Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

zzcreative

Citação de: Net0 em 27 de Maio de 2024, 10:37
Citação de: zzcreative em 27 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: Net0 em 26 de Maio de 2024, 16:38
Citação de: Bailey em 26 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: CreedBratton em 26 de Maio de 2024, 12:32Vejo-o bem a ir para um clube de topo turco. Ou então aproveita e joga na Premier, num wolves da vida.
Se tudo falhar vai pro Porto

O Porto não tem dinheiro para ele, já o Sporting... gostando ele de morar em Lisboa e sendo sportinguista desde miúdo... Cheira a João Pinto...

Quem é que te disse que era do scp desde miúdo ?

Ele próprio numa entrevista. Para além dos pais e irmão terem aparecido com camisolas do Sporting antes dele assinar pelo Benfica. Acho que toda a gente sabe por aqui que tanto o Rafa como Pizzi eram do Sporting em miúdos. Provavelmente já não o são devido ao que viveram no Benfica.

O João Mário também era portista, mas depois dos anos que teve no Sporting e no Benfica já não acredito que o seja. Isto é sempre relativo porque eles são profissionais.

Ok
É que ele na última entrevista disse "eu amo o Benfica
"

Pensei que fosse dos nossos

humbug_1904

Era o reflexo do que é o nojo desta direção, ficar este e o Di Maria. Era um red passe que ficava livre

raio

Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2024, 22:34so neste clube morto e que voltariam atras na palavra, e na decisao correcta de fechar o ciclo...ja espero de tudo destes merdas

Sob a batuta do vieiristão nada é impossível de acontecer neste clube.

RedWinner

foi visto no aeroporto hoje.

takediz

O Diamantino diz que vai para o ceporte...

Mendes96

Vai ficar ?

WTF ?

Semper Fidelis

Citação de: takediz em 29 de Maio de 2024, 22:58O Diamantino diz que vai para o ceporte...
ceporte clube de Braga. com patrocínio da Qatar Sports Investments

Gsound

Citação de: Mendes96 em 29 de Maio de 2024, 22:59Vai ficar ?

WTF ?

É o punchline que faltava....se bem que o vieira voltar superaria

Chelas

Citação de: takediz em 29 de Maio de 2024, 22:58O Diamantino diz que vai para o ceporte...

Para o Sporting de Riade

Semper Fidelis

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-internacional/2024/05/29/rafa-entre-arabia-ou-qatar/380388/

O futuro de Rafa Silva vai mesmo passar por Arábia Saudita ou Qatar.

O avançado, de 31 anos, não renovou com o Benfica, mas nas últimas horas alguns rumores apontavam à possibilidade de um regresso à Luz, em face do falhanço da transferência para os sauditas do Al Shabab.

Todavia, ao que Bola Branca apurou, Rafa vai mesmo jogar nas Arábias, devendo a operação ficar concluída até ao início da próxima semana.

Para além do Al Shabab, outras três equipas da Saudi Pro League mostraram interesse no antigo internacional português.

Majin Buu

Só falta o André Almeida voltar também.

bruno cardoso

Tem proposta do Galatasaray.

ricardoslb1988

Finalmente nos ex funcionários. Ontem já era tarde.

ItsY2Inferno

🚨 Galatasaray apresenta uma proposta de contrato válido por três épocas a Rafa Silva, de acordo com o jornalista @Glongari.

Lellominsk

Rafa elogia gestão de Schmidt: «Espero que continue cá muitos anos»

«O míster Roger [Schmidt] acaba por ser o mais fácil de falar porque é o nosso treinador. Espero que continue cá muitos anos. Espero que o apreciem como treinador, porque não têm a noção da pessoa que está aqui», comentou em entrevista à BPlay.

«Foi uma das fortes razões também para eu ter continuado no Benfica, numa altura em que as coisas estavam muito... Para mim, na minha cabeça, não estavam a fazer o sentido que faziam. E então foi o míster Roger que... Tivemos uma conversa quando eu cheguei cá, depois das nossas férias. E foi uma das razões também que me fizeram ficar cá. Sou muito agradecido por o que ele fez por mim, por ter percebido a pessoa que eu era, por ter sabido lidar comigo e gerir o que eu sou, porque acho que um treinador é muito importante também quando sabe lidar com as pessoas, sabe estar. O míster Roger foi muito importante aqui no meu percurso no Benfica, nestes dois últimos anos, e conseguiu trazer-nos títulos outra vez, depois de três anos»

Que falta de noção ...