Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Livrinhos

Não percebo o hate. A equipa não jogou a ponta de um caralho, salvou-se o Jota e passam a vida a malhar em A ou B.


zero07

#13531
Há pessoal que quando escreve sobre o RdT se esquece de qual o seu clube.

O RdT com a Guiness Cup tem 15 jogos e 3 golos pelo Benfica

O Benfica, jogando o que Não joga hoje, não se pode dar ao luxo de dar mais 15 jogos/oportunidades ao RdT para ele ficar bem psicologicamente...

Primeiro está o Benfica, só depois o RdT.
Se ele não fica bem psicologicamente após marcar um golo...problema nosso, mas não é dando-lhe mais 15 oportunidades e perdendo títulos que vamos ficar melhores.


P.S. sempre achei muito duvidoso os 20M mas muito muito mais duvidoso que se enquadrasse no Benfica:
-pouco ou nunca tinha jogado como 2o Av
-e para PL dum clube como o Benfica: não tem o físico necessário para ganhar bolas aéreas, raramente se antecipa a defesas, e não tem metade da tecnica de um Saviola ou Jonas. ...sem estas 3 qualidades...quais são as hipóteses de resultar...

ff77

Dentro da miséria de jogo coletivo ontem, tirando Jota para mim foi o melhor.
Qualidade posicional, receção de bola.
Faltou tudo o resto principalmente uma equipa a jogar futebol

zero07

#13533
Citação de: Livrinhos em 24 de Novembro de 2019, 13:10
Não percebo o hate. A equipa não jogou a ponta de um caralho, salvou-se o Jota e passam a vida a malhar em A ou B.
O hate é que estão aqui investidos mais de 20M...e precisamos de dinheiro para comprar acções desnecessárias a terceiros... e futuramente a quem manda na SAD.
E só depois pensar contratar alguém que esteja ao nível do.... Vinicius....

O hate é que tem de haver coerencia...não se pode dizer que o Sef é péssimo (independentemente de ser veedade), quando ele marcava mais de 1 golo por jogo
... e achar que o RdT num jogo contra uma equipa de 2a com 10jogadores..a única coisa que restou foi um golito...

Se continuar s marcar 1 golo e jogar mal pode ser que o hate diminua...
Ou que faça 1 assistencia por jogo.

Mas eu não o considero um bode espiatorio ou o unico que jogou pouco ontem.

miniMilk

#13534
Das três uma:
a) Não tem treinador
b) É um cepo gigante
c) As duas hipóteses acima


Vou lhe dar uma pausa porque imagino que esteja a ser queimado como outros já foram por não ter treinador. Mas defender o que este tipo faz em campo não faz sentido quanto a mim

vermelhao_33

Neste momento preferia recuperar o dinheiro investidor,  vender o Seferovic e contratar um fora de serie.

zero07

Citação de: miniMilk em 24 de Novembro de 2019, 13:26
Das três uma:
a) Não tem treinador
b) É um cepo gigante
c) As duas hipóteses acima


Vou lhe dar uma pausa porque imagino que esteja a ser queimado como outros já foram por não ter treinador. Mas defender o que este tipo faz em campo não faz sentido quanto a mim
d) Não serve quando há pouco espaço = muitos defesas

zero07

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Novembro de 2019, 13:30
Neste momento preferia recuperar o dinheiro investidor,  vender o Seferovic e contratar um fora de serie.
Recuperar 14-15M em Janeiro devia ser possível se houvesse dedicação.

miniMilk

Citação de: zero07 em 24 de Novembro de 2019, 13:30
Citação de: miniMilk em 24 de Novembro de 2019, 13:26
Das três uma:
a) Não tem treinador
b) É um cepo gigante
c) As duas hipóteses acima


Vou lhe dar uma pausa porque imagino que esteja a ser queimado como outros já foram por não ter treinador. Mas defender o que este tipo faz em campo não faz sentido quanto a mim
d) Não serve quando há pouco espaço = muitos defesas
tendo em conta que estamos no forum de um Clube como o SLB, acho que um jogador que é inutil para algo que acontece sistematicamente num jogo de futebol, só pode ser cepo. Mas bom para um Rayo da vida

El Tacuara


R_Mendes

Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra

JSilva28

Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2019, 13:03
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 02:41
Vamos mesmo omitir os falhanços que teve na primeira parte e outras coisas péssimas que fez ao longo do jogo?

Única coisa de jeito que fez foi mesmo o golo que marcou, felizmente. Posicionou-se bem na área, ganhou posição ao DC e encostou lá para dentro, aproveitando uma bela assistência do Jota. Foi apenas o 2º golo que marcou em jogos oficiais na corrente temporada, o que é curto para as expectativas que foram geradas em seu redor e para o preço que custou.

Eu irei sempre insistir nesta ideia: Para uns, os níveis de agressividade nas críticas à primeira falha são super elevados, para outros são níveis tão mansinhos... façam a merda que fizerem.

É um bocado o espelho actual deste fórum.

Exacto, incrivel a psicologia das massas.

Este espanhol assusta, falhar todos falham mas ele falha com deficiencias tecnicas incriveis.

Fosse outro a executar aqueles remates e já era considerado o maior flop da historia.
O que ele não tem apresentado são as deficiências técnicas que enumeras.

Falta de instinto, confiança, oportunismo, ainda dou de barato, deficiências técnicas não me parece que as tenha.

iloy

Um dia os Benfiquistas vão ter que perceber que quando o Benfica contrata jogadores por mais de 15 milhões, o jogador só tem que ser rei no tugao caso contrário è mais uma catástrofe industrial

draconic

Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra
Há claro, a culpa é do Pizzi.
Faltava essa.

R_Mendes

Citação de: draconic em 24 de Novembro de 2019, 14:31
Citação de: R_Mendes em 24 de Novembro de 2019, 14:12
Aqui estou à vontade para falar, porque sempre o critique, mas o que o grupinho do Pizzi anda a fazer ou gajo nâo se faz.
Està a levar o mesmo tratamento do Ferreyra
Há claro, a culpa é do Pizzi.
Faltava essa.
Nâo falo do rendimento do jogador, mas a forma Como è posto de parte pelos do os do Balneario.