Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Espártaco

O Rafa, faça o que fizer, será sempre criticado.

Darkboy

Citação de: karkow em 20 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Mas sempre pensei que o JJ o ia buscar!
Ou o Casto!
Achei mesmo que ia par uma dessas equipas!

Agora ir para um clube nada a ver só por dinheiro é que me surpreende! Sem portugueses ou brasileiros!
Rejeitou o projeto desportivo dos míticos Al-Hilal e Al-Nassr e escolheu o dinheiro.

Pesetero.
.

Ainda não acabou o ódio e a pouca vergonha na cara? Porque será?
Talvez seja porque não sabes interpretar um texto.

É a possibilidade mais forte.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Eu nunca comi essa dele ir para o Sporting.
Demasiados amigos no Benfica e o Sporting não lhe pode dar o que ele quer!

Mas sempre pensei que o JJ o ia buscar!
Ou o Casto!

Agora ir para um clube nada a ver só por dinheiro é que me surpreende! Sem portugueses ou brasileiros!
Aquilo lá o plafond vem todo do mesmo sítio. E já ficou alinhado que querem equilibrar o campeonato, mas haverá vários Tiers. Neymar, Ronaldo, Mane, mais aquele ponta da equipa do JJ estão num Tier. Depois há outros e outros Tiers como com Talisca e afins...

isto não é bem bem como se fossem autónomos nas contratações.

ele foi para lá por dinheiro. eu percebo. fez o ultimo grande contrato da vida dele. garante gerações. embora ao que tenha se for esperto essas gerações já não seriam menos do que ricas! agora pronto garante que podem desbaratinar dinheiro.

Espártaco

Onde é que anda aquele gif do Rafa a perfumar-se no balneário?

Assenta muito bem neste tópico.

zepsil

Tenho um primo lagarto que jogou com o Rafa no Povoense. Depois o Rafa foi para o Alverca, Feirense, Braga e por fim Benfica. Sempre me disse que o Rafa era sportinguista até se "converter ao glorioso".

ItsY2Inferno

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Eu nunca comi essa dele ir para o Sporting.
Demasiados amigos no Benfica e o Sporting não lhe pode dar o que ele quer!

Mas sempre pensei que o JJ o ia buscar!
Ou o Casto!

Está lá o Vitor Pereira, deve ter tido alguma influência e ter falado com ele

Nuno_SLB

Fazia o mesmo que ele, está com 30 anos e está na idade perfeita para fazer umas 4 épocas e encher-se do bom e do belo.

HB

Rafa tem acordo com o Al-Shabab, avança a imprensa árabe

Acordo de três épocas

Rafa Silva já terá chegado a acordo com os árabes do Al-Shabab, clube liderado por Vítor Pereira. De acordo com o jornal Al-Riyadiah, o avançado prepara-se para assinar um contrato válido por três anos. A mesma publicação garante que está tudo acordado, faltando apenas a formalização do acordo, que ficará consumado nos próximos dias.

No Al-Shabab, Rafa Silva irá ter como colegas nomes como o croata Ivan Rakitic ou o belga Yannick Carrasco.

in record

Mika21PA

Então, não ia para o Sporting?
Não andava em negociações com eles como li por aqui?

Tenho a certeza que li que todos os que aplaudiram o rapaz na Luz no último jogo iam apanhar uma desilusão por se mudar para o outro lado.

GiiB_10

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2024, 23:26Fazia o mesmo que ele, está com 30 anos e está na idade perfeita para fazer umas 4 épocas e encher-se do bom e do belo.
Não fica lá mais de 1 ano.

Stigmat

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Maio de 2024, 23:26Fazia o mesmo que ele, está com 30 anos e está na idade perfeita para fazer umas 4 épocas e encher-se do bom e do belo.

30 anos e quando a maior arma é a velocidade, que naturalmente vai perder gradualmente.

ramasr

Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2024, 23:19O Rafa, faça o que fizer, será sempre criticado.

Que raio, coitadinho do Rafa que é uma vítima de tudo nesta vida, coitadinho pá, que injustiçado!

marcosantos

fez 31 a 17 de Maio

marcosantos

vai para um clube que é cemitério de treinadores

https://www.zerozero.pt/equipa/al-shabab

Nuno_SLB

3 anitos no $audão e a jogar playstation....bem bom.