Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Folhadal

Uma nulidade e já não é de hoje.

Andam 4 ou 5 jogadores a jogar fora de posição para que este homem ande há meses a espalhar mediocridade.

Rikhart

Não deu uma para a caixa, titular não pode ser, pelo menos nesta forma.

Redceltic

Citação de: Folhadal em 09 de Agosto de 2023, 23:21Uma nulidade e já não é de hoje.

Andam 4 ou 5 jogadores a jogar fora de posição para que este homem ande há meses a espalhar mediocridade.

Mesmo.
Imaginemos que não tinha feito uma assistência para golo... era classificado abaixo de zero.

BleedingHeart

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2023, 23:05Nem Benfica sério hoje já lhe mostraram a porta da saída.

Um Bento que fosse capitão deste gajo partia-lhe as trombas ao murro, hoje.

O rafa tem sempre tendencia a desiludir

TFFS

marcosantos

bom jogo, 1 assistencia, varias arrancadas, uma delas só não deu golo pelo corte de pepe, ia com selo de golo.

Shoky

Citação de: Folhadal em 09 de Agosto de 2023, 23:21Uma nulidade e já não é de hoje.

Porra.

O patinho feio das internets.

elgam33

Eu que muitas vezes o critico, digo esteve muito bem na segunda parte. Este é o rafinha de que eu gosto!

Não critiquem ele tentar dizer ao Caoceição para sair, é sinal de fair play para com o atrasado. Mostrou que está acima das palhaçadas no futebol. Nunca critiquem quando os nossos mostram nível.

MLM

Nem tanto ao mar, nem tanta a terra. Na primeira parte não teve bola ou espaço. Na segunda parte teve a assistência, pena do Pepe no lance que devia ter facilmente partido os rins ao outro e alguns pormenores sem grande destaque. Para o talento dele, medíocre, mas desta vez o Di Maria safou.

Baron_Davis

jogador de luas, na primeira residual, na segunda em bom nível, com assistência incluída

Slb04Sempre

Já eu acho que tu és uma nulidade

Cob92

Nao foi o pior, o segundo golo è por merito dele.

Antes dele tem que sair o Joao Mario

rkc

Citação de: elgam33 em 09 de Agosto de 2023, 23:37Eu que muitas vezes o critico, digo esteve muito bem na segunda parte. Este é o rafinha de que eu gosto!

Não critiquem ele tentar dizer ao Caoceição para sair, é sinal de fair play para com o atrasado. Mostrou que está acima das palhaçadas no futebol. Nunca critiquem quando os nossos mostram nível.

Fair play?!?!

Com aquela vara de porcos? Somos mesmo uns mansos.

elgam33

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: elgam33 em 09 de Agosto de 2023, 23:37Eu que muitas vezes o critico, digo esteve muito bem na segunda parte. Este é o rafinha de que eu gosto!

Fair play?!?!

Entendo o que dizes, mas o que estava ali a passar-se só mancha o futebol português.

Quanto mais cedo o caoceição cair em si e se puser fora de campo, melhor para todos, tens crianças no estádio.

Ganhar aos porcos é dentro de campo, mas a jogar futebol.

rkc

Citação de: elgam33 em 09 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2023, 23:43

Fair play?!?!

Entendo o que dizes, mas o que estava ali a passar-se só mancha o futebol português.

Quanto mais cedo o caoceição cair em si e se puser fora de campo, melhor para todos, tens crianças no estádio.

Ganhar aos porcos é dentro de campo, mas a jogar futebol.

Eu caguei no "futebol português". Isto tem de ser notícia em todo o planeta futebolístico e queimar esta vara em todo o lado.

E os nossos têem mais é de se alhear disto.