Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Maka em 24 de Novembro de 2019, 02:41
Citação de: The_Riggs em 24 de Novembro de 2019, 02:22
Fez um jogo de merda, há que ter coragem de o dizer.

Não acho.

Mas fica claro que há ali um bloqueio qualquer. As razões não sei.

não é difícil de adivinhar também, um jogador em baixo psicologicamente numa equipa que joga mal e porcamente também fica difícil fazer melhor. Isto vale para o RDT e para qualquer outro. Neste momento o problema é coletivo. Jogamos um nojo, a verdade é essa.

Hylian

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Novembro de 2019, 01:51
Parece o Gabigol quando passou por aqui...

Isto. Com este "treinador" é como com o bombo, parecem todos maus quando a equipa colectivamente não joga um charuto

G10

#13502
despachar sem perder dinheiro é ouro.

alá Roberto

________

uma troca com o Milan Grimaldo (já que não renova) e RDT por Ricardo Rodríguez e Rafael Leão

R_Mendes

Citação de: G10 em 24 de Novembro de 2019, 05:04
despachar sem perder dinheiro é ouro.

alá Roberto

________

uma troca com o Milan Grimaldo (já que não renova) e RDT por Ricardo Rodríguez e Rafael Leão
Era na hora

Bros

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 02:41
Vamos mesmo omitir os falhanços que teve na primeira parte e outras coisas péssimas que fez ao longo do jogo?

Única coisa de jeito que fez foi mesmo o golo que marcou, felizmente. Posicionou-se bem na área, ganhou posição ao DC e encostou lá para dentro, aproveitando uma bela assistência do Jota. Foi apenas o 2º golo que marcou em jogos oficiais na corrente temporada, o que é curto para as expectativas que foram geradas em seu redor e para o preço que custou.

Eu irei sempre insistir nesta ideia: Para uns, os níveis de agressividade nas críticas à primeira falha são super elevados, para outros são níveis tão mansinhos... façam a merda que fizerem.

É um bocado o espelho actual deste fórum.

Bem dito

ZICKLER

Eu não sei se a culpa é dele ou do momento da equipa.

O que sei é que até ver é uma desilusão colossal.

Faz tudo a 5 á hora...

Movimentos super denunciados...

Pouca agressividade no atacar os espaços...

Pah, metam os paninhos que quiserem, mas tem sido confrangedor

Trezeguet

Tem certos controles de bola muito bom e foi oportuno na bola mas o resto em si, como em toda a época até agora, tem sido 0 ou -1

HeijiHattori

Citação de: G10 em 24 de Novembro de 2019, 05:04
despachar sem perder dinheiro é ouro.

alá Roberto

________

uma troca com o Milan Grimaldo (já que não renova) e RDT por Ricardo Rodríguez e Rafael Leão
O Milan nao é assim tao burro. Nem o Rodriguez se metia ca.

darkwolf

para jogar a PL , tem que ser com cruzamentos rasteiros para ele se antecipar aos defesas. não é PL para jogar de costas para a baliza ou para cruzamentos para a cabeça.

continuo a dizer que o gostava de ver a falso extremo num 4-3-3

Leonzo

#13509
O Gabigol também era flop não era?

É só para relembrar.

O nosso futebol está uma cagada monumental.

Nenad25

Citação de: Leonzo em 24 de Novembro de 2019, 10:10
O Gsbigol também era flop não era?

É só para relembrar.

O nosso futebol está uma cagada monumental.

O Gabigol é craque no Zucão. Na Europa foi um flop, e não foi só no Benfica....

Silveralho

Sou um dos que defende RDT mas gradualmente tem vindo a mudar.
Apesar de lhe dar o "desconto" porque estar num pais diferente, colegas diferentes, tem jogado habitualmente fora de posição e outras condicionantes.
Tem alguns problemas que complicam a sua afirmação, o principal é o "timming" ou demora a decidir na altura de finalizar quando tem a bola no pé, ou é precipitado e manda a bola para as couves, outro problema é a falta de capacidade para o "choque".

Agora não sei se esse problema é algo que já trazia ou se é falta de confiança



Nenad25

Citação de: Silveralho em 24 de Novembro de 2019, 10:29
Sou um dos que defende RDT mas gradualmente tem vindo a mudar.
Apesar de lhe dar o "desconto" porque estar num pais diferente, colegas diferentes, tem jogado habitualmente fora de posição e outras condicionantes.
Tem alguns problemas que complicam a sua afirmação, o principal é o "timming" ou demora a decidir na altura de finalizar quando tem a bola no pé, ou é precipitado e manda a bola para as couves, outro problema é a falta de capacidade para o "choque".

Agora não sei se esse problema é algo que já trazia ou se é falta de confiança




Sem conhecer, acrescentaria outro problema, que é a personalidade.

O egocentrismo, de quem veio de Madrid a julgar-se estrela.

A cara de cú a festejar os golos de outros.

A aparente falta de empatia com tudo o que o rodeia.

É só uma interpretação minha, de quem não sabe de nada.


pedro22

Não é um matador e sinceramente ainda nem percebi qual a melhor posição para o integrar.
São 20 milhões num avançado que tem sido uma desilusão e isto numa liga em que qualquer seferovic ou Soares metem mais de 20 golos por temporada.

Pedro.SLB.71

Ontem fiquei com a ideia de que este rapaz estava completamente aliado do jogo, falta de confiança, lento na tomada de decisão fosse no passe ou no remate. Não sei o que poderá ir naquela cabeça, mas acho melhor que começe a mostrar serviço senão irá penar muito ao longo desta época.