Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Benfiquista do norte

Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2014, 13:06
por acaso parece-me uma boa decisão.

o Guzzo vai ter oportunidade de fazer mais minutos do que faria no Benfica, vai ser acompanhado por um treinador que acredita bastante no miudo e com quem se dá bem, vai estar perto de casa, parece-me que tem tudo para evoluir.

ao mesmo tempo, liberta espaço na B para outros jogadores, nomeadamente dos juniores, como sejam o Renato ou o Kevin, por exemplo.

o facto de o Guzzo ser emprestado não quer dizer que o Ruben Pinto ou o Amorim não devam sair. se calhar um negócio tipo ceder 50% do passe a um clube interessado não fosse mal pensado.
E vai levar com um treinador que que tem mais capacidades do que o Helder para fazer evoluir jovens jogadores, infelizmente estão trocados os treinadores.

Fyssas

Citação de: Benfiquista do norte em 18 de Agosto de 2014, 17:10

o Guzzo vai ter oportunidade de fazer mais minutos do que faria no Benfica, vai ser acompanhado por um treinador que acredita bastante no miudo e com quem se dá bem, vai estar perto de casa, parece-me que tem tudo para evoluir.

ao mesmo tempo, liberta espaço na B para outros jogadores, nomeadamente dos juniores, como sejam o Renato ou o Kevin, por exemplo.

o facto de o Guzzo ser emprestado não quer dizer que o Ruben Pinto ou o Amorim não devam sair. se calhar um negócio tipo ceder 50% do passe a um clube interessado não fosse mal pensado.
E vai levar com um treinador que que tem mais capacidades do que o Helder para fazer evoluir jovens jogadores, infelizmente estão trocados os treinadores.

Claro, claro. O Norton evoluiu os jogadores quando cá esteve que foi algo de extraordinário.

Essa memória curta...

Andre18

Achas que liberta? Ruben Pinto e Amorim lá para dentro

rodfer

Citação de: Benfiquista do norte em 18 de Agosto de 2014, 17:10

O pior é se vão para lá o João Mário e o Luciano Teixeira.

L@udrup

Citação de: Fyssas em 18 de Agosto de 2014, 15:54
Este empréstimo é estúpido. Devia jogar, e muito, na B. A incompetência no Benfica é gritante.
Também me parece, mas se não ia ser opção mais vale rodar e jogar porque é claramente superior a alguns que estão na B e a titulares.

saivet

Nao bazou po chaves por emprestimo??

faneca_slb4ever

Citação de: saivet em 19 de Agosto de 2014, 16:55
Nao bazou po chaves por emprestimo??

Ainda não foi oficializado.

Glorioso indomável

mau empréstimo. Deveria ser titular na equipa B

DANI BOY

se é emprestado ou nao nao sei, mas na ekipa b tinha lugar! nao vejo o pk de jogar joao amorim sendo jogador frakito, e estando no ultimo ano de contrato....provavelmente para ver se alguem lhe pega antes do fecho do mercado :coolsmiley:

carvalho0407

o amorim e o rubem estão a tapar o guzzo, renato e pedro, que são melhores.

Barto

Meteu hoje no fb um vídeo de banho público no CFC portanto parece que ainda está cá.

BlankFile

André Sousa

O empréstimo até poderia ser benéfico para ele caso realizasse uma grande época e houvesse reconhecimento disso.

O problema é que os empréstimos, no Benfica, são sempre de grande qualidade. O acompanhamento roça o zero, pelo que, no próximo ano, seria mais um ano zero para ele. Teria de entrar na equipa B, lutar pelo seu lugar e, quiçá, ser um Amorim ou Rúben Pinto.

BlankFile

A minha preferência continua a ser que o jogador fique no plantel da equipa B e que lute por um lugar. Tem mais do que qualidade para assumir a titularidade, queira o treinador ver isso de uma vez...

joao aguia

Apesar de nao concordar com o emprestimo, se for benefico para todas as partes e jogar muito, será bastante bom! Visto que na B haveria grande possibilidade de ser tapado