Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2019, 13:45
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Julho de 2019, 13:11
Citação de: izlek em 04 de Julho de 2019, 13:09
Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

nada de laterais?

O LFV, logo na sua primeira intervenção pós-título, disse que não íamos comprar laterais.

Bem ou mal, não é isso que está aqui em causa, mas não percebo a insistência.

Viesse o GR e o AV e já me dava por contente, em face das expectativas criadas.

Tb disse que os jogadores so saiam se pagassem a cláusula... lol
Mas o Vieira neste fórum também sempre foi aldrabão quando dava jeito aqui à malta. Não é novidade que a coerência de ambas as partes não é abundante

Percebes que ser-se mentiroso não corresponde a ser-se mentiroso em TODAS as circunstâncias.

É ser-se mentiroso quando te dá jeito. Quando favorece a tua imagem e, no caso concreto, concorre para que te perpetues no poder.
Realmente é verdade. É quando dá jeito.

Meu caro, se é uma gracinha para mim, bem que cai em saco roto.

A não ser que alguém seja um mentiroso patológico, em que tem necessidade de dizer que comeu carne ao almoço quando comeu peixe, parece-me mais ou menos evidente que a aldrabice, por mais ou menos relevante que possa ser, encerra um propósito em si mesmo.

Se uma coisa é dizer que só se vende o Félix pela cláusula (seja pelo valor ou pelo seu accionamento, não está aquiu em causa, o que manifestamente traduz uma medida popular) e depois vai-se a ver e afinal o jogador é transferido por 108M líquidos; outra muito diferente é dizer-se que não se vão comprar laterais (medida para muitos impopular) para depois se dizer "bem, afinal vamos lá fazer a vontade aos sócios e comprar um lateral".

Não ver isto é querer tapar o sol com a peneira. Independentemente das competências, virtudes e defeitos de LFV. Das coisas bem e mal feitas.

Essa é que cai mesmo em saco roto, rapaz. Tanto critico quando é preciso, como reconheço as coisas. Felizmente não uso é a frase "Mentiroso" quando me dá jeito e depois logo se vê. Tu fazes o mesmo? Óptimo.

"Rapaz". Priceless.

Claramente andas numa demanda contra moinhos de vento e calhou vires a responder a uma mensagem minha.

Muita força.

Maka

Citação de: Espoginho em 04 de Julho de 2019, 14:49
Pedro Torrado e Raúl de Tomás!
Pedro Torrado, rapaz da minha terra, capitaneou as equipas do Benfica dos sub-15 aos sub-17. Preferiu a carreira académica ao futebol, mas depressa conseguiu conciliar as coisas e actualmente faz parte do staff do futebol de base do Benfica. É um tremendo benfiquista, e é destes que devemos estar rodeados!<br /><br />

Muito bom!

smp a malhar

Tenho a certeza que hoje no Seixal com a presença deste bicho nos treinos houve um respirar de alívio enorme, vertente seu ânimo há equipa técnica e restante plantel...

Para mim é a contratação mais excitante de toda uma década, sim sem exagerar, apesar de grandes jogadores que por aqui passaram..
RDT tem tudo do que eu sempre idealizei como o meu PL preferido que desejo ver por cá, além disso, parece aqueles tipos do tempo dos gladiadores que vai rasgar o Tugão ao meio, vai espalhar o terror nas defesas adversárias... Tambem fiquei agradado com a postura, maneira de falar e como pensa explícita na BTV...
Reforço com R grande.

Kurt Cobain 10

Citação de: Espoginho em 04 de Julho de 2019, 14:49
Pedro Torrado e Raúl de Tomás!
Pedro Torrado, rapaz da minha terra, capitaneou as equipas do Benfica dos sub-15 aos sub-17. Preferiu a carreira académica ao futebol, mas depressa conseguiu conciliar as coisas e actualmente faz parte do staff do futebol de base do Benfica. É um tremendo benfiquista, e é destes que devemos estar rodeados!<br /><br />
Ele e o Fabio Cardoso foi uma das boas  duplas de centrais que tivemos na formação.

jms121

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,
é assim mesmo, mais que na hora de te ter de volta

paulocc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40

fabioLupi

Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40
É preciso que queiram.

alsohugo

Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40

lol já a correr!

Chairman

Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40
E qual é a razão para dispensarmos esses?

kramxel²

Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40
E qual é a razão para dispensarmos esses?

Fome de cenoura.

Redceltic

Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40

Achas mesmo que alguém quer o saponic?

paulocc

Citação de: fabioLupi em 04 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40
É preciso que queiram.
é preciso os jogadores quererem ir n sei se está equipa croata vai Champions

Chairman

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2019, 14:58
Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40
E qual é a razão para dispensarmos esses?

Fome de cenoura.
Se for isso já não é mau. Pensava que fosse simplesmente por serem cepos ou não servirem sequer para a equipa B, e magicamente o D.Zagreb ia aceitar entulho para baixar o valor de um craque que pode ser o maior Jackpot de sempre deles.

Chairman

Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:58
Citação de: fabioLupi em 04 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40
É preciso que queiram.
é preciso os jogadores quererem ir n sei se está equipa croata vai Champions
2ª pré.

paulocc

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2019, 14:58
Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2019, 14:33
Façam all in no Olmo . Custa 40 M . Ao fim de uma época já vale o dobro no minimo .
temos kalaica, saponic, e muitos outros para baixar esses 40

Achas mesmo que alguém quer o saponic?
não acredito k fique... Vamos ver se não vai para um clube superior