Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

zefo

Para o ano está "Emprestado" a uma equipa do mendes

L@udrup

Se entretanto começar a jogar não duvido.

o Guedes e o Teixeira se continuarem a jogar assim muito em breve acredito que são sacados pelo M€nd€s o Presi tem a corda no pescoço até vende o Estádio se for preciso.

carvalho0407

faz melhor que o amorim e o rubem

Universo Benfica

nightcrowler

acho que seria interessante para ele ir para Chaves.

está perto de casa, com um treinador que o conhece e acredita nele, vai ter minutos, e vai ser colocado com exigências diferentes das que tem no Benfica.

parece-me uma excelente solução para todos, até pela quantidade de médios centro que temos.

GiiB_10

Na equipa B é que está bem. E tem que ser titular.

O Norton que leve o J. Amorim ou o R. Pinto.

cmarg1971

gosta de jogar ao pé de casa?
isso denota que estamos na presença de um jogador de nível mundial que pode jogar em qualquer colosso lá do bairro...

Luisao4

Real

Citação de: cmarg1971 em 12 de Agosto de 2014, 12:37
isso denota que estamos na presença de um jogador de nível mundial que pode jogar em qualquer colosso lá do bairro...
Desculpa,Bairro? Nem tens a mínima noção como o chaves está estruturado.
Só digo tomaram muitas equipas de 1ºliga. :)

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 12 de Agosto de 2014, 12:12

está perto de casa, com um treinador que o conhece e acredita nele, vai ter minutos, e vai ser colocado com exigências diferentes das que tem no Benfica.

parece-me uma excelente solução para todos, até pela quantidade de médios centro que temos.
Não sei é até que ponto será positivo para ele ser treinador pelo Norton de Matos.

tiago_alexx

Citação de: cmarg1971 em 12 de Agosto de 2014, 12:37

onde 'e que viste isso que ele gosta de jogar ao pe de casa?

darkwolf

saída de Estrela e Rafael Ramos,empréstimo do Kevin e agora esta ? HELL NO

Real

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2014, 13:04
Citação de: nightcrowler em 12 de Agosto de 2014, 12:12

Não sei é até que ponto será positivo para ele ser treinador pelo Norton de Matos.
Foi o treinador que apostou nele na equipa B mas creio que esse ano nos juniores era suplente porque havia João Teixeira ,Bernardo e sem certezas acho que jogava o Filipe Nascimento.

iSLBenfica

Seria um enorme retrocesso um empréstimo do Guzzo ao Chaves. Se é para emprestar, emprestem-no a um Boavista ou outro clube onde ele realmente possa evoluir.

BlankFile

O Norton que procure noutro sítio. Este é para ficar e jogar com regularidade na equipa B.