Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

giiin

Citação de: Slb-Ag em 22 de Maio de 2019, 16:19
Urge Vieira assinar um Pacto Ibérico com Florentino Perez em ordem a que os dois clubes gigantes da Península Ibérica tenham relações cordiais. Ficariam os dois a ganhar em relação à situação actual. O Benfica com a possibilidade de reforçar com jogadores interessantes que não tem lugar no Real, e o Real com acesso à um dos melhores viveiros de jogadores de futebol do mundo.

Pacto Iberico e' muito bom. Porque nao um novo Tratado de Tordesilhas?

GTtdi_SLB

O real madrid que se refoda!!! Porcos hipocritas que se creem donos do mundo onde todos têm de lhes prestar vassalagem. Experimenta trabalhar com espanhois para sentires o desdém com que olham para baixo para a plebe, e verás.

GTtdi_SLB

Citação de: MBACANO em 22 de Maio de 2019, 16:13
Só se explica se o Real estiver disposto a esquecer o caso Garay porque quer retomar as boas relações com o Benfica.
Os gajos já viram que nos temos uma mina de diamantes no Seixal e eles não podem ficar de fora disso eternamente...
Ou então nós estamos a fazer parceria com o eintracht para sacar o gajo na trasnf do Jovic. Sempre se poupavam uns.milhoes em impostos. O Benfica abdica dos 15M€ e recebe o jogador, o Eintracht recebe os 45/50M€ que quer e o Real só paga os custos desse valor
Claro, foi para tentar reatar relacoes com o Slb que fizeram queixa à uefa.

GTtdi_SLB

Citação de: Slb-Ag em 22 de Maio de 2019, 16:19
Urge Vieira assinar um Pacto Ibérico com Florentino Perez em ordem a que os dois clubes gigantes da Península Ibérica tenham relações cordiais. Ficariam os dois a ganhar em relação à situação actual. O Benfica com a possibilidade de reforçar com jogadores interessantes que não tem lugar no Real, e o Real com acesso à um dos melhores viveiros de jogadores de futebol do mundo.
Tipo...ser a puta do real? Nao obrigado. Alem disso, nao vejo possivel ter relacoes proximas com os dois grandes de espanha ao mesmo tempo.

Redceltic

Citação de: pjmorce em 22 de Maio de 2019, 15:56
o Garay não vai deixar... quando se fazem esquemas escuros...acaba por nos cair em cima.

aguarda-se então que caia qq coisinha em cima do real e do barça e do atlético e dos clubes ingleses detidos por milionários diversos, e...

Stanic

Citação de: klik em 22 de Maio de 2019, 15:27
Citação de: Wake Up em 22 de Maio de 2019, 13:19
A hipótese que via para concretizar este negócio normalizando as relações com o ti floren era o Benfica abdicar dos 20 ou 30% que tem do Jovic em contrapartida recebia o RDT uma vez que o real está a ver se o Frankfurt baixa o valor pedido.

Mas o Real iria sempre incluir cláusula de recompra em qualquer cenário, a menos que ficasse com direito de preferência sobre o Félix.
a este valores tem que ser sem recompra.. nem pensar.  Estamos abdicar de 15M€ do Jovic.

Mas sim... eles não querem dar o dinheiro que eles estão a pedir até como forma de não ficarem carregados com um valor alto para o resto das contratações!!!

Poderia ser ai uma forma de desbloquear a situação... Porque o Frankfurt passava a receber os 60 ou 70M directamente.... e sem ter que dar algo ao Benfica possivelmente aceitaria. 
Chegaram a vender o Morata à juve por 20M e recompraram por 30M.

Hölderlin

E se recomprarem daqui a 2 anos está tudo bem para mim. Alem deste ficamos sempre a precisar de mais um ponta. Para mim seria o Gameiro.

André Sousa

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Maio de 2019, 17:45
Citação de: Slb-Ag em 22 de Maio de 2019, 16:19
Urge Vieira assinar um Pacto Ibérico com Florentino Perez em ordem a que os dois clubes gigantes da Península Ibérica tenham relações cordiais. Ficariam os dois a ganhar em relação à situação actual. O Benfica com a possibilidade de reforçar com jogadores interessantes que não tem lugar no Real, e o Real com acesso à um dos melhores viveiros de jogadores de futebol do mundo.
Tipo...ser a puta do real? Nao obrigado. Alem disso, nao vejo possivel ter relacoes proximas com os dois grandes de espanha ao mesmo tempo.
Ser a puta do Real por podermos ter Javi, Saviola, Garay e Rodrigo?

Puta fina, então.

Leonzo

Citação de: André Sousa em 22 de Maio de 2019, 18:11
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Maio de 2019, 17:45
Citação de: Slb-Ag em 22 de Maio de 2019, 16:19
Urge Vieira assinar um Pacto Ibérico com Florentino Perez em ordem a que os dois clubes gigantes da Península Ibérica tenham relações cordiais. Ficariam os dois a ganhar em relação à situação actual. O Benfica com a possibilidade de reforçar com jogadores interessantes que não tem lugar no Real, e o Real com acesso à um dos melhores viveiros de jogadores de futebol do mundo.
Tipo...ser a puta do real? Nao obrigado. Alem disso, nao vejo possivel ter relacoes proximas com os dois grandes de espanha ao mesmo tempo.
Ser a puta do Real por podermos ter Javi, Saviola, Garay e Rodrigo?

Puta fina, então.

Acompanhante de Luxo!

Elvis the Pelvis

Estão sempre a falar do caso Garay, e concordo que o Benfica na pessoa de Luis Filipe Vieira não se portou da forma mais correcta, mas convenhamos que o Real Madrid não é nenhum exemplo de seriedade. No mundo do futebol todos tentam enganar o outro, o Real Madrid já o fez também.

Tenho respeito pelo Clube que são, mas o Florentino que se olhe ao espelho. Quantas e quantas vezes, eles falam primeiro com o jogador/agente, para depois já com acordo alcançado, conseguirem pressionar o clube vendedor a baixar o preço? Até com jogadores do Benfica fizeram isso, por isso quero é que eles se fodam.

netkingcool

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Maio de 2019, 19:08
Estão sempre a falar do caso Garay, e concordo que o Benfica na pessoa de Luis Filipe Vieira não se portou da forma mais correcta, mas convenhamos que o Real Madrid não é nenhum exemplo de seriedade. No mundo do futebol todos tentam enganar o outro, o Real Madrid já o fez também.

Tenho respeito pelo Clube que são, mas o Florentino que se olhe ao espelho. Quantas e quantas vezes, eles falam primeiro com o jogador/agente, para depois já com acordo alcançado, conseguirem pressionar o clube vendedor a baixar o preço? Até com jogadores do Benfica fizeram isso, por isso quero é que eles se fodam.

Eu não sei se o Benfica se portou mal ou bem neste caso, mas sei uma coisa, o Real Madrid podia exercer o direito de preferência pelo valor de venda ao Zenit.
Optaram por não o fazer, imagino por não quererem dar ao jogador o mesmo salário.

HJDK

Não conhecia, parece muito interessante.


AndreCruz11SLB

Citação de: HJDK em 22 de Maio de 2019, 20:10
Não conhecia, parece muito interessante.

Exatamente como eu... Pelo vídeo que vi, bom finalizador, com muita qualidade técnica e protege bem a bola...

odistraido

Citação de: giiin em 22 de Maio de 2019, 17:05
Citação de: Slb-Ag em 22 de Maio de 2019, 16:19
Urge Vieira assinar um Pacto Ibérico com Florentino Perez em ordem a que os dois clubes gigantes da Península Ibérica tenham relações cordiais. Ficariam os dois a ganhar em relação à situação actual. O Benfica com a possibilidade de reforçar com jogadores interessantes que não tem lugar no Real, e o Real com acesso à um dos melhores viveiros de jogadores de futebol do mundo.

Pacto Iberico e' muito bom. Porque nao um novo Tratado de Tordesilhas?

Não precisamos de tortilhas. Precisamos é de competência em detectar jogadores encostados/emprestados dos ricos, por exemplo, o Cilessen.