Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Livrinhos

Quando se fala de um ponta de lança para dizer que tem estado bem, mas só tem o handicap de não acertar na puta da baliza até me dá hurticária.

Foda-se.

Alcafache123

Citação de: Tiago1982 em 13 de Novembro de 2019, 11:22
O RDT oferece mais à equipa que o Seferovic?

Discordo em absoluto.

O RDT até agora tem sido, para mim, uma tremenda desilusão.

Concordo que deveria ter uma oportunidade a jogar na frente com um Chiquinho nas costas.

Mas até agora, para mim, tem sido de longe o avançado com menos rendimento.

O Seferovic, na minha opinião, tem falhado sobretudo na finalização, onde sempre falhou. Em tudo o resto tem estado bem. Mas quando dizemos que um avançado está mal a finalizar algo vai mal pelos lados da Luz.

Já o RDT nunca se conseguiu impor e nos ultimos jogos até parecia esconder-se do jogo com medo de errar.

O Vinicius oferece ao nosso jogo coisas parecidas com o que Sefe oferece mas com mais qualidade.

O que o RDT oferece, nenhum dos dois consegue fazer tao bem.

O RDT foi caro, pagamos a mais, mas de qualquer forma nao pode ser considerado um flop. Ja devia ter pegado de estaca? Ja. Mas isso nao invalida ser um jogador com tudo para vingar. 



Benfiquismo

Um caso estranho até ao momento, nota se que tem capacidade técnica mas o que se pede de um avançado são golos.

GGG

Citação de: Benfiquismo em 13 de Novembro de 2019, 14:58
Um caso estranho até ao momento, nota se que tem capacidade técnica mas o que se pede de um avançado são golos.

Pergunto eu, quantas vezes foi RDT o avançado de referencia da equipa? Quantas vezes jogou como unico PL? Gostava de o ver jogar com Chiquinho nas costas por exemplo.

Tiaguu

O Ferreyra da época presente , em rendimento desportivo, 1 golo marcado e encostado. Veremos se o futuro é o mesmo ou ainda irá contar.

miccoli2007

com o Pistolas ao lado cagava golos, com pedreiros é mais complicado

SLBCARLOS

Está a ser queimado e está mais que visto que enquanto o cepo afilhado do Lage continuar no Benfica o RDT nunca vai jogar a 9. 

A não ser que o seferovic se lesiona aí não tem outra opção. 

É um autêntico case study o seferovic continuar a ser aposta e pior ainda titular, e o RDT no banco / bancada.


Baron_Davis

Citação de: Tiaguu em 13 de Novembro de 2019, 16:36
O Ferreyra da época presente , em rendimento desportivo, 1 golo marcado e encostado. Veremos se o futuro é o mesmo ou ainda irá contar.

Os golos na liga Europa sumiram  :confused:

Shoky









Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

ZauZau

Citação de: Alcafache123 em 13 de Novembro de 2019, 09:51
Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2019, 09:45
Citação de: Alcafache123 em 13 de Novembro de 2019, 09:29
Citação de: ZauZau em 13 de Novembro de 2019, 08:56
Citação de: Alcafache123 em 13 de Novembro de 2019, 08:03
Nao faz sentido nenhum ainda nao ter voltado a jogar... desesperante a gestao do RDT.

Até faz... já o viste a jogar?

o Seferovic é que é bom queres ver?
nem um nem.outro

Nao concordo, apesar de ainda so ter marcado um golo oferece muito mais à equipa quando joga.

Gostava de o ver na frente com um jogador atras. Remata bem com os dois pes, sabe jogar de costas para a baliza, é evoluido tecnicamente. Tudo o que o Seferovic nao tem.

O Seferovic nunca pode ser a 2a opcao. 


Estás so a falar do melhor marcador do ano passado. O RDT que mostrou zero até agora é que é bom. Enfim. Surreal.

vermelhoftw

completamente queimado pelo mestre da nao tactica, patetica esta situacao, so mesmo na nossa situacao actual...

Alento

Citação de: miccoli2007 em 13 de Novembro de 2019, 16:54
com o Pistolas ao lado cagava golos, com pedreiros é mais complicado
ora...o Seferovic cagava golos com o Félix atrás e depois?

ZauZau

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2019, 17:05
Citação de: Tiaguu em 13 de Novembro de 2019, 16:36
O Ferreyra da época presente , em rendimento desportivo, 1 golo marcado e encostado. Veremos se o futuro é o mesmo ou ainda irá contar.

Os golos na liga Europa sumiram  :confused:
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

O Ferreyra riu se.

Grizzli

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02








Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.
Repara no que disseste
'Desistir de um jogador destes aos 12 jogos'

Este meco fez uma serie jornadas,jogou contra mecos do CNS..e tem a puta de 0 golos.

0 golos. No tugao ao fim de uma mao cheia de jogos.

Epa..

BlankFile

São 20 milhões de euros que foram investidos aqui. Não é brincadeira...