Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Manpaz1904

É.

E o Sancidino, muito provavelmente, não está na B desde o início da época porque também esteve muito tempo lesionado e acho que falhou toda a pré-época...

TEXAS_1904

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Novembro de 2012, 21:40
Normal, ele praticamente só entra com o jogo resolvido...

A estagnar não está pois ele nem se destaca.
Não tas a compreender.

Claro que não se destaca. Ja esta a jogar contra merdinhas (com todo o respeito), com montes de espaço, entra ja a ganhar mais espaço tem (ou nao, mas muitas vezes sim), jogo quase sempre resolvido... motivaçao para jogar o que sabe é zero.

Isto nao é regra, mas quer se queira quer nao existem muitos jogadores que sob facilidades têm tendencia a ibernar. Basta ver as tristes figuras que muitas vezes equipas de top fazem contra equipas semi amadoras.

Este Guzzo parece-me um desses casos

redevil88


peter_slb

Para mim, sem ainda o ter visto a jogar nos juniores, é o jogador com mais potencial da formação do Benfica.

TEXAS_1904

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Novembro de 2012, 21:43
É.

E o Sancidino, muito provavelmente, não está na B desde o início da época porque também esteve muito tempo lesionado e acho que falhou toda a pré-época...
E agora?


E o Helder que fez a pre epoca na B a bom nivel, volta aos juniores e vemos o mesmo Helder de sempre da categoria (nada de especial em minha opinião)

Manpaz1904

Citação de: TEXAS_1904 em 21 de Novembro de 2012, 21:49
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Novembro de 2012, 21:43
É.

E o Sancidino, muito provavelmente, não está na B desde o início da época porque também esteve muito tempo lesionado e acho que falhou toda a pré-época...
E agora?


E o Helder que fez a pre epoca na B a bom nivel, volta aos juniores e vemos o mesmo Helder de sempre da categoria (nada de especial em minha opinião)

E agora o quê? Sancidino esteve nas últimas convocatórias da B e o Hélder, ao que sei, ainda está lesionado.

faneca_slb4ever

Um dos jogadores com mais potencial da nossa formação.

TEXAS_1904

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Novembro de 2012, 21:56
Citação de: TEXAS_1904 em 21 de Novembro de 2012, 21:49
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Novembro de 2012, 21:43
É.

E o Sancidino, muito provavelmente, não está na B desde o início da época porque também esteve muito tempo lesionado e acho que falhou toda a pré-época...
E agora?


E o Helder que fez a pre epoca na B a bom nivel, volta aos juniores e vemos o mesmo Helder de sempre da categoria (nada de especial em minha opinião)

E agora o quê? Sancidino esteve nas últimas convocatórias da B e o Hélder, ao que sei, ainda está lesionado.
Quantos extremos temos nesta convocatoria da B... podia e devia ter sido chamado. O Rosa fica roto, o Ivan igual (outro caso de jogador estagnado nos juniores ja nas epocas passadas) e entra o Joao Mario para uma das alas

Obviamente que do Helder tou a falar do que ja jogou esta epoca, mostrou-se igual, estagnado em minha opinião

Manpaz1904

Não sei se o Dino está lesionado ou não... Se tiver bem, claro que devia ser convocado. Por mim, até devia ser titular...

O Hélder pouco jogou pela B este ano... E pelos juniores fez uns 20 minutos... Tem mais que tempo para recuperar e regressar em força

Aloutre

Já ouvi falar muito bem deste menino, espero que se confirme!

.:VMPT:.

2º vez que é convocado..... Espero que possa ter uns minutinhos.... E o João também....

Angus M

Bom jogador, mas estranho as suas convocatórias para a equipa B, sendo ainda de primeiro ano e nem titular é com frequência nos juniores.
Mas tem qualidades

Leonzo

Nos Iniciados e no primeiro ano de Juvenil jogava barbaridades, depois deixei de acompanhar de perto a nossa formação, este no vi no máximo 30 minutos dos juniores e não gostei muito, mas também foi muito pouco tempo para ter uma avaliação minimamente decente...

Slb23

Vamos lá ver se dá o salto, talento tem. E uma personalidade do catano...

Luisao4

Citação de: peter_slb em 21 de Novembro de 2012, 21:48
Para mim, sem ainda o ter visto a jogar nos juniores, é o jogador com mais potencial da formação do Benfica.

:huh: