Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

LFVL

Não justificou os 20M... adeus.

Se tivesse vindo por 5M, aí mesmo a "paciência" do SLB seria outra e de certeza que lhe dariam mais tempo para ver se dava certo. No entanto o desempenho do RDT contando com o investimento de 20M, só estava a desvalorizar e se assim continuasse só ia desvalorizar e poderia acabar por sair por valores muito baixos.

Adrian31


alfredo

boa viagem e boa sorte.
nao convenceu e acho bem, que conseguimos recuperar o investimento feito nele...

24-7SLB


Pasárgada

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 06:49
Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2020, 06:22
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
Vamos continuar a ser brindados com o podão dos Alpes, que jogou 20 minutos em Guimarães e conseguiu ser o pior em campo.
E o que dizer do RDT?! O tempo tratará de te elucidar de que irá este colosso fazer no futebol mundial! Quanto ao Seferovic é podão mas pelo menos tem mais atitude competitiva do que este espanhol, que fez birrinha à mínima dificuldade no nosso clube, bem ao estilo do argentino Ferreyra, outro que tu e outros Users deste fórum faziam felatios até dizer chega e depois foi o que se viu!!! Todos nos enganamos é certo, agora persistir no erro é que coiso....
Bem sei que para ti e muitos aqui o suíço é um erro no Benfica, oxalá ele te dê ainda muitas alegrias, porque de certeza atitude ele tem, já o demonstrou no passado, mesmo tendo 2 tijolos nos pés como apregoam aqui.
Cada qual tem a sua opinião,  a minha é que o RDT tem mais qualidade num dedo que o Seferovic no corpo todo, só que, por várias razões nao correu bem.
Agora defender o Seferovic que tem mais atitude e tal, por acaso tem-se visto a atitude com entra em campo e mais o Seferovic sempre foi muito fraco,  a exceção foi quando teve um predestinado ao lado.
Portanto, ficamos com um único de jeito, que por sinal todos desdenhavamos, eu inclusive.
Lá está, por este rapaz ter flopado continuam a bater insistentemente no suíço, aliás a culpa é até do suíço segundo leio aqui algumas opinioes de que se o suíço não falhasse tantos golos o rapaz estaria hoje outro jogador e noutro patamar a nível de confiança, coisa que não concordo! Falaste e bem do Vinicius que custando quase o mesmo e sendo da lavandaria Mendes não se atemorizou porque lá está, é bom jogador e tem um tipo de mentalidade competitiva que se adequa às equipas grandes, o RDT provou o contrário, é jogador e equipa pequena, o tempo tratará de mostrar isso....
A maneira como tratam o suíço neste fórum juro te que não entendo, nem é sequer de perto nem de longe dos piores avançados que o Benfica teve, bem sei que o episódio de mandar calar os adeptos agravou a sua inimizade que detinha por aqui, o PIZZI é outro que também vai do 8 ao 80 neste fórum! Mas dou te razão, são opiniões, basta saber respeitar! Abraço.

adeptoBancada

Aqui há responsabilidades de parte a parte. O jogador não me parece que se tenha habituado a 100%, nem feito o esforço face à contrariedade e o Lage percebeu mal o jogador, pondo o a jogar fora da posição. O Lage anda a inventar jogadores fora da posiçao natural (RDT, Gedson, Jota), para prejuizo deles e da equipa.

Dito isto não me choca nada a saida do RDT. Choca-me sim se ficarmos apenas com o Seferovic como suplente. Aguardemos.

Se eu mandasse, vendia também o Seferovic e contratava um avançado de qualidade e um 2av.

xiribiti


Slbsuporter

Desajustado, nunca me pareceu adaptado à equipa e não sei se poderia dar o que Vinícius, por ex, tem dado.

Meio_metro

Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2020, 11:28
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 06:49
Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2020, 06:22
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:13
Vamos continuar a ser brindados com o podão dos Alpes, que jogou 20 minutos em Guimarães e conseguiu ser o pior em campo.
E o que dizer do RDT?! O tempo tratará de te elucidar de que irá este colosso fazer no futebol mundial! Quanto ao Seferovic é podão mas pelo menos tem mais atitude competitiva do que este espanhol, que fez birrinha à mínima dificuldade no nosso clube, bem ao estilo do argentino Ferreyra, outro que tu e outros Users deste fórum faziam felatios até dizer chega e depois foi o que se viu!!! Todos nos enganamos é certo, agora persistir no erro é que coiso....
Bem sei que para ti e muitos aqui o suíço é um erro no Benfica, oxalá ele te dê ainda muitas alegrias, porque de certeza atitude ele tem, já o demonstrou no passado, mesmo tendo 2 tijolos nos pés como apregoam aqui.
Cada qual tem a sua opinião,  a minha é que o RDT tem mais qualidade num dedo que o Seferovic no corpo todo, só que, por várias razões nao correu bem.
Agora defender o Seferovic que tem mais atitude e tal, por acaso tem-se visto a atitude com entra em campo e mais o Seferovic sempre foi muito fraco,  a exceção foi quando teve um predestinado ao lado.
Portanto, ficamos com um único de jeito, que por sinal todos desdenhavamos, eu inclusive.
Lá está, por este rapaz ter flopado continuam a bater insistentemente no suíço, aliás a culpa é até do suíço segundo leio aqui algumas opinioes de que se o suíço não falhasse tantos golos o rapaz estaria hoje outro jogador e noutro patamar a nível de confiança, coisa que não concordo! Falaste e bem do Vinicius que custando quase o mesmo e sendo da lavandaria Mendes não se atemorizou porque lá está, é bom jogador e tem um tipo de mentalidade competitiva que se adequa às equipas grandes, o RDT provou o contrário, é jogador e equipa pequena, o tempo tratará de mostrar isso....
A maneira como tratam o suíço neste fórum juro te que não entendo, nem é sequer de perto nem de longe dos piores avançados que o Benfica teve, bem sei que o episódio de mandar calar os adeptos agravou a sua inimizade que detinha por aqui, o PIZZI é outro que também vai do 8 ao 80 neste fórum! Mas dou te razão, são opiniões, basta saber respeitar! Abraço.
O Vinicius pelo menos já tinha mais experiência... O RDT é um gajo de segunda liga com um ano na primeira... É normal se ter borrado todo...
Outra coisa é a qualidade que dizem ter que se formos ver a sua carreira...

KunAguero16

Raúl de Tomás ha aterrizado este miércoles en Barcelona y en estos momentos estaría pasando la habitual revisión médica, previa a la oficialización de su fichaje por el Espanyol.

El delantero madrileño, a falta de confirmación oficial, se convertirá en el fichaje más caro en la historia del Espanyol hasta la fecha: 20 millones más 2,5 en variables.

De superar hoy la revisión médica de forma satisfactoria, De Tomás sería presentado mañana jueves como nuevo jugador perico en el RCDE Stadium.

Motörhead

Citação de: tomas11tpg em 08 de Janeiro de 2020, 10:40
Gabigol

Castillo
Ferreyra

De Tomás

Veremos quem será para o ano
Afinal o Sefe nao é assim tao mau...

Baron_Davis

não era aposta do treinador e possivelmente não teve arcaboiço/mentalidade para reverter a situação

com os valores envolvidos, tanto na aquisição, como na venda, juntou se a fome com a vontade de comer

boa sorte rapaz

divica

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 11:28
Aqui há responsabilidades de parte a parte. O jogador não me parece que se tenha habituado a 100%, nem feito o esforço face à contrariedade e o Lage percebeu mal o jogador, pondo o a jogar fora da posição. O Lage anda a inventar jogadores fora da posiçao natural (RDT, Gedson, Jota), para prejuizo deles e da equipa.

Dito isto não me choca nada a saida do RDT. Choca-me sim se ficarmos apenas com o Seferovic como suplente. Aguardemos.

Se eu mandasse, vendia também o Seferovic e contratava um avançado de qualidade e um 2av.
Para mim o grande problema está mesmo aqui.
O Lage está a inventar. E sinceramente não se percebe porque...

Songoku

Citação de: diogoalves em 08 de Janeiro de 2020, 10:54
Acreditar que sai por 20, mais 2 em variáveis...
já só acredita quem quer

É como que só acredita em quem quer que veio por 20M. Não veio por 20M, nem sai por 20

SheuHan

Independentemente das culpas repartidas... a sua saída é o voltar ao estado normal do Benfica no mercado, depois de réstia de esperança que foi Weigl. Sai RdT, que até pode não ser tão bom como se dizia (então porque deu a super estrutura 20M por ele??), mas que é melhor que Sefe e não vamos ao mercado, ou seja, ficamos com Vinicius e Sefe... entretanto, negócio Bruno Guimarães arrasta-se, Gedson (pelo menos) sai e olhamos para o plantel e, se calhar, continuamos com inúmeras lacunas (agora até com mais uma porque - valor indiscutível de Weigl à parte - o meio-campo não era a principal prioridade e o ataque, na minha opinião volta a ser com a saída de RdT). Entretanto, os verdadeiros excedentários não conseguimos despachar... a uns vamos conseguir fazê-lo no final do mercado, ao desbarato ou de borla, e outros ainda por cá ficarão a ganhar o deles e a arrastarem-se.