Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Abreu-jp

Calou-me hoje.

Ansioso por vê-lo a ponta de lança.

zizou

Joga muito, muita inteligência e espírito de sacrifício. Parece algo fatigado fisicamente.

NoNickBoy

Hoje finalmente gostei dele, meteu o cepo 3 vezes na cara do guarda-redes.

Lage, até um ceguinho vê que isto está a pedir RDT e Jota!

Vlachodimos,
Almeidinhos, RD, Ferro e Grimaldo
Taarabt e Florentino
Pizzi e Rafa
Jota e RDT

Mikeslb1904

Está a jogar fora da sua posição.

No entanto, já poderia e deveria ter mostrado a razão de ter sido contratado.

Grizzli

Mais um grande jogo. Ja era para ser o jogador com mais assistencias na liga , nao fosse o nosso PL o seferovic.

BlankFile

O golo ainda não apareceu, é certo, mas fez um excelente jogo em Braga. Poderia facilmente ter terminado o jogo com 3 ou 4 assistências para golo se o colega de sector não tivesse sido azelha na finalização. Criou jogo, correu, trabalhou, defendeu...

O golo vai aparecer em breve também.

minimix

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2019, 00:51
O golo ainda não apareceu, é certo, mas fez um excelente jogo em Braga. Poderia facilmente ter terminado o jogo com 3 ou 4 assistências para golo se o colega de sector não tivesse sido azelha na finalização. Criou jogo, correu, trabalhou, defendeu...

O golo vai aparecer em breve também.
Concordo.

Parece no entanto quando é substituido sair com "demasiada" fadiga

Rei

Tem muita qualidade técnica.

Red Eagle_90

Citação de: Abreu-jp em 02 de Setembro de 2019, 00:25
Calou-me hoje.

Ansioso por vê-lo a ponta de lança.
Vamos ter de esperar sentados.

BlankFile

Citação de: minimix em 02 de Setembro de 2019, 00:52
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2019, 00:51
O golo ainda não apareceu, é certo, mas fez um excelente jogo em Braga. Poderia facilmente ter terminado o jogo com 3 ou 4 assistências para golo se o colega de sector não tivesse sido azelha na finalização. Criou jogo, correu, trabalhou, defendeu...

O golo vai aparecer em breve também.
Concordo.

Parece no entanto quando é substituido sair com "demasiada" fadiga

Sem dúvida. O facto de vir muitas vezes defender cá atrás, também ajuda a explicar isso. Lembro-me de a dado momento vê-lo a fechar o flanco direito, a defender em plena grande área. Eu acho que quando começar a marcar, vai ser tipo Ketchup.

aquaris

Gosto do que tem mostrado, mas preocupa-me a falta de potência, quer nas arrancadas quer nos remates que faz

BC

Que lindo. Ter 2 avançados só para correrem, porque para marcar golos está quieto. Um farta-se de correr no meio-campo para oferecer os golos que o outro falha em frente a baliza.

E em 5 jogos - têm um golo, juntos. Espectacular Lage.

Kinkolas

Um avançado com esta qualidade técnica não pode estar na nossa grande área a defender ou a vir buscar jogo ao meio campo.

Que desperdício.

PorscheLM1

Bom jogo.

Duas assistências para o Seferovic atirar para as urtigas.

Substituição injusta naquele momento do jogo.

Era o Seferovic a sair como "castigo" pelo jogo miserável.

Scorpion8

Tem que ser muito forte psicologicamente para não se deixar ir abaixo por ser constantemente o primeiro substituído quando o colega do lado é constantemente pior que ele, espero que não desanime..

E quanto ao Sefe, infelizmente para o Lage,  será o tribunal da Luz, a abrir lhe os olhos, para quando o suíço começar a ser fortemente assobiado