Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

FelipeVazTé1904

Boa Sorte Rafa

Il Maestro

Ah e tal não é por dinheiro...as pessoas não percebem...🤣🤣🤣

Nuno_SLB

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2024, 22:47Gianluigi Longari
@Glongari

🚨 Rafa Silva vicino ad un accordo con i sauditi dell'Al Shabab dopo la fine del suo contratto con il #Benfica

Clube do meia da tabela do saudão.

Rafa e as ofertas recusadas: "Fui eu que decidi, tivesse mais ou menos dinheiro"

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Red2802 em 20 de Maio de 2024, 23:00Mas, ui, não ia para os lagartos?

Não ia cumprir o sonho de infância?

Afinal não é lagarto?

Já não percebo nada disto....
Havia malta que estava desejando que isso acontecesse.

Acredito.

karkow

Então não ia para o Sporting o Rafa? Não era sportinguista? Não estava mortinho por nos trocar pelo seu clube de coração??? Vocês têm é muito pouco juízo. E vergonha também é pouca.

Sexta-Feira

Eu nunca comi essa dele ir para o Sporting.
Demasiados amigos no Benfica e o Sporting não lhe pode dar o que ele quer!

Mas sempre pensei que o JJ o ia buscar!
Ou o Casto!
Achei mesmo que ia par uma dessas equipas!

Agora ir para um clube nada a ver só por dinheiro é que me surpreende! Sem portugueses ou brasileiros!

Nuno_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Eu nunca comi essa dele ir para o Sporting.

Ou o Casto!

Agora ir para um clube nada a ver só por dinheiro é que me surpreende! Sem portugueses ou brasileiros!

Está lá o Vitor Pereira, deve ter sido indicado por ele.

Sunaike

faz uma época como fez o pizzi e depois volta novamente para Portugal para os Lagartos ou Braga

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Red2802 em 20 de Maio de 2024, 23:00Mas, ui, não ia para os lagartos?

Não ia cumprir o sonho de infância?

Afinal não é lagarto?

Já não percebo nada disto....
Havia malta que estava desejando que isso acontecesse.

Acredito.
Olha quem é ele. ^-^

Darkboy

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Mas sempre pensei que o JJ o ia buscar!
Ou o Casto!

Rejeitou o projeto desportivo dos míticos Al-Hilal e Al-Nassr e escolheu o dinheiro.

Pesetero.

karkow

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Eu nunca comi essa dele ir para o Sporting.

Ou o Casto!

Claro que tem. São os que estão a investir mais este ano lá. E está lá o Vítor Pereira a treinador. Tem lá o Rakitic e o Carrasco....E são um histórico de lá. Não fica atrás do Al Nasr por exemplo.

HoMiCiDaL

Citação de: Il Maestro em 20 de Maio de 2024, 23:06Ah e tal não é por dinheiro...as pessoas não percebem...🤣🤣🤣

é pelo "projecto"

Red2802

Citação de: Il Maestro em 20 de Maio de 2024, 23:06Ah e tal não é por dinheiro...as pessoas não percebem...🤣🤣🤣

Rafa fez a sua carreira desportiva com paixão no Benfica.

Foram oito anos, coisa rara nos dias de hoje.

Foi incompreendido muitas vezes, umas pela sua inconstância, outras ainda mais, por não beijar o símbolo nem subir grades a festejar os golos.

Agora, aos 31 anos, e percebendo que também tinha muitos anti-corpos junto dos adeptos, a sua infame conotação com grupetas e destruidor de balneários, decidiu ir ganhar dinheiro.

É legítimo, faz sentido e, também pelo momento caótico que se vive no clube, é no momento certo.

Sai como uma figura consensual no balneário, com um unânime reconhecimento pelos colegas mais jovens que, com certeza, tratou com a dedicação e responsabilidade que lhe era exigida.

Era, de certeza, o último dos problemas do clube e da equipa de futebol.

O Benfica fica mais pobre mas continuará.

karkow

Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2024, 23:13Mas sempre pensei que o JJ o ia buscar!
Ou o Casto!

Rejeitou o projeto desportivo dos míticos Al-Hilal e Al-Nassr e escolheu o dinheiro.

Pesetero.
.

Ainda não acabou o ódio e a pouca vergonha na cara? Porque será?

Sexta-Feira

Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2024, 23:16
Ou o Casto!

Pesetero.

Não é por ser pesetero.
Não acho nada o Rafa pesetero!
Pá, chegou à fase da carreira em que tem de pensar nos euros!
Ele nunca saiu de Portugal!

Só achei que acabava numa dessas duas, por ter ali um suporte maior. Mais gente a falar a sua língua.