Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Android1974

O raio do homem da CNN é irritante, mas nisto tenho de lhe dar razão: estamos a apresentar com spin a não-renovação do Rafa como uma vitória, quando muita gente (não eu) acha este precisamente o pior (dos três) cenário(s).

abar85

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 16:41O raio do homem da CNN é irritante, mas nisto tenho de lhe dar razão: estamos a apresentar com spin a não-renovação do Rafa como uma vitória, quando muita gente (não eu) achas este precisamente o pior (dos três) cenário(s).

A única coisa que estamos a apresentar é que o Rafa está comprometido com o Benfica no próximo ano e no fim sai a custo 0.
Isso dos spins é só para ter alguma coisa que dizer.

Francescoli

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 16:45
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 16:41O raio do homem da CNN é irritante, mas nisto tenho de lhe dar razão: estamos a apresentar com spin a não-renovação do Rafa como uma vitória, quando muita gente (não eu) achas este precisamente o pior (dos três) cenário(s).

A única coisa que estamos a apresentar é que o Rafa está comprometido com o Benfica no próximo ano e no fim são a custo 0.

À falta de uma venda milionária, é a melhor solução.

abar85

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2023, 16:46

A única coisa que estamos a apresentar é que o Rafa está comprometido com o Benfica no próximo ano e no fim são a custo 0.

À falta de uma venda milionária, é a melhor solução.

E à falta de um clube que interesse ao Rafa também.

Continuo a achar que se fosse um clube da Arábia saudita que tivesse outros jogadores europeus ou mesmo portugueses numa liga agora pejada de jogadores europeus, ou numa liga europeia mais competitiva talvez o próprio Rafa quisesse ir já.

Mas esses provavelmente esperarão que saia com o passe na mão.

E se assim fosse acho que o Benfica aceitaria vender talvez até pelos 15M, talvez tentando esticar até aos 20M.

Esse tipo de proposta não deve nunca ter existido.

CarlosD

A única coisa que estamos a apresentar é que o Rafa está comprometido com o Benfica no próximo ano e no fim sai a custo 0.

Quem é que queremos convencer ao colocar a circular estas noticias?

Porque raio haveria o Rafa de não estar comprometido? Não lhe pagamos o ordenado? É um gajo conflituoso?

A mim também me parece que o Benfica quer usar estas não notícias para sair por cima. A verdade é que o jogador não quer renovar e quer sair com o passe na mão para fazer dinheiro. E está no seu direito obviamente.

abar85

Citação de: CarlosD em 20 de Julho de 2023, 17:42

Porque raio haveria o Rafa de não estar comprometido? Não lhe pagamos o ordenado? É um gajo conflituoso?

A mim também me parece que o Benfica quer usar estas não notícias para sair por cima. A verdade é que o jogador não quer renovar e quer sair com o passe na mão para fazer dinheiro. E está no seu direito obviamente.

O Rafa quer convencer os Benfiquistas que recusou uma proposta fantástica para cumprir o contrato com todo o empenho.

O Benfica no fundo admite que não tem capacidade para renovar pelos valores que ele deseja.

É só isso.

Aquilo que foi comunicado não foi só do interesse do Benfica.

CarlosD

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 18:45
Citação de: CarlosD em 20 de Julho de 2023, 17:42

O Rafa quer convencer os Benfiquistas que recusou uma proposta fantástica para cumprir o contrato com todo o empenho.

O Benfica no fundo admite que não tem capacidade para renovar pelos valores que ele deseja.

É só isso.

Aquilo que foi comunicado não foi só do interesse do Benfica.

Concordo que não interessa só ao Benfica e que o jogador também sai com a imagem mais "limpa" da situação.

Em vez de se fazer como o Grimaldo e Otamendi, onde se andou até à última no renova ou não renova. Estão já a dizer que (tudo aponta para que) não vai haver renovação.

fdpdc666

Uma mensagem subliminar para ti, Rafael.

JSilva28

RedHead

Nem um iniciado tenta finalizar ali naquele sítio com a parte de fora do pé...mas é craque...dasss....peço desculpa

MrCobb

Dr Jekyll e Mr Hyde, sempre foi assim.

lonstrup

Citação de: RedHead em 20 de Julho de 2023, 20:52Nem um iniciado tenta finalizar ali naquele sítio com a parte de fora do pé...mas é craque...dasss....peço desculpa
Ao alcance de poucos aquele lance.

raymanzarek

Fds, renovem com o homem caralho.

Di Maria e Rafa, cuncaralho...

220373

É facil pra ti agora, é so passar pro Di Maria e deixar ele fazer o resto

Mika21PA

3 jogos, 4 assistências.

Boas combinações com o Di Magia e excelente atitude sem bola.