Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aka


Se este jovem tivesse chegado hoje ao clube teria uma legião de fãs no SB, defendendo tudo e o indefensável durante meses.



"É da cabeça, é da posição, é inegável que tem tudo".

E o pior é que dá a sensação que estão dispostos a ver o Benfica perder jogos só para que um dia a coisa dê certo, assim se calhar. Não consigo perceber, sinceramente. Se uma coisa não dá no futebol, não dá. Passar para outra. Aqui não há tempo para experiências e fé sabe-se lá em quê.

Também gostava de saber quantas pessoas no SB seguiam religiosamente os jogos do Rayo em que o RDT estava envolvido. Ainda não tinha chegado e já era craque. E quem diz Rayo diz as camadas jovens do Anderlecht. Basicamente, ele tem tudo e mais alguma coisa baseado em jogos onde não mostrou porra nenhuma. Quer dizer, até mostrou, mostrou muita falta de jeito. Dizem que tem grande técnica, que na Covilhã teve aquela recepção do caraças. Mas não os vejo dizer que quando tem a bola na área atrapalha-se todo, mete a bola por fora em vez de ser por dentro e espeta um remate manhoso com o pé esquerdo. Ou que na fabulosa recepção na Covilhã depois seguiu-se uma bela merda de remate. E que ainda nesse mesmo jogo tem a bola a meio do meio-campo atacante do Benfica, sem ninguém a pressioná-lo, e faz uma passe rasteiro a tentar metê-la no flanco contrário que parecia ter a força de um remate do João Moutinho, e que foi uma sorte a bola ter chegado ao Tomás.

Viva o RDT, viva uma frente de ataque coxa, viva um Benfica à rasca para marcar, que se foda o Benfica!


Stanic

É começar a procurar clube para o emprestar que em espanha tem mercado de certeza.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2019, 18:18
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2019, 15:48
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2019, 15:26
Citação de: vieirah2 em 10 de Dezembro de 2019, 14:34
Se tivesse rendimento, não andava a cheirar a bancada.


Já ninguém se lembra no rodízio de extremos entre Carrillo, Cervi, Zivko e Rafa.

Carrillo e zivko , dois bons exemplos do que é o RDT. Porque Rafa não é de certeza.

Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2017, 21:56
"o Rafa? Um dos jogadores que melhor define no tugão inteiro?"


ahahahahah senti falta do sb estas horas.





Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2017, 18:01
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2017, 14:59
Ainda não perdi a esperança, mas dificilmente passará disto.

As suas características são boas para jogos na Champions fora de casa, já que com espaço é capaz de fazer uso da sua velocidade estonteante, mas no Tugão com as equipas fechadas a sete chaves, parece-me incapaz de ser o desbloqueador que precisamos.

Suplente muito caro.

Precisa de alguém que o ensine a jogar à bola.



Este post diz mais sobre ti do que sobre as pessoas que citaste.

franciscoafonso

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Dezembro de 2019, 20:06
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2019, 18:18
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2019, 15:48
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2019, 15:26
Citação de: vieirah2 em 10 de Dezembro de 2019, 14:34
Se tivesse rendimento, não andava a cheirar a bancada.


Já ninguém se lembra no rodízio de extremos entre Carrillo, Cervi, Zivko e Rafa.

Carrillo e zivko , dois bons exemplos do que é o RDT. Porque Rafa não é de certeza.

Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2017, 21:56
"o Rafa? Um dos jogadores que melhor define no tugão inteiro?"


ahahahahah senti falta do sb estas horas.





Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2017, 18:01
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2017, 14:59
Ainda não perdi a esperança, mas dificilmente passará disto.

As suas características são boas para jogos na Champions fora de casa, já que com espaço é capaz de fazer uso da sua velocidade estonteante, mas no Tugão com as equipas fechadas a sete chaves, parece-me incapaz de ser o desbloqueador que precisamos.

Suplente muito caro.

Precisa de alguém que o ensine a jogar à bola.



Este post diz mais sobre ti do que sobre as pessoas que citaste.
Não estou a tentar provar nada sobre as pessoas que citei. Podem fazer o mesmo exercício comigo e vão encontrar pior, que ando aqui há 15 anos e está tudo registado. Devo ter para aí dito que o Carlos Martins era melhor que o Aimar ou assim. Não exijo que as pessoas não mudem de opinião, isso seria absolutamente pateta.

Parece-me só de uma falta de memória incrível dizer-se que o Rafa não passou pelo mesmo tratamento do Raul. Dos reforços (dignos desse termo, não os Arangos) houve pouco gajo mais maltratado nos últimos dez anos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2019, 20:13
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Dezembro de 2019, 20:06
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2019, 18:18
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2019, 15:48
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2019, 15:26
Citação de: vieirah2 em 10 de Dezembro de 2019, 14:34
Se tivesse rendimento, não andava a cheirar a bancada.


Já ninguém se lembra no rodízio de extremos entre Carrillo, Cervi, Zivko e Rafa.

Carrillo e zivko , dois bons exemplos do que é o RDT. Porque Rafa não é de certeza.

Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2017, 21:56
"o Rafa? Um dos jogadores que melhor define no tugão inteiro?"


ahahahahah senti falta do sb estas horas.





Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2017, 18:01
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2017, 14:59
Ainda não perdi a esperança, mas dificilmente passará disto.

As suas características são boas para jogos na Champions fora de casa, já que com espaço é capaz de fazer uso da sua velocidade estonteante, mas no Tugão com as equipas fechadas a sete chaves, parece-me incapaz de ser o desbloqueador que precisamos.

Suplente muito caro.

Precisa de alguém que o ensine a jogar à bola.



Este post diz mais sobre ti do que sobre as pessoas que citaste.
Não estou a tentar provar nada sobre as pessoas que citei. Podem fazer o mesmo exercício comigo e vão encontrar pior, que ando aqui há 15 anos e está tudo registado. Devo ter para aí dito que o Carlos Martins era melhor que o Aimar ou assim. Não exijo que as pessoas não mudem de opinião, isso seria absolutamente pateta.

Parece-me só de uma falta de memória incrível dizer-se que o Rafa não passou pelo mesmo tratamento do Raul. Dos reforços (dignos desse termo, não os Arangos) houve pouco gajo mais maltratado nos últimos dez anos.

Sendo assim concordo contigo.

_Huji_Slb

Se n tem vontade rua.

Tolero tudo menos falta de vontade.

20simao1

Grande golo decisivo na Rússia

Pois é. Sempre achei que ia decidir na Champions. Embora não desta maneira :tomates:

Embora, se calhar contra 10, se precisássemos de 4-0 hoje teriamos chegado lá.

Benfica1992rqa

O Golo na Rússia afinal acabou por ser decisivo.

Mercurio_10

Irónico como aquele golaço que parecia irrelevante acabou por ser decisivo.

S-Line

Eu só por isso , já lhe dava a titularidade, mais 5 anos de contrato e um prémio de assinatura de 20M de euros .
Mas só que não .

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 11 de Dezembro de 2019, 00:17
Eu só por isso , já lhe dava a titularidade, mais 5 anos de contrato e um prémio de assinatura de 20M de euros .
Mas só que não .
as merdas que vão "buscar" só para enaltecer este gajo.... Até me dá vontade de rir.

Mas depois para gajos como o Vlachodimos.... Existe sempre o "mas"


Genial.

Mika21PA

Como o Benfica não vai buscar ninguém para o lugar dele só tem que ficar.

Campeonato, TP e LE. Precisamos dos 3.


Grizzli

Nao e compreensivel num forum onde se trata o treinador abaixo de cao por falhar na europa , chorar por um jogador destes.

Zak

Ainda acredito nele mas tá a passar uma fase que muito pouca confiança. Algo que afecta muito os strikers, mais que outras posicoes.

Obviamente que tem que continuar a procurar a sua "sorte", mas acredito que quando marcar 2/3 golos e começar a ganhar confiança que pode se tornar no jogador que esperavamos que ia ser.

smp a malhar

Citação de: Zak em 12 de Dezembro de 2019, 01:19
Ainda acredito nele mas tá a passar uma fase que muito pouca confiança. Algo que afecta muito os strikers, mais que outras posicoes.

Obviamente que tem que continuar a procurar a sua "sorte", mas acredito que quando marcar 2/3 golos e começar a ganhar confiança que pode se tornar no jogador que esperavamos que ia ser.
qualidade tem já se viu isso aqui e em Espanha, os únicos jogos onde a equipa jogou futebol deu meia dúzia de golos cantados ao podão suíço, os outros jogos que jogou, nem ele nem a equipa jogou um caralho...

Aceito que se diga que está preso de movimentos (porque certamente está com um bloqueio mental e o treinador não ajuda, pois pode e deve ir ao banco, devemos levar sempre 2 PL no banco, que caguei no Jardel que é um cepalhao, se for preciso vai o Samaris para DC que é bem melhor), também não tem uma entrega ao jogo que devia, mas creio que tudo se deve a falta de empatia que tem neste momento...
Vou ficar fodido se o despacharem, livrem-se disso, cá estaremos no futuro para ver se é jogador ou não...

Tenho poucas dúvidas, se não der aqui vai dar em outro lado, também achava que o Rafa(nas 2 épocas iniciais) era um anão, que voava com o vento e não ganhava uma dividida apesar de saber que tecnicamente era top, este mais tarde ou mais cedo vai ser igual...