Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

linus

Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:33
Citação de: draconic em 24 de Novembro de 2019, 14:31
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra
Há claro, a culpa é do Pizzi.
Faltava essa.
Nâo falo do rendimento do jogador, mas a forma Como è posto de parte pelos do os do Balneario.

conta là

O_OZORIO

A verdade é esta, o que se vê é muito fraquinho. Na primeira parte tem lá um lance a cruzamento perfeito do Jota... ele domina a bola na perfeição de peito, e o que acontece é que em vez de arranjar uma forma de finalizar, apenas deixa-se cair... surreal

O_OZORIO

Acredito que esteja pouco confiante, mas fdx é preciso paciência para esta merda, um jogador que partiamos doe principio que faria a, diferença. Muito mau

matadu

Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra

:rir:

iloy

Citação de: O_OZORIO em 24 de Novembro de 2019, 14:45
A verdade é esta, o que se vê é muito fraquinho. Na primeira parte tem lá um lance a cruzamento perfeito do Jota... ele domina a bola na perfeição de peito, e o que acontece é que em vez de arranjar uma forma de finalizar, apenas deixa-se cair... surreal

Para mim só foi a demostra que não tem qualidade para o mais alto nível porque nesta ocasião o ponta de lança remate logo de cabeça!!
Esta a 3 metro da baliza!!

carvalho0407

quem comprou este gaijo por 20 milhoes, devia ser fuzilado.

iloy

Citação de: carvalho0407 em 24 de Novembro de 2019, 15:30
quem comprou este gaijo por 20 milhoes, devia ser fuzilado.

Despedido já era bom

Semper Fidelis

Citação de: carvalho0407 em 24 de Novembro de 2019, 15:30
quem comprou este gaijo por 20 milhoes, devia ser fuzilado.

Vieira loves Florentino again...

Carminati

Citação de: JSilva28 em 24 de Novembro de 2019, 14:17
Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2019, 13:03
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 02:41
Vamos mesmo omitir os falhanços que teve na primeira parte e outras coisas péssimas que fez ao longo do jogo?

Única coisa de jeito que fez foi mesmo o golo que marcou, felizmente. Posicionou-se bem na área, ganhou posição ao DC e encostou lá para dentro, aproveitando uma bela assistência do Jota. Foi apenas o 2º golo que marcou em jogos oficiais na corrente temporada, o que é curto para as expectativas que foram geradas em seu redor e para o preço que custou.

Eu irei sempre insistir nesta ideia: Para uns, os níveis de agressividade nas críticas à primeira falha são super elevados, para outros são níveis tão mansinhos... façam a merda que fizerem.

É um bocado o espelho actual deste fórum.

Exacto, incrivel a psicologia das massas.

Este espanhol assusta, falhar todos falham mas ele falha com deficiencias tecnicas incriveis.

Fosse outro a executar aqueles remates e já era considerado o maior flop da historia.
O que ele não tem apresentado são as deficiências técnicas que enumeras.

Falta de instinto, confiança, oportunismo, ainda dou de barato, deficiências técnicas não me parece que as tenha.

Tem bons gestos tecnicos em tudo, menos a chutar á baliza.

Gostava de ver uma compliação dos remates dele, em que poucos vão á baliza.

Carminati

Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra

Como lançar boatos sem qualquer fundamento.

Granizo

Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra

Explica la isso.

JPE

Nunca será um Seferovic, temos de aceitar esse facto.

Cosme Damião SLB

Cepalhão carote.

Quem indicou a sua contratação, devia devolver o dinheiro que pagamos por ele.

Schweisen Tiger

Citação de: Granizo em 24 de Novembro de 2019, 19:16
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra

Explica la isso.

Puxa uma cadeira, para não esperares de pé.

poliban

Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra

O Pizzi que o abraçou e falou com ele durante uns 10 seg no 2 golo...