Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

paalexg

Espectáculo. Para o ano ainda vão cá estar o Rúben e o Amorim a taparem o lugar ao Renato, Kevin e Guga.

Que falta de visão...

Ramiro Lopes

1º ano de júnior: 13 jogos na equipa B;
2º ano de júnior: 0 jogos na equipa B;
1º ano de sénior: Emprestado.

BlankFile

Foi confirmado oficialmente no Chaves por empréstimo?

Benfica_88

melo7

É pena mas estava tapado pelo virtuoso João Amorim. Quando o Guzzo conseguir chutar uma bola para o 3º anel como o Amorim pode voltar.

Vão brincar com outro

Nico10

Falam como se o Amorim fosse um cepo qualquer. Acho que podia ser emprestado para a 1 divisão.

Não acho que seja um mau empréstimo para o Guzzo, ao menos deverá ser aposta do treinador.

Ruud

Raphael Guzzo
2 min · Instagram ·
Venho anunciar que não época 2014/2015 , vou jogar por uma época de empréstimo no clube da minha terra Grupo Desportivo de Chaves !
É um momento muito intenso para mim , um misto de emoções muito grande , onde deixo grandes amigos e vivências únicas ..
Obrigado Benfica e é um até já !
Queria agradecer a todos os colegas , amigos , treinadores , diretores , staff médico , responsáveis pelo centro de estágio , toda gente , por aí longo destes anos acima de tudo me tenham feito um melhor ser humano !
Muito contente por voltar a casa e ansioso para que tudo corra pelo melhor !

Cloughie

Citação de: Nico10 em 29 de Agosto de 2014, 20:14
Falam como se o Amorim fosse um cepo qualquer. Acho que podia ser emprestado para a 1 divisão.

Não acho que seja um mau empréstimo para o Guzzo, ao menos deverá ser aposta do treinador.

O João Amorim é super fraquinho, porra.
Ele e o Marcos Valente não têm qualidade nenhuma, imo.

Quanto ao Rúben Pinto, eu até gosto dele... mas aos 23/24 anos ainda estar na equipa B é mau para o jogador e mau para o clube que podia ocupar a sua vaga com um jovem promissor.

E já quanto ao empréstimo do Guzzo, é ridículo. R-I-D-Í-C-U-L-O

BlankFile

Boa sorte em Chaves, Raphael. E que voltes mais forte ao Benfica na próxima temporada. :)

WRT21

Nico10

Citação de: LMFPC em 29 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: Nico10 em 29 de Agosto de 2014, 20:14

O João Amorim é super fraquinho, porra.
Ele e o Marcos Valente não têm qualidade nenhuma, imo.

Quanto ao Rúben Pinto, eu até gosto dele... mas aos 23/24 anos ainda estar na equipa B é mau para o jogador e mau para o clube que podia ocupar a sua vaga com um jovem promissor.

E já quanto ao empréstimo do Guzzo, é ridículo. R-I-D-Í-C-U-L-O

Do pouco que vi do Amorim, seleções sobretudo, fiquei com uma boa impressão.

Talvez uma rescisão de contrato ficando o Benfica com percentagem do passe ou opção de compra fosse uma boa ideia. Igual para o Ruben Pinto.

thysen

O empréstimo é ridiculo porquê? Vai competir, seguramente vai jogar, os jovens evoluem a competir, muitos minutos nas pernas!

Cloughie

Citação de: thysen em 29 de Agosto de 2014, 23:05
O empréstimo é ridiculo porquê? Vai competir, seguramente vai jogar, os jovens evoluem a competir, muitos minutos nas pernas!

É ridículo porque podia ficar cá se:

João Amorim e Carlos Martins fossem à vida deles.
Rúben Pinto... não sei o que fazia com ele, talvez um empréstimo ou uma venda com uma clausula de recompra como o Real Madrid faz.
João Teixeira estivesse na equipa A, como merecia.

Assim com estes 4 na B, o empréstimo acaba por fazer sentido.

Angus M

Para mim fazia sentido a saída ou por empréstimo ou definitiva do Ruben Pinto e do Amorim, já ser o Guzzo não consigo compreender, nesta fase ele tem é de evoluir no Benfica

46Rossi

está a queimar etapes... podia ter ficado a aprender com o Hélder mas preferiu sair para jogar...

não tem um Talisca à frente dele mas tem um Amorim... tem que se compreender a decisão.