Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Fake Blood

redevil88

Boa sorte Rapha. O Norton acredita em ti.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Agosto de 2014, 19:30
1º ano de júnior: 13 jogos na equipa B;
2º ano de júnior: 0 jogos na equipa B;
1º ano de sénior: Emprestado.

Isto.

omelhorbenfica

Citação de: 46Rossi em 29 de Agosto de 2014, 23:19
está a queimar etapes... podia ter ficado a aprender com o Hélder mas preferiu sair para jogar...

não tem um Talisca à frente dele mas tem um Amorim... tem que se compreender a decisão.
Tanta dor

faneca_slb4ever

Excelente empréstimo para a sua carreira.

Quanto ao Benfica é mais do mesmo. Já nem tenho vontade de comentar.

carvalho0407

Ao menos foi emprestado, agora mostre valor

Kyoto

de um modo geral nao vejo mal neste emprestimo. vai para um clube do mesmo campeonato  do Benfica B com um treinador capaz que o conhece bem.

o que me irrita é andarmos a jogar com os joaos amorins, urretas e rui fontes. por muito respeito que tenho por eles o futuro do Benfica nao passa por este tipo de apostas.

Red skin

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2014, 10:07
de um modo geral nao vejo mal neste emprestimo. vai para um clube do mesmo campeonato  do Benfica B com um treinador capaz que o conhece bem.

o que me irrita é andarmos a jogar com os joaos amorins, urretas e rui fontes. por muito respeito que tenho por eles o futuro do Benfica nao passa por este tipo de apostas.
Espero q o Norton aposte nele como apostou há 2 épocas atrás... creio q foi um trabalho, realizado por ele, q deveria ter tido continuação... quem se lembra bem e sem preconceitos do processo sabe que ao início foi complicado para o Guzzo, mas no fim já era dos melhores da equipa... a lógica seria a sua continuação na equipa B num 2º ano, com maior utilização e se calhar agora teríamos um Raphael Guzzo num outro patamar! Enfim... a política desportiva começa e acaba época a época e isso é triste e contraproducente para um clube como o SLBenfica!

L@udrup

nqsbenfica

saivet

Sim.. Tá emprestado. Penso que todos os emprestados estão na GERAL

Pedro.SLB.71

Boa sorte para este época e que cresça como jogador e que volte mais forte.

diob121

saivet

o João Mário e o Luciano Teixeira tb estão no chaves...

Puches

Mas é ou não bom para o Guzzo ter sido emprestado?
Teria condições de ser titular numa equipa da 1ª liga?