Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carminati

Citação de: Songoku em 08 de Janeiro de 2020, 11:43
Citação de: diogoalves em 08 de Janeiro de 2020, 10:54
Acreditar que sai por 20, mais 2 em variáveis...
já só acredita quem quer

É como que só acredita em quem quer que veio por 20M. Não veio por 20M, nem sai por 20

O pior é que veio mesmo por 20...

Maka

Citação de: Napster03 em 08 de Janeiro de 2020, 10:43
Iamos ficar com ele por que razao mesmo?

Para o treinador e' neste momento a terceira opcao, estava claramente desmotivado e surgindo esta oportunidade de conseguir ir buscar de volta o investimento que se fez nele...perfeito.

Nao podemos dizer que o Mendes nao e' util quando consegue basicamente eliminar o risco de perder dinheiro nestas contratacoes mais chorudas.

Oxala o Raul consiga voltar ao nivel que apresentou antes de vir para o Benfica. Agora, esta' na cara que aqui nunca ia conseguir ser feliz.

Boa venda para todos os envolvidos. Nada a apontar.

Sim sim, este dinheiro não fica earmarked nem nada.

Bertolucci Kasparov

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:19
Despachar RDT, Jimenez, Mitroglou, Ferreyra, não aproveitar Jovic. Segurar Seferovic porque se enganou em meia época com o Félix ao lado.

Parece para os apanhados.

Despachar também não me parece um termo correcto.

20M não é propriamente despachar, é recuperar um investimento avultado antes que seja tarde, no caso do RDT.

E dessa lista, o único que tem mostrado alguma utilidade nesta época tem sido o Jimenez, que também não foi despachado, se tomarmos em conta o valor pelo qual foi (alegadamente) vendido. Os outros estão a flopar nesta época. O Jovic é discutível, no entanto.

SheuHan

Para concluir, não consigo ficar satisfeito com uma saída quando uma das principais soluções para a posição é alguém como Sefe...

Maka

Em um ano despachamos 3 avançados 6 meses depois de serem contratados.

Tellmo

Ultimamente não temos tido sorte com avançados.

SaviAimar

Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2020, 08:31
O Lage deve ter alergia a avançados.
O ano passado dispensa 2 em Janeiro.
Este ano dispensa 1.

E João Felíxes não crescem nas árvores.

Vamos ficar dependentes do gajo que mandou calar os adeptos por marcar um golo com o Benfica a perder.
Sim, os avançados dispensados não teem culpa nenhuma.
E no aparecimento do Lage, Bruno Lage tem mérito, não?


adeptoBancada

Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2020, 11:39
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 11:28
Aqui há responsabilidades de parte a parte. O jogador não me parece que se tenha habituado a 100%, nem feito o esforço face à contrariedade e o Lage percebeu mal o jogador, pondo o a jogar fora da posição. O Lage anda a inventar jogadores fora da posiçao natural (RDT, Gedson, Jota), para prejuizo deles e da equipa.

Dito isto não me choca nada a saida do RDT. Choca-me sim se ficarmos apenas com o Seferovic como suplente. Aguardemos.

Se eu mandasse, vendia também o Seferovic e contratava um avançado de qualidade e um 2av.
Para mim o grande problema está mesmo aqui.
O Lage está a inventar. E sinceramente não se percebe porque...
A única explicação racional que encontro é a de o Lage ter jogadores preferidos.

Tal como há adeptos que tem jogadores preferidos, afecção por certos jogadores, o treinador também tem.

E o Seferovic é um caso desses. O que leva o Seferovic a ter de jogar a 1 avançado, e com isso o RDT passou para 2 avançado.

Quanto ao Jota parece-me que falou nele para 2 avançado porque em Janeiro passado a direcção despachou o Ferreyra e Castillo, e o Lage quis cobrir a face da direcção dizendo que o Jota podia fazer essa posição.
Quanto ao Gedson penso que é apenas nabice pura.

adeptoBancada

Citação de: SaviAimar em 08 de Janeiro de 2020, 11:52
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2020, 08:31
O Lage deve ter alergia a avançados.
O ano passado dispensa 2 em Janeiro.
Este ano dispensa 1.

E João Felíxes não crescem nas árvores.

Vamos ficar dependentes do gajo que mandou calar os adeptos por marcar um golo com o Benfica a perder.
Sim, os avançados dispensados não teem culpa nenhuma.
E no aparecimento do Lage, Bruno Lage tem mérito, não?
Isso.

Maka

Citação de: areal em 08 de Janeiro de 2020, 10:29
O segundo avançado quando for necessário será o rafa, pois na umtima entrevista do Lage, ele falou que o rafa podia jogar nessa posição, e quando se lesionou com o lyon era nessa posição que estava a jogar.

É de facto muito bom quando, para mexer numa posição, tens que mexer em duas. Sempre boa ideia.
Se calhar também devíamos ter um central titular que é simultaneamente o lateral suplente. Assim quando precisássemos de um lateral suplente mexíamos na dupla de centrais.

Baron_Davis

Citação de: Tellmo em 08 de Janeiro de 2020, 11:51
Ultimamente não temos tido sorte com avançados.

o factor sorte faz parte, mas não pode, nem deve, explicar tudo

arriosta

Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: areal em 08 de Janeiro de 2020, 10:29
O segundo avançado quando for necessário será o rafa, pois na umtima entrevista do Lage, ele falou que o rafa podia jogar nessa posição, e quando se lesionou com o lyon era nessa posição que estava a jogar.

É de facto muito bom quando, para mexer numa posição, tens que mexer em duas. Sempre boa ideia.
Se calhar também devíamos ter um central titular que é simultaneamente o lateral suplente. Assim quando precisássemos de um lateral suplente mexíamos na dupla de centrais.

ou ter um avançado goleador para lutar pela titularidade sendo ao mesmo tempo o guarda redes suplente, não vá o ody se lesionar

Napster03

Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 11:47
Citação de: Napster03 em 08 de Janeiro de 2020, 10:43
Iamos ficar com ele por que razao mesmo?

Para o treinador e' neste momento a terceira opcao, estava claramente desmotivado e surgindo esta oportunidade de conseguir ir buscar de volta o investimento que se fez nele...perfeito.

Nao podemos dizer que o Mendes nao e' util quando consegue basicamente eliminar o risco de perder dinheiro nestas contratacoes mais chorudas.

Oxala o Raul consiga voltar ao nivel que apresentou antes de vir para o Benfica. Agora, esta' na cara que aqui nunca ia conseguir ser feliz.

Boa venda para todos os envolvidos. Nada a apontar.

Sim sim, este dinheiro não fica earmarked nem nada.

Se for bem utilizado...nada contra.

pmmp20

o pessoal insatisfeito por vendermos um jogador sem rendimento e q foi caro. basta ver as paginas dos últimos meses, e a opiniao dos adeptos.

notava-se q tinha qualidade, mas nao teve golo, nem eficácia. a apatia do jogador desde o verão era obvia.

o jogador nao estava feliz, o clube tb nao com o rendimento foi win win para os dois lados.

prefiro isto, do q fique no plantel e desvalorize na bancada.

quanto a reforços acho q o Seferovic é mt curto, mt mesmo para o Benfica, e devíamos procurar subir a qualidade no ataque.

Pedro Neto

#17054
Tem em conta as circunstancias, o negocio 'e fabuloso. Nem queria acreditar quando vi a noticia. Nao tem so a ver com a capacidade do jogador. Havia desgaste e vontade de sair. Acho muito bem que se tenha conseguido recuperar o investimento.

Nao me parece imprescindivel vir mais um avancado mas a vir espero que seja alguem jovem que possa estar no banco e evoluir para o futuro. Agora com Rafa e sem Champions, tal como com o Chiquinho recuperado, nao vira ninguem para as 3 primeiras opcoes portanto...