Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

bmuc79

Citação de: Livrinhos em 09 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: eibaz em 09 de Janeiro de 2020, 15:44
Além da insistência em resultar como 2ºAv ao lado do Seferovic, foi a quantidade de vezes que foi substituido no inicio da época quando, o parceiro de ataque dificilmente fazia uma exibição melhor que ele.

Basta rever os melhores jogos que fez por nós (Sporting, Braga, Belenenses) e até tinha qualidade para jogar a 2ºAv, apesar de não ser a posição dele. Faltou vê-lo jogar ao lado do Vinicius, ao lado do Chiquinho e a jogar com os melhores.
Assustador a quantidade de bolas de golo que deu ao Seferovic, em poucos jogos, e que o suiço falhou. Vou deixar alguns aqui em baixo (aproveitei um video que um user colocou acima)

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]


É claro aos olhos de todos que lhe faltou golo e sobretudo confiança depois de vários jogos sem marcar. Mas é um jogador de muita qualidade pelo que, fico com alguma azia pela forma como não vingou no Benfica. A maior sorte no futuro :slb2:

Gosto muito deste comentário. Tem muitas imagens inconvenientes.

Um gajo que veio como PL, a ser avaliado pela maioria como tal, e que jogou como se vê e bem por estes diversos lances a servir um pino, que ao contrário do ano passado, este ano não mete uma puta de uma bola na baliza.

Talvez as coisas tivessem corrido melhores para todos se alguma tivesse entrado, ou se o avançado fosse outro.

O pino Suíço é melhor que ele.

Isso diz tudo sobre RDT.

Aka

Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2020, 21:28
Citação de: Aka em 09 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: mitro11 em 09 de Janeiro de 2020, 19:41
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2020, 18:30
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Janeiro de 2020, 09:44
Em 2 anos 3 casos muito semelhantes com Ferreyra, Castillo e RDT. Estranho.
Um não é igual aos outros. Castillo faltava-lhe muita qualidade, especialmente quando comparado a RDT, mas se calhar tinha o que faltou aos outros dois.


Tivesse o RDT um terço da vontade do Nico

É isso. Se o RDT tivesse vontade ganhava em força aos defesas e não parecia um atrasado mental dentro da área com a bola nos pés. É tudo uma questão de querer. Se eu soubesse disso quando era mais novo...

Sim. Porque agressividade, determinação e tenacidade são contos de encantar. Especialmente quando tens um treinador que privilegia muito a reação à perda de bola ou o ataque dos espaços em profundidade. Todo o mundo sabe que, Filippo Inzaghi era um monstro de força e era assim que ganhava a bola aos defesas.

Também era por isso que o RDT mal perdia a bola, baixava logo a cabeça. Era falta de força no pescoço para a segurar...

"Não jogava na posição", sempre ouvi essa.

Vejamos, a sua posição é a da ponta-de-lança, certo? O que faz um ponta-de-lança? Uns ganham em corpo ao adversário, outros ganham em velocidade, alguns com magia. Também convém que um ponta-de-lança tenha algum jogo de cabeça. Mas, acima de tudo, um ponta-de-lança tem de ter espírito matador, simplificar na área. Não consegue à primeira? Na próxima vai.

Ora, isso é exactamente aquilo que uma pessoa viu neste rapaz quando colocado em situações do género, não foi? Não? Então porquê? Porque não tinha vontade? Vontade? Quando ele não acertava nas balizas era falta de vontade. Quando ele tinha a bola nos pés dentro da área e optava mal ou se atrapalhava todo era falta de vontade. Quando não ganhava um lance a um defesa era apenas e somente vontade.

Sim, tá bem. Não funcionou a avançado porque não pressionava.

Fearless

Citação de: S-Line em 09 de Janeiro de 2020, 19:45
Já estou mesmo a ver um balneário a reagir a um comentário deste tipo ou parecido
"Olha para mim quando falo "

Diz o gajo que nunca foi capaz de conversar com um colega ou olhar as pessoas nos olhos.

Lambido do caralho.

Fica-lhe bem as siglas . Rien du Tout

Viram o video da entrevista? Sois umas dramas do caralho, a pegar em merdas que nem lembra ao menino Jesus.

Fearless

Citação de: BenfiquismoIminente em 09 de Janeiro de 2020, 19:51
O olha para mim enquanto falas pareceu-me o rapaz a tentar dizer que se perde no raciocinio se a pessoa para quem está a falar não estiver atenta, mas o meu manolês é mauzinho

Foi claramente isso, para quem viu o video. Anyway, este menino nao deixa de ser um atrasadinho, e as palavras só o provam... nunca esteve interessado em dar a volta por cima.

S-Line

Citação de: Fearless em 09 de Janeiro de 2020, 23:02
Citação de: S-Line em 09 de Janeiro de 2020, 19:45
Já estou mesmo a ver um balneário a reagir a um comentário deste tipo ou parecido
"Olha para mim quando falo "

Diz o gajo que nunca foi capaz de conversar com um colega ou olhar as pessoas nos olhos.

Lambido do caralho.

Fica-lhe bem as siglas . Rien du Tout

Viram o video da entrevista? Sois umas dramas do caralho, a pegar em merdas que nem lembra ao menino Jesus.
Deixa - te disso ...

crodrigues

Há jogadores com pés de barro e depois há aqueles com pés de veludo mas cabeça de pedra.

Livramo-nos de um problema sem perder dinheiro com isso, mesmo se for feliz no Espanyol não tem a estaleca necessária para ser jogador de um clube como o Benfica.

Makumbino

Triste com a sua saída

Makumbino

Que exagero que para aqui vai

TJSF

Acho que começou bem, até teve uma boa pré-época, mas não apareceram os golos e ele ficou mais nervoso. Não me deixa saudades. Boa tarde e que no fim da época seja campeão.

Bailey


rotepa

Se quisesse ser campeão aguentava-se mais seis meses. Saia pelo menos com um título na carreira.

cervi

Há malta que anda sempre a malhar no Pizzi que decide jogos atrás de jogos, e depois vêm aqui defender este craque que em 6 meses fez 1 golo..

infeh

Citação de: rotepa em 09 de Janeiro de 2020, 23:46
Se quisesse ser campeão aguentava-se mais seis meses. Saia pelo menos com um título na carreira.

Já vai ser campeão.

vince1987

Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Makumbino em 09 de Janeiro de 2020, 23:24
Triste com a sua saída
Triste com a sua vinda

Eu acho que ele não teve tempo jogou fora da posição e na altura em que a própria equipa não rendia ... se trouxerem alguém que renda de caras então ai já não fico tão desiludido

rotepa

Citação de: infeh em 09 de Janeiro de 2020, 23:47
Citação de: rotepa em 09 de Janeiro de 2020, 23:46
Se quisesse ser campeão aguentava-se mais seis meses. Saia pelo menos com um título na carreira.

Já vai ser campeão.
Eu sei mas no fundo não o merece porque foi ele a deitar a toalha ao chão.