Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

andava a fazer o quê no banco do porto??mas ninguém avisa os nossos jogadores?

inacreditável mim deu-me vergonha alheia.

unica critica que lhe faço.

td_por_ti_SLB

Papel muito ingrato na primeira parte. Na segunda parte, com Musa, a música foi outra. Ele e Di são orquestra da mesma banda.

Portuguese Giants

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: Che1904 em 09 de Agosto de 2023, 22:53Anda o jogo a levar porrada do Pepe e depois vai acalmar o cão
No golo do musa tambem Nao o deixou celebrar, fez o mesmo quando o Felix Marcou no dragao.

No caso do Félix salvou-lhe a vida nesse dia.

O Félix é pequeno em tamanho mas maluco daqueles cornos, foda-se.

Android1974

Citação de: Redceltic em 09 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: Folhadal em 09 de Agosto de 2023, 23:21Uma nulidade e já não é de hoje.

Andam 4 ou 5 jogadores a jogar fora de posição para que este homem ande há meses a espalhar mediocridade.
Mesmo.
Imaginemos que não tinha feito uma assistência para golo... era classificado abaixo de zero.
Imagina que o Kökçü não tinha feito a outra assistência, que o Di María e o Musa não tinham marcado, imagina... Noutro jogo pode ser que tenhas sorte, neste tens de engolir.

Shoky

Grande trabalho no segundo golo.
Rafa de seu nome vintage.

Smballs

Citação de: Folhadal em 09 de Agosto de 2023, 23:21Uma nulidade e já não é de hoje.

Andam 4 ou 5 jogadores a jogar fora de posição para que este homem ande há meses a espalhar mediocridade.

Cooper19

Classe, a virar o musa que ia festejar na direção dos portistas. Muito bem! Festejamos pelo Benfica, não contra ninguém.

Sexta-Feira

Gostei do Rafa!
Assumiu, deu a cara ali no meio da confusão.
Não estava à espera!

Fez também um jogo interessante. Teve as suas oportunidades, mas não foi figura de destaque.

OLHO DE LINCE

Na minha óptica um bom jogo.

Na primeira parte foi o escolhido para se sacrificar, mesmo assim podia molhar o bico, mas não fosse estar em jogo e assinalaram logo o fora de jogo.

Na segunda parte, já nas suas funções habituais, esteve bem.

Marrokinoum

É fundamental, quem não consegues vês isto, tem que voltar a ver os jogos todos do Benfica

Frusciante

Pessoal vocês têm que entender que as pessoas têm várias dimensões. Dimensão pessoal e dimensão profissional. É basicamente impossivel estar 100% em dimensão profissional e não ter o mínimo de dimensao pessoal.

O Rafa já foi treinado pelo cão em Braga e há-de ter ficado alguma afinidade entre eles. O cão estava de cabeça perdida, coisa que lhe acontece vezes demais e o Rafa foi tentar meter juizo na cabeça de alguém por quem ele há-de, naturalmente,  nutrir algum tipo de carinho.

Outra coisa que toda a gente sabe ou devia mas aqui em ambiente desportivo e de clubes se faz vista grossa é a possibilidade de o cão ser um gajo bacano.

Eu não tenho duvida nenhuma que o cão é, de facto, um gajo bacano. Até o PdC é um gajo bacano, toda a gente o diz, até muito fanático do Benfica.

Que o cão é um verdadeiro cancro para o futebol português e que nao tem o minimo de perfil psicologico sequer para ser treinador de futebol, é uma verdade. Só mesmo naquele clube de merda é que tem crédito para fazer tudo o que faz de forma impune.

Nada disso apaga o facto de o Rafa, num momento tenso daqueles tenha o impulso de tentar ajudar um "amigo?" numa situação complicada.

Não tenho absolutamente nada contra isso, aliás, eu faço o mesmo, com os meus amigos.

No fim do dia isto é só futebol malta, para nós é só futebol e entretenimento.

Lá dentro eles conhecem-se, há amizades, há afinidades, há entreajuda mesmo entre jogadores e treinadores de clubes rivais.

Nao sejam fanáticos crl.

bolas10

Define mal muitas vezes, desaparece do jogo mas é o melhor jogador do plantel (e da Liga) a jogar na profundidade, obriga o adversário a adaptar a estratégia e entre as várias oportunidades que tem por jogo, vai conseguindo concluir com sucesso algumas.

Outro ponto positivo é se entende às mil maravilhas com o Di Maria

manuelbentismo

Grande Rafita...Percebe muito pouco do jogo. Mas também já não dá para ficar irritado, já só dá mesmo para encolher os ombros.

djhifi

Citação de: manuelbentismo em 10 de Agosto de 2023, 03:12Grande Rafita...Percebe muito pouco do jogo. Mas também já não dá para ficar irritado, já só dá mesmo para encolher os ombros.

lol

Redceltic

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 01:12
Citação de: Redceltic em 09 de Agosto de 2023, 23:22

Mesmo.
Imaginemos que não tinha feito uma assistência para golo... era classificado abaixo de zero.
Imagina que o Kökçü não tinha feito a outra assistência, que o Di María e o Musa não tinham marcado, imagina... Noutro jogo pode ser que tenhas sorte, neste tens de engolir.
Exato. Aliás é esse o significado de nulidade: marcar ou fazer assistências. Check! :estrelas: