Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

saivet

saivet

DANI BOY

emprestava ao estoril, o fabiano soares queixou se ontem de que precisa  de reforços, este poderia ser um deles e até o romário baldé.

crowseye

Não aprendemos nada com o caso do João Teixeira, é pena ver o Guzzo parado, já devia
estar emprestado. Simplesmente inenarrável.

Slipknot_BMC

Note-se que os jogadores com os quais Rui Vitória não conta e que estão à espera de clube trabalham isolados do plantel. Além de Taarabt, também Bilal Ould-Chikh, João Nunes, Guzzo, Alexis Scholl estão à parte do grupo.

T1n0_SLB

Este caso é absolutamente patético, tiramos o jogador da 1ª liga onde estava a jogar com regularidade para o meter  a treinar a parte, eu acho que os dirigentes as vezes simplesmente esquecem destes jogadores.

Tiago_I_

O Chaves não tem interesse no empréstimo?

Metam o jogador na Primeira Liga rapidamente fdx!

PERERUXO

Sair em definitivo com clausula de recompra.

HoMiCiDaL

não faz sentido não estar a treinar com a Equipa B enquanto não se arranja colocação.

leaN

Eu curto até dele por isso emprestava a um clube da nossa liga e para a próxima pré-epoca avaliava a situação.

Andris

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2016, 18:48
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 17 de Agosto de 2016, 17:19
Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2016, 16:36
Citação de: Logan em 16 de Agosto de 2016, 13:23
Jogava já na Primeira Liga, foi repescado pelo Benfica em Janeiro para tentar ajudar a salvar a equipa B e agora quando estamos a 15 dias do fecho do mercado anda a treinar com os dispensados. É isto?

Que gestão brilhante da carreira do rapaz...
É estas merdas que não entendo no nosso clube. E o João Nunes é outro caso gritante.

Ambos a precisarem de outro estímulo competitivo e o clube a cagar-se para eles. Pá, deixem os rapazes irem à sua vida. Mais vale isso.
voces sabem lá :blah:
E o que é que tu sabes que, aparentemente, nós não sabemos?
Então? Estou à espera.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2016, 14:27
Jogava já na Primeira Liga, foi repescado pelo Benfica em Janeiro para tentar ajudar a salvar a equipa B e agora quando estamos a 15 dias do fecho do mercado anda a treinar com os dispensados. É isto?

É estas merdas que não entendo no nosso clube. E o João Nunes é outro caso gritante.

Ambos a precisarem de outro estímulo competitivo e o clube a cagar-se para eles. Pá, deixem os rapazes irem à sua vida. Mais vale isso.
Então? Estou à espera.
nao há informações grátis ...vais ao estádio?no próximo jogo em casa junto á porta 11 a gente pode pensar nisso.

benfiquista1984

Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2016, 14:27

Então? Estou à espera.

Epa vocês... Continuam a bater na mesma tecla... O Jogador não foi repescado... O Guzzo foi devolvido...

Porra!

Maldini

Custa me a forma como o Benfica está a lidar com este jovem jogador... Formado no Benfica....

É, na minha opinião, prejudicial para a imagem do Benfica e principalmente junto dos jovens jogadores...

O Benfica não é isto ...