Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Khalid

Gostei.  Grande cavalo e cavalheiro. Merece mais respeito do que recebe aqui.

areal

Tu e mais 10.

FUTURO PRESIDENTE

Gostei do chocolate que foi trocando na 2Parte com Di Magia,
Foram enervando e derretendo aquela defesa dos distritais .

zezzas

Muito bem na segunda parte! Este é o Rafa que conhecemos

FUTURO PRESIDENTE

Fez uma grande 2Parte,
Ele e o Di Magia pegaram no nosso jogo ofensivo e deram banho de bola .

S1Benfica

Bela assistência e mais uma vez a desequilibrar quando descai para o lado direito.

PS: Como tenho vindo a dizer, deveria passar por lá (nas alas) mais tempo durante os jogos.

Spinola39

Citação de: Frusciante em 10 de Agosto de 2023, 01:45Pessoal vocês têm que entender que as pessoas têm várias dimensões. Dimensão pessoal e dimensão profissional. É basicamente impossivel estar 100% em dimensão profissional e não ter o mínimo de dimensao pessoal.

O Rafa já foi treinado pelo cão em Braga e há-de ter ficado alguma afinidade entre eles. O cão estava de cabeça perdida, coisa que lhe acontece vezes demais e o Rafa foi tentar meter juizo na cabeça de alguém por quem ele há-de, naturalmente,  nutrir algum tipo de carinho.

Outra coisa que toda a gente sabe ou devia mas aqui em ambiente desportivo e de clubes se faz vista grossa é a possibilidade de o cão ser um gajo bacano.

Eu não tenho duvida nenhuma que o cão é, de facto, um gajo bacano. Até o PdC é um gajo bacano, toda a gente o diz, até muito fanático do Benfica.

Que o cão é um verdadeiro cancro para o futebol português e que nao tem o minimo de perfil psicologico sequer para ser treinador de futebol, é uma verdade. Só mesmo naquele clube de merda é que tem crédito para fazer tudo o que faz de forma impune.

Nada disso apaga o facto de o Rafa, num momento tenso daqueles tenha o impulso de tentar ajudar um "amigo?" numa situação complicada.

Não tenho absolutamente nada contra isso, aliás, eu faço o mesmo, com os meus amigos.

No fim do dia isto é só futebol malta, para nós é só futebol e entretenimento.

Lá dentro eles conhecem-se, há amizades, há afinidades, há entreajuda mesmo entre jogadores e treinadores de clubes rivais.

Nao sejam fanáticos crl.

O fanatismo de que falas vem ao de cima quando esse cão, que também falas, se torna num palhaço de primeira, execrável, estupido e prepotente. E quanto a isso, no que me diz respeito, nada posso fazer, pois tento incutir aos meus filhos certos valores que a mim me foram transmitidos, e depois de repente, veem este palhaço fazer estas figuras na TV, ou no estádio, tanto faz, e assumem que se um adulto pode agir e falar como fala esse cão, tambem eles podem e o pai só lhes ensina merda.

Imortal10

NT

Citação de: Frusciante em 10 de Agosto de 2023, 01:45Pessoal vocês têm que entender que as pessoas têm várias dimensões. Dimensão pessoal e dimensão profissional. É basicamente impossivel estar 100% em dimensão profissional e não ter o mínimo de dimensao pessoal.

O Rafa já foi treinado pelo cão em Braga e há-de ter ficado alguma afinidade entre eles. O cão estava de cabeça perdida, coisa que lhe acontece vezes demais e o Rafa foi tentar meter juizo na cabeça de alguém por quem ele há-de, naturalmente,  nutrir algum tipo de carinho.

Outra coisa que toda a gente sabe ou devia mas aqui em ambiente desportivo e de clubes se faz vista grossa é a possibilidade de o cão ser um gajo bacano.

Eu não tenho duvida nenhuma que o cão é, de facto, um gajo bacano. Até o PdC é um gajo bacano, toda a gente o diz, até muito fanático do Benfica.

Que o cão é um verdadeiro cancro para o futebol português e que nao tem o minimo de perfil psicologico sequer para ser treinador de futebol, é uma verdade. Só mesmo naquele clube de merda é que tem crédito para fazer tudo o que faz de forma impune.

Nada disso apaga o facto de o Rafa, num momento tenso daqueles tenha o impulso de tentar ajudar um "amigo?" numa situação complicada.

Não tenho absolutamente nada contra isso, aliás, eu faço o mesmo, com os meus amigos.

Lá dentro eles conhecem-se, há amizades, há afinidades, há entreajuda mesmo entre jogadores e treinadores de clubes rivais.

Nao sejam fanáticos crl.

Eu acho que um dos problemas do Conceição foi ter sido tão acarinhado pelos portugueses quando era jogador de selecção. Mesmo quando tudo corria mal, escapava sempre. Era o tipo da garra, o anti-vedeta, o exemplo que os ouros tinham que seguir, etc.
Tornou-se um gajo mimado e ninguém o atura.

fmb

Quando quer, e está em dia sim, é um desequilibrador nato!

Jodeas6

Nao sejam fanáticos crl.

Há também uma coisa que considero fundamental. O futebol é um desporto que se deve basear em certos VALORES, podem ter a certeza que gostei da cordealidade do Rafa (mesmo que não goste minimamente do perfil do Sérgio Conceição no desempenho das suas funções) em ir ter com o adversário (e não com o "inimigo" como diz o retrógado PdC). Por mais que o Porto tenha uma atitude de merda, principalmente conosco, que o Benfica e os seus representantes tenham que ter atitudes como as que aquele clube de bairro apresenta...

O Benfica não é só a maior instituição portuguesa pelos títulos e notoriedade, é ,também, pelos valores que apresenta. Quem não fica dignificado por ter um clube que se pauta por valores incríveis como o nosso Benfica??

Ontem não precisámos de ser como aqueles arruaceiros para jogar limpo, ganhar e festejar, sem ferir o adversário e principalmente ferir o verdadeiro propósito, o Desporto e o seu inerente "fair-play"

E que bem nos fica isso!!

joao12soares

Teve dois lances em que podia ter partido para cima do Pepe que passava por ele em velocidade e hesitou....fdx Rafa, sem medos c******!!!!!

Este ano está a demorar mais um pouco a entrar no ritmo, mas mais 2/3 jogos e vai voltar a ser o rafa desequilibrador.

SousaLB

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2023, 22:48Um porco FDP é expulso e este conas vi meter água na fervura, em vez de deixar que o animal se queime!

Que grande merda! Estúpido!
Sim, mas ele festejou o golo do Musa...

SousaLB

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: KunAguero16 em 09 de Agosto de 2023, 22:48Manso do crl.

Devia era ir incendiar ainda mais.

Que merda! Fiquei mesmo fodido!

Já ia a polícia a caminho e vai este e luisoes e o caralho tentar resolver, em vez de deixarem que tudo se desenrolasse e o animal ficasse ainda mais queimado.

"Não vou!"... E os nossos mansos de merda vão lá falar com ele!

Pro caralho!

Basa caralho!
Já está a ambientar-se para a próxima época.

ElToto

Boa 2a parte...pessima 1a (nao por culpa dele).