Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Mika21PA

Quando o CM se torna credível.

Lellominsk


vermelhoftw

so neste clube morto e que voltariam atras na palavra, e na decisao correcta de fechar o ciclo...ja espero de tudo destes merdas

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2024, 22:34so neste clube morto e que voltariam atras na palavra, e na decisao correcta de fechar o ciclo...ja espero de tudo destes merdas

Eles tem que inventar alguma coisa para falar sobre o Benfica..


o Noruego

é tudo mau neste clube, é a Liga dos Campões, é o Rafa...

a ir na conversa

BARÃO1904

Ponham o microfone à frente do Presidente que ele ainda confirma que é possível..... no dia seguinte assina com uns árabes ou turcos...
E o nosso timoneiro faz mais uma vez figura de urso como só ele sabe interpretar

Paparuk1904

Este quando acabar o contrato passa a ter um tópico no mercado e outro no de Águia ao Peito...

Moreno82

Se voltar for apenas hipótese, tornou-se um circo este clube! Infelizmente não temos gente competente para terminar ciclos!

Tacuara_7

Podia ser o Messi.

Não quis renovar, não é agora que se vai fazer qualquer tipo de esforço.

Pode ir para onde quiser, menos para o Benfica.

VelhaGuarda



Só sei que vai fazer a pré-época. Mas, onde, isso ainda não sei. :2funny:

nikas

Citação de: o Noruego em 28 de Maio de 2024, 22:52é tudo mau neste clube, é a Liga dos Campões, é o Rafa...

a ir na conversa

Mas podes ter a certeza.
É mesmo tudo mau!
Safam-se meia dizia de adeptos. De resto o melhor era fechar portas durante 2 ou 3 anos.

SousaLB

O que vale é que o próprio Rafa tem mais bom senso que alguns adeptos e mais depressa acabava já a carreira do que voltava com a palavra atrás.

Já assumiu que ia sair e porque ia sair. Já se despediu. Não há volta a dar. E quero acreditar que nem o Benfica iria tentar. Acabou. Haja noção e amor próprio.

van33

Citação de: watt338 em 28 de Maio de 2024, 21:58Ele voltar a jogar pelo Benfica seria só hilariante.
Ele voltar passaria a ser o melhor jogador do plantel. É do caralho

J_PN

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2024, 01:00
Citação de: watt338 em 28 de Maio de 2024, 21:58Ele voltar a jogar pelo Benfica seria só hilariante.
Ele voltar passaria a ser o melhor jogador do plantel. É do caralho

Qual é a modalidade do João Neves?

Fejsa5

continua-me a espantar a quantidade de benfiquistas que desprezam completamente a qualidade do Rafa.. alte cena... mas, caguei.. na volta temos uma porrada de Rafas na equipa

se calhar deveria ter sido mais presente nas redes sociais e mais emocional.. e foi um erro ele criar tantas oportunidades, porque acabou por influenciar a quantidade de lances que também não conseguiu dar o melhor seguimento e/ou finalizar, malandro..

as fases em que ele fazia exibições de alto nível consecutivamente, era pa disfarçar.. e tinha a mania de ter maior rendimento em momentos em que o jogo colectivo da equipa estava melhor.. como quem diz "ah e tal.."

AH E TAL NÃO!