Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

A ideia dele e do empresário até era para ir jogar na Arábia Saudita, os camelos é que se cortaram. Depois deve ter ido para a segunda melhor proposta que tinha.

Até foi bom, porque assim o JM foi atrás dele.

Riverwalk

Citação de: Boddicker em 27 de Dezembro de 2024, 22:52
Citação de: Riverwalk em 27 de Dezembro de 2024, 22:45
Citação de: Boddicker em 27 de Dezembro de 2024, 21:09
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Dezembro de 2024, 21:05
Citação de: Boddicker em 27 de Dezembro de 2024, 19:20
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Dezembro de 2024, 18:42
Citação de: Boddicker em 27 de Dezembro de 2024, 18:25
Citação de: Armani em 26 de Dezembro de 2024, 19:30Há uns anos atrás falei com algumas pessoas que conheciam o Rafa pessoalmente. Não só o Rafa como mais alguns jogadores da bola.

Disseram-me que o Rafa não gostava de jogar futebol. Fazia-o porque ganhava bastante dinheiro e vá... tinha jeito para a coisa. Mas por não gostar, para ele andar nessa vida era um sacrifício. Daí ter abandonado a seleção, por exemplo.

Não tenho razão para desconfiar da pessoas que me contaram mas agora acredita quem quiser.

Ou seja, é um gajo que não sabe o que é a vida.

95% das pessoas não fazem o que gostam.

Até pode não gostar de jogar futebol, mas trabalha 2/4 horas dias no máximo, com ordenados milionarios e está reformado aos 30 e poucos.

Cheio de pena do menino.

O problema destes gajos é que vivem numa bolha, não têm a minima noção da realidade.

Deves ter ficado no século passado.... Costumo ouvir essas tretas na faixa etária acima dos 70 anos....

Qualquer atleta profissional trabalha mais de 40 horas por semana, muitas vezes semana e semanas sem uma única folga....

Mas como ganham bem não há desculpa.... Até aprendi aqui um coisa nos últimos dias.... Como ganham muito não têm direitos como o comum trabalhador....

Semanas e semanas sem folga? Mais de 40 horas por semana? Tás à nora, não sabes do que falas.

:rir:

Então explica lá essas semanas e semanas sem folgas e as mais de 40 horas por semana
a partir do momento em que tudo na vida deles gira à volta de estarem numa condição física top, o trabalho é permanente. É que nem há volta a dar. Não é uma profissão em que possas contabilizar horas como um 9 às 6
Mas isso e óbvio, têm que ter uma vida regrada. Estava a falar do trabalho de campo e tudo o que gira a volta dele
mas não podes dissociar

Covenant

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2024, 14:46A ideia dele e do empresário até era para ir jogar na Arábia Saudita, os camelos é que se cortaram. Depois deve ter ido para a segunda melhor proposta que tinha.

Até foi bom, porque assim o JM foi atrás dele.
Só tenho pena que o Benfica lhe tenha cortado as pernas e não o tenha deixado ir para o Qatar por 15M.