Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

skiD

Citação de: Savigolo em 17 de Agosto de 2014, 12:13
Citação de: zema em 17 de Agosto de 2014, 12:06
ao chaves?
mas para jogar na segunda liga ficava ca!? :tickedoff:

É para ganhar ritmo de jogo para a ano calçar na equipa principal... :tonge:

lol.

faneca_slb4ever

Boa sorte no Chaves.

Que seja bom para a tua carreira.

Slb23

Faneca sabes se foi a pedido dele ou decisão do Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2014, 12:02
Faneca sabes se foi a pedido dele ou decisão do Benfica?

Pedido do Norton a que jogador e SL Benfica aceitaram de bom grado.

jgbg91

Faneca será apenas emprestado ou transferido?

faneca_slb4ever

WRT21

Espero que tenha sido por empréstimo,outra coisa não faria sentido...

nightcrowler

por acaso parece-me uma boa decisão.

o Guzzo vai ter oportunidade de fazer mais minutos do que faria no Benfica, vai ser acompanhado por um treinador que acredita bastante no miudo e com quem se dá bem, vai estar perto de casa, parece-me que tem tudo para evoluir.

ao mesmo tempo, liberta espaço na B para outros jogadores, nomeadamente dos juniores, como sejam o Renato ou o Kevin, por exemplo.

o facto de o Guzzo ser emprestado não quer dizer que o Ruben Pinto ou o Amorim não devam sair. se calhar um negócio tipo ceder 50% do passe a um clube interessado não fosse mal pensado.

MTrigueiros

Se foi emprestado é uma excelente decisão. Vai para a terra dele, perto da família e vai ser treinado por um treinador que gosta dele e que o conhece bem.

Miguelito22

So se compreende se for emprestimo obviamente.

Tudo o resto é pura estupidez.

Benfiquista15

Um dos jogador que eu mais gostei de ver jogar nos juniores e na equipa B nas oportunidades que teve. Espero que evolua e que volte

Fyssas

Citação de: Gandaia em 18 de Agosto de 2014, 09:20
Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2014, 17:35
Citação de: Gandaia em 17 de Agosto de 2014, 15:11
Citação de: iSLBenfica em 12 de Agosto de 2014, 13:44
Seria um enorme retrocesso um empréstimo do Guzzo ao Chaves. Se é para emprestar, emprestem-no a um Boavista ou outro clube onde ele realmente possa evoluir.

Evoluir num Boavista treinado por Petit???

Qual é o mal do Petit?

Verás durante a época qual é o mal do Petit...

Isso não é resposta. É bitaite com base no facto do Boavista ter um plantel fraco que mais à frente vais usar para fazer de conta que sabes do que estás a falar.
Fundamenta o que dizes.

Fyssas

Este empréstimo é estúpido. Devia jogar, e muito, na B. A incompetência no Benfica é gritante.

Tiago1982

Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2014, 13:06

o Guzzo vai ter oportunidade de fazer mais minutos do que faria no Benfica, vai ser acompanhado por um treinador que acredita bastante no miudo e com quem se dá bem, vai estar perto de casa, parece-me que tem tudo para evoluir.

ao mesmo tempo, liberta espaço na B para outros jogadores, nomeadamente dos juniores, como sejam o Renato ou o Kevin, por exemplo.

o facto de o Guzzo ser emprestado não quer dizer que o Ruben Pinto ou o Amorim não devam sair. se calhar um negócio tipo ceder 50% do passe a um clube interessado não fosse mal pensado.

Era tão bom que a saída (por empréstimo) do Guzzo servisse para dar minutos ao Kevin ou ao Sanches...

Mas infelizmente não acredito.

Fyssas

Citação de: Tiago1982 em 18 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2014, 13:06

Era tão bom que a saída (por empréstimo) do Guzzo servisse para dar minutos ao Kevin ou ao Sanches...

Mas infelizmente não acredito.

Não, vai servir para dar minutos a dois jogadores que já não tem perfil para estar na equipa B, João Amorim e Rúben Pinto (e que deviam conseguir, com relativa facilidade, colocação na Primeira Liga).
Eu começo a ficar com a impressão que a parvoíce da formação se está a alastrar à B e o verdadeiro objectivo é ganhar a Segunda Liga, ignorando a evolução dos jogadores.