Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nanas

Ainda há esperança que ele fique!

Era o grande reforço 2024/25.

Stigmat


ramalho1

Foda-se .... Longe ! Muito longe mesmo

Lebohang Mokoena

Realmente é disto que precisamos, um jogador que só joga dois meses e desaparece no resto da temporada.

HoMiCiDaL

Citação de: ramalho1 em 28 de Maio de 2024, 00:10Foda-se .... Longe ! Muito longe mesmo

estou longe de ser o maior fã do Rafa

mas digo-te abertamente que nem em sonhos o jogador que jogar na posição dele no proximo ano conseguirá 22 golos e 15 assistencias, seja o Kokçu ou qualquer outro.

Semper Fidelis

tenho mixed feelings acerca do Rafa...

SousaLB

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2024, 00:09RAFA DÁ ESPERANÇA AO BENFICA
Correio da Manhã (28/05/2024)
É o CM...

bruno cardoso


ramalho1

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Maio de 2024, 00:11
Citação de: ramalho1 em 28 de Maio de 2024, 00:10Foda-se .... Longe ! Muito longe mesmo

estou longe de ser o maior fã do Rafa

mas digo-te abertamente que nem em sonhos o jogador que jogar na posição dele no proximo ano conseguirá 22 golos e 15 assistencias, seja o Kokçu ou qualquer outro.

Porque é que o Benfica não pode jogar com 2 pontas de lança. Foi sempre assim que foi feliz. Este não é carne nem peixe e tem mais luas que o sexo feminino

Stanic

Isso são tretas do CM, depois da entrevista que deu claro que não volta atrás, tb na selecção foi a mesma coisa.

Pablito13

Foda-se, este gajo é daqueles que só vou ficar descansado quando assinar por outro clube.

Já teve para sair várias vezes. Parece o emplastro. Desgruda, caralho.

Lebohang Mokoena

Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2024, 00:16Foda-se, este gajo é daqueles que só vou ficar descansado quando assinar por outro clube.

Já teve para sair várias vezes.


o Noruego

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Maio de 2024, 00:11Realmente é disto que precisamos, um jogador que só joga dois meses e desaparece no resto da temporada.
é mais sintoma do que têm sido as nossas equipas do que do Rafa, digo eu
Pelo menos em parte

sergio19azb

Fechou-se o ciclo e bem. Os 20M€ que seriam necessários para o Rafa renovar... Podem aplicá-los num jogador de 23/24 anos pronto para entrar no 11.

ricardoslb1988

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Maio de 2024, 00:11
Citação de: ramalho1 em 28 de Maio de 2024, 00:10Foda-se .... Longe ! Muito longe mesmo

estou longe de ser o maior fã do Rafa

mas digo-te abertamente que nem em sonhos o jogador que jogar na posição dele no proximo ano conseguirá 22 golos e 15 assistencias, seja o Kokçu ou qualquer outro.
Futebol não é só estatística. Ele na fase má tira muita dinâmica à equipa. E quem diz ele diz o Di Maria. Se jogasse sempre como na primeira volta já cá não estava aos anos.