Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

sergio19azb

tem 18 anos, mas já se esta a perder ?
Fábio Coentrão diz: " Olá :) "

Miguelito22

Teve mal mas o puto acabou de fazer 18 aninhos e a jogar no meio campo sozinho ja que os outros 2 la estarem ou não foi quase igual.

firenze

muito verdinho para estas andanças. precisa de melhorar o timing de passe. Perde imensas bolas no confronto físico. dêem-lhe tempo para crescer!

Red skin

Péssimo jogo... ritmo de junior... mas mostrou vontade, o q vai fazer a diferença no seu futuro!

Manpaz1904

Colocar este a 10... Está bem está...

Mathayus

Citação de: sergio19azb em 10 de Fevereiro de 2013, 15:59
tem 18 anos, mas já se esta a perder ?
Fábio Coentrão diz: " Olá :) "
Tens de encarar a realidade... como vai ele render aos 18 anos, se:

De manhã cedo, acorda e tem de ir logo tirar a placa de dentro do copo de água, depois é logo a canseira de tomar as papas... levar o andarilho até ao jardim conversar e com a tia Alzira, jogar à bisca com o Antunes e finalmente adormecer até ao dia seguinte.

Com 18...chega aos treinos arrasado e  além disso, a vida de boémio no lar e as artroses já não permitem muitas correrias!

Por isso... leva já o carimbo: REPROVADO!

TEXAS_1904

A 10 e por vezes quase a avançado no lugar de PL... enfim

Contudo mau jogo

Rikhart

Mau é elogio, não aguentava uma única bola. Este não pode ser titular neste momento, é o segundo jogo consecutivo em que não faz nada senão perder bolas atrás de bolas.

46Rossi

ainda se está a ambientar ao futebol sénior, para um puto que vem do super competitivo campeonato de juniores é uma diferença brutal... aliás, ele nem nos juniores jogava muito...

agora eu que já o vi jogar várias vezes estou tranquilo porque sei que qualidade não lhe falta... dêem-lhe tempo...

TJSF

Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2013, 22:28
ainda se está a ambientar ao futebol sénior, para um puto que vem do super competitivo campeonato de juniores é uma diferença brutal... aliás, ele nem nos juniores jogava muito...

agora eu que já o vi jogar várias vezes estou tranquilo porque sei que qualidade não lhe falta... dêem-lhe tempo...
2 meses com o Norton e fica um craque.

46Rossi

Citação de: TJSF em 11 de Fevereiro de 2013, 22:36

fdx agora fiquei preocupado  :-X

Benfiquista do norte

Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:00
Teve mal mas o puto acabou de fazer 18 aninhos e a jogar no meio campo sozinho ja que os outros 2 la estarem ou não foi quase igual.
Os 3 lá estarem.

rotepa

Não julguem um rapaz acabado de ter 18 anos a competir num novo escalão que é o de sénior na II Liga.

Quando ambientado e habituado ao choque vai encontrar a sua forma de jogar.

TJSF

Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2013, 22:41
Citação de: TJSF em 11 de Fevereiro de 2013, 22:36

fdx agora fiquei preocupado  :-X
Achas que o Norton não potencia os jogadores? O Fábio Cardoso foi todo mérito dele.

BlankFile

É preciso ter calma. O míudo tem qualidade, mas é visível a falta de maturidade em alguns momentos do jogo. Normal...