Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Red skin

Eu acho que deve ficar no Benfica B... estar no Chaves n é o mesmo q estar no Benfica B... cá poderá ter um maior acompanhamento e jogar como normalmente joga o Benfica... só se n tiver oportunidades para jogar é q deverá ser emprestado, e aí o Chaves seria uma boa opção... creio q o Guzzo tem mais potencial que o Ruben Pinto ou o João Amorim, portanto, não DEVERIA ter problemas em pegar de estaca no 11...

paalexg

Quero acreditar que o facto de ele ter ficado no banco foi por ter estado no Europeu e como tal por ter chegado mais tarde. Porque ficar atrás do Amorim... :crazy2:

Angus M

Citação de: paalexg em 12 de Agosto de 2014, 15:53
Quero acreditar que o facto de ele ter ficado no banco foi por ter estado no Europeu e como tal por ter chegado mais tarde. Porque ficar atrás do Amorim... :crazy2:
Sim, foi por causa disso, dos que foram ao europeu só o Romário jogou e foi na parte final do encontro

Ruud

Emprestado ao Chaves.

Velazquez

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Agosto de 2014, 10:07
Emprestado ao Chaves.
Fdx,nabos do caraças.Em vez de sairem o J.Amorim e o R.Pinto

pilz-e

pmpereira11

Em vez de emprestarem o Ruben Pinto ou o Joao Amorim emprestam este...Um bocado ridiculo enfim

Mikaeil

O Norton de Matos é admirador das capacidades do Guzzo. Basta ver o número de jogos que ele fez no primeiro ano da Equipa B (e ele era júnior ainda) e os que fez o ano passado, com o Hélder...

Não me agrada totalmente ir para o clube para onde vai. Mas, infelizmente, lá, vai ter mais hipóteses de jogar do que aqui. :(

zema

ao chaves?
mas para jogar na segunda liga ficava ca!? :tickedoff:

Savigolo

Citação de: zema em 17 de Agosto de 2014, 12:06
ao chaves?
mas para jogar na segunda liga ficava ca!? :tickedoff:

É para ganhar ritmo de jogo para a ano calçar na equipa principal... :tonge:

nqsbenfica

Ele deve ter a maíoria da famila em Chaves, quando veio do Brasil para Portugal...penso que tem um aspecto positivo na facilidade de adaptação e o Norton de Matos saber trabalhar com jogadores jovens

Nenad25

Tem a família em Chaves. Pode ser bom para ele.

paulomaia1972

Não sendo a situação ideal, ir para junta da família e acompanhamento de Norton de Matos, menos mal.

Contudo, deveriam ser outros a sair da equipa.

GiiB_10

Era só mais uma decisão estúpida esta época...