Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: blueviper em 07 de Janeiro de 2020, 22:12
Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2020, 22:11
Vão despachar este e não vão buscar ninguem? Atacar uma 2ª volta inteira com Vinicius e Seferovic? Promete.

Não acredito que a sair alguem não chegue mais ninguem para a posição.

Se não chegar é brincar com o fogo à grande.

blueviper

Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2020, 22:12
Espetar 20M noutro avançado

Se tiver que ser, que seja quero é alguem de valor para jogar já.

Aslio

Cúmulo dos cúmulos seria nem ir ao mercado colmatar esta saída. Onde é que eu já vi este episódio?  :-X

ChEsTeR

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2020, 22:11
Vão despachar este e não vão buscar ninguem? Atacar uma 2ª volta inteira com Vinicius e Seferovic? Promete.

Estamos a dia 7...

Darkboy

Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
rdt sai e a cmtv ainda não disse nada? a sporttv deve saber muito deve
Sporttv? Fonte credível?

Eu só acredito na CMTV.

Julião Veiga

Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
rdt sai e a cmtv ainda não disse nada? a sporttv deve saber muito deve
Desde quando é que a cmtv sabe alguma coisa sobre transferências? Estás bêbedo?

IloveSLB2014

Já está no Record. Parece-me que será empréstimo com compra obrigatória no Verão

oscarense

a confirmar-se voltamos rapidamente à gestão ridícula, zero aposta nele quando a equipa começou a jogar alguma coisa de jeito e ficamos com o cepo suíço como única alternativa, mau demais

Sabry10


Fearless

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Janeiro de 2020, 22:08
A contratação mais cara de sempre do Espanhol foi por 12 milhões... Vão dar 22 por este? Por esse valor que fiquem também com o Ferreyra

Também são outros tempos. Hoje em dia até o Benfica paga facilmente 20 milhões por um jogador e até há bem pouco tempo o mais caro tinha custado 16.

Jb1904

Ao menos façam regressar o Cadiz sempre é melhor que o calhau dos Alpes

blueviper

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
Citação de: blueviper em 07 de Janeiro de 2020, 22:12
Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2020, 22:11
Vão despachar este e não vão buscar ninguem? Atacar uma 2ª volta inteira com Vinicius e Seferovic? Promete.

Não acredito que a sair alguem não chegue mais ninguem para a posição.

Se não chegar é brincar com o fogo à grande.

Não era só um dos maiores erros de gestão nos ultimos 10 anos, não acredito que seja uma realidade.

francisco

Vamos continuar a ser brindados com o podão dos Alpes, que jogou 20 minutos em Guimarães e conseguiu ser o pior em campo.

Schuldiner

Tem desiludido é um facto. Acho até que devia perder massa muscular no tronco superior, parece-me pouco ágil para a frame que tem quando roda sobre a bola, e pouco agressivo e determinado na procura de espaços e recuperação da bola. Mas por outro lado, se isto se confirmar, também acho precipitado desistir já dele. Pode muito bem dar a volta a isto.

Precisa-se é de contratar e não vender. Vender, devia estar reservado apenas para os excedentários que já cá estão desde o Verão e outras épocas.

Menino de Ouro RS