Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

k1n0

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Sem grandes julgamentos... Isso não é verdade. Abraço!

andereberna

Do que vi, parece-me um avançado super completo.

Tem boa capacidade de finalização, facilidade em jogar com os dois pés, capacidade física, técnica no 1x1. Tem de aprimorar o jogo de cabeça, contudo.

Ainda assim, a melhor característica, para mim, é a facilidade com que aparece no espaço entre o lateral e o central, muitas vezes sozinho!

rp

Bem-vindo, que marques muitos golos e sejas muito feliz com a camisola do Glorioso SLB!

hayato_1904

Bem-vindo Raul! que tenhas mt sucesso com o manto sagrado  :bandeira1:

RodrigoVivo

Que seja uma contratação válida! Bem precisamos.

Sucesso!

alsohugo

24-7SLB

Citação de: Joe Beaker em 04 de Julho de 2019, 03:22
Boa noite e cumprimentos a todos!

Esta contratação é um enorme risco. Basicamente ninguém sabe nada acerca do jogador.
Sinceramente não acredito que alguém andasse a ver jogos do Rayo Vallecano! :) E muito menos que andasse a ver jogos da segundona do Manolão.

Há por aí uns vídeos, mas não é com base neles que se pode fazer uma avalição minimamente séria do jogador (desde ou outro qualquer).
Por acaso, e ainda por cima, os vídeos nem sequer suscitam entusiasmo... É quase tudo golos de encostar, até eu os marcava com a minha avó às costas. E jogo de cabeça, a julgar pelos vídeos (e pela altura do jogador) é praticamente zero, o que é muito preocupante para um tipo que vem para jogar a ponta de lança...

Aos 24 anos tem uma única época de primeira divisão (incrível isto)...

Depois a sua morfologia é também preocupante, é demasiado franzino para um n.º 9... Ele não vem para jogar na posição do Félix, mas sim para ponta de lança...

Talvez o melhor fosse emprestá-lo um ano a um Gil Vicente ou Vitória, para ganhar caparro, mas isso não o fará crescer em altura...

Cheira um bocado a Keirrison ou Ferreyra, até pelo hipe (completamente infundado) aqui criado aquando da sua vinda... Espero bem que ele me cale, se é que fica de facto no plantel já este ano.

Querias que o rapaz marcasse golos a fazer o pino, é?

LFVL

Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo.

The Eagle 10

Citação de: 24-7SLB em 04 de Julho de 2019, 09:10

Esta contratação é um enorme risco. Basicamente ninguém sabe nada acerca do jogador.
Sinceramente não acredito que alguém andasse a ver jogos do Rayo Vallecano! :) E muito menos que andasse a ver jogos da segundona do Manolão.

Há por aí uns vídeos, mas não é com base neles que se pode fazer uma avalição minimamente séria do jogador (desde ou outro qualquer).
Por acaso, e ainda por cima, os vídeos nem sequer suscitam entusiasmo... É quase tudo golos de encostar, até eu os marcava com a minha avó às costas. E jogo de cabeça, a julgar pelos vídeos (e pela altura do jogador) é praticamente zero, o que é muito preocupante para um tipo que vem para jogar a ponta de lança...

Depois a sua morfologia é também preocupante, é demasiado franzino para um n.º 9... Ele não vem para jogar na posição do Félix, mas sim para ponta de lança...

Talvez o melhor fosse emprestá-lo um ano a um Gil Vicente ou Vitória, para ganhar caparro, mas isso não o fará crescer em altura...

Cheira um bocado a Keirrison ou Ferreyra, até pelo hipe (completamente infundado) aqui criado aquando da sua vinda... Espero bem que ele me cale, se é que fica de facto no plantel já este ano.

Querias que o rapaz marcasse golos a fazer o pino, é?
A parte do só sabe marcar golos de encostar, já é um clássico, desde dos tempos do Cardozo... :rir:

Quero lá saber que marque de encosto, quero é que as meta lá dentro, e para já é mentira que marque só de encosto.

KRF

Que marque muitos golos com a camisola do Glorioso

Onac

Emprestar ao Gil é o novo Estrela?

RS14

Vulcan

Cheira é a outra coisa.

nfgl

Não sabendo muito sobre o jogador, diria que pelo preço, deveriamos estar a falar de um tipo que fosse internacional pelo seu país.

Eu acho que é uma contratação de risco, mas pode ser que corra bem.

CERVEIRA

Um bom jogador. Vi vários jogos dele e vê-se que é um bom ponta de lança.