Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ivanslb1990

Não consigo perceber as críticas, e verdade que queremos é golos, mas é o unico avançado com pés de jogador, para mim gostei do jogo,  contar as vezes que vai ao. Centro do meio campo é que é demais, não é a posição é uma posição que na nossa tática passa mais tempo no meio campo que ao pé da área

iloy

Citação de: ivanslb1990 em 19 de Outubro de 2019, 23:56
Não consigo perceber as críticas, e verdade que queremos é golos, mas é o unico avançado com pés de jogador, para mim gostei do jogo,  contar as vezes que vai ao. Centro do meio campo é que é demais, não é a posição é uma posição que na nossa tática passa mais tempo no meio campo que ao pé da área

Não percebes? Portanto gastas 20 milhões para um pseudo craque para marcar golos, não marca quase nenhum quase a chegar em novembro e temos que ficar satisfeitos porque tens bom pés?

rkc

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2019, 01:43
Citação de: ivanslb1990 em 19 de Outubro de 2019, 23:56
Não consigo perceber as críticas, e verdade que queremos é golos, mas é o unico avançado com pés de jogador, para mim gostei do jogo,  contar as vezes que vai ao. Centro do meio campo é que é demais, não é a posição é uma posição que na nossa tática passa mais tempo no meio campo que ao pé da área

Não percebes? Portanto gastas 20 milhões para um pseudo craque para marcar golos, não marca quase nenhum quase a chegar em novembro e temos que ficar satisfeitos porque tens bom pés?


SE calhar, jogar a menos de 30 metros da baliza ajuda...

vermelhoftw

Por aqui vê se que se percebe da boda...exigirem golos a um gajo que joga sempre a 20 metros da baliza ok...o rdt deve ser treinador também...

Carminati

Citação de: vermelhoftw em 20 de Outubro de 2019, 05:20
Por aqui vê se que se percebe da boda...exigirem golos a um gajo que joga sempre a 20 metros da baliza ok...o rdt deve ser treinador também...


Verdade , o pizzi e o rafa jogam sempre encostados há baliza, por isso marcam tantos golos.

nnfanatics

O Felix é o Félix, não há igual a ele. Por isso é que saiu pelo preço que saiu de Portugal! O Raul é craque, não tem tido a sorte de outros. Se calhar se não em alguns lences outros jogadores não fossem iguistas e já tinha mais de 10 golos marcados. Lá está a sorte procura se, mas as recepções de bola, o controle de espaços e técnica não enganam. É craque ponto final. Não tem culpa dos 20M.

Kampz

É como o Gabriel por esta altura o ano passado.

A qualidade é óbvia, o rendimento é muito baixo e o assador vai subindo a temperatura.

Nunca me hei de esquecer que o Gabriel entrou num jogo na Luz e levou uma assobiadela monumental ainda nem na bola tinha tocado...

Isto graças ao grande líder que o encostou a dizer que há jogadores que jogam "lento, lento, lento", claramente a matá-lo (passou do 11 para a bancada nos jogos seguintes).

Como o Gabriel, só precisa que o metam na sua posição e a equipa a jogar à bola.

EverlastingCunt

#12607
Citação de: nnfanatics em 20 de Outubro de 2019, 11:41
O Felix é o Félix, não há igual a ele. Por isso é que saiu pelo preço que saiu de Portugal! O Raul é craque, não tem tido a sorte de outros. Se calhar se não em alguns lances outros jogadores não fossem iguistas e já tinha mais de 10 golos marcados. Lá está a sorte procura se, mas as recepções de bola, o controle de espaços e técnica não enganam. É craque ponto final. Não tem culpa dos 20M.

Se RDT é craque... o Félix o que é ? Se o Félix é Deus... Ronaldos, Messi´s & cia são o quê ? Enlighten me

Enfim, sejam realistas nas vossas analises, craque ? A verdade é que se fosse craque garantidamente não estava aqui vindo de um Real Madrid nem muito menos iria custar 20M, isso no futebol actual é um valor simbólico.

De certa forma já é habitual o Português elevar algo que se desfez, para não menosprezar o que foi adquirido!

JM21

Continua a mostrar bons pormenores e a trabalhar para a equipa, mas a verdade é que os golos continuam sem sair. Acredito que será uma questão de tempo.

ZICKLER

O que me parece que continua a faltar é velocidade na execução.

Faz tudo muito bem....mas a uma velocidade abaixo do exigível.


S.L.B Stars

Muito simples , se este foi o tal que veio para o lugar do Félix então são 20 milhões para o lixo e menos 19 golos até agora , as contas são muito fáceis de fazer , conclusão até agora foi o maior barrete que o Benfica levou , não se esqueçam que o Félix nos garantiu 20 golos e mais outros tantos que o Seferovic marcou a pala dele , estes agora por este andar fazem 20 golos os dois juntos se houver um milagre

MAGICAL ONE

Um avançado "vive" de golos... e por muito jogo que dê e tal, o RDT nao foge à regra.

Ele ate esteve relativamente bem no ultimo jogo, mas sem golos é lixado para um avançado.

Lembra a historia do "móvel" em relação ao grande Lima... que o desfecho seja idêntico e que o RDT acabe por ser ele tambem "idolo da torcida".

zero07

#12612
PQP a conversa de jogar longe da baliza e nunca ter jogado na sua posição.

PQP virem para aqui mentir.

Fez 2 ou 3 jogos em que foi O PL, e foi o Seferovic a jogar mais atrás.
Foram os seus piores jogos no Benfica.

PQP virem para aqui dizer que quem se queixa dele não percebe de futebol.

PQP para quem não marca, não assiste, não passa a quem assiste e é fraco a pressionar os adversários.

PQP a quem não se deu ao trabalho de ver bem o tipo de golos que ele marcou em Espanha.

PQP quererem fazer dum jogador com fraco fisico, fraca visao de jogo e remate assim assim, um grande jogador acima dos colegas da equipa.

Até agora, 1 golo e 1 remate prá recarga do Pizzi. E 3/4 bons passes.

|OnE|

Só vi o resumo e tem um lance que se isola e fica de baliza aberta.
O problema é que o Vinícius se lembrou de chutar com pior ângulo e para fora.

Se os parceiros não jogarem para ele também fica mais fodido marcar golos e ganhar confiança.

fact121

Citação de: Kampz em 20 de Outubro de 2019, 12:00
É como o Gabriel por esta altura o ano passado.

A qualidade é óbvia, o rendimento é muito baixo e o assador vai subindo a temperatura.

Nunca me hei de esquecer que o Gabriel entrou num jogo na Luz e levou uma assobiadela monumental ainda nem na bola tinha tocado...

Isto graças ao grande líder que o encostou a dizer que há jogadores que jogam "lento, lento, lento", claramente a matá-lo (passou do 11 para a bancada nos jogos seguintes).

Como o Gabriel, só precisa que o metam na sua posição e a equipa a jogar à bola.
Este forum tem muita culpa disso, mas tiveram que engolir um sapo do tamanho de um planeta.
E o Raul vai fazer o mesmo, espero é que todos os psuedos treinadores, e pseudos entendidos que por aqui andem, pelo menos depois tenham a mínima decência de pedir desculpa.
Eu sei que isto é a Internet, e pode-se vomitar quase toda a merda, mas a falta de carácter nao é algo que se desenvolve online.