Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Notguilty

Citação de: oscarense em 04 de Julho de 2019, 21:05
Citação de: Espoginho em 04 de Julho de 2019, 14:49
Pedro Torrado e Raúl de Tomás!
Pedro Torrado, rapaz da minha terra, capitaneou as equipas do Benfica dos sub-15 aos sub-17. Preferiu a carreira académica ao futebol, mas depressa conseguiu conciliar as coisas e actualmente faz parte do staff do futebol de base do Benfica. É um tremendo benfiquista, e é destes que devemos estar rodeados!<br /><br />

Adenda: O treinador do Benfica era um tal (não sei se conhecem) de Bruno Lage... Por isso, se há alguém que já conhecia o Raul de Tomás...

Mostraram agora mesmo essa foto no noticiário da btv  :drunk:
BTV 21H de alto nível , aquela Sra Carro é um Carrão.

20Nico Gaitan20

cagou na cabeça de um GR no treino e fez golo. :rir:




klik

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2019, 21:32
Ganda vídeo com R. D. T.

Not Raul de Tomás mas Rádio del trinta e oito.


RDT este ano joga com o 8..(38) e para o ano que vem com o 9(39)... ano seguinte é vendido.. já não da para o Quarenta.. não pode passar a RDQ!!

nikas

Citação de: Vmaduro em 04 de Julho de 2019, 20:21
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

Já que estão tão próximos, ou com acesso facilitado à informação, façam chegar a quem de direito que os Benfiquistas estão à espera do Benfica Europeu. Estão fartos de conversa.

Se não conseguirmos contratar um GR e um avançado com a folga financeira que temos agora, então nunca o conseguiremos.

Julgo que, como benfiquistas, tenderão a concordar.

Era só isso. Obrigado.
Já agora pago o jantar se conseguirem enfiar este vídeo no telemóvel ou tablet do Lage para ver se ele não consegue ver aqui o futuro Ederson ainda em Baixo preço...

https://youtu.be/n6JEDV38sMg


Não conhecia.
Parece ser incrivel!

Minuto 1:50 FODASSE!

mansas

Citação de: nikas em 04 de Julho de 2019, 21:48
Citação de: Vmaduro em 04 de Julho de 2019, 20:21
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

Já que estão tão próximos, ou com acesso facilitado à informação, façam chegar a quem de direito que os Benfiquistas estão à espera do Benfica Europeu. Estão fartos de conversa.

Se não conseguirmos contratar um GR e um avançado com a folga financeira que temos agora, então nunca o conseguiremos.

Julgo que, como benfiquistas, tenderão a concordar.

Era só isso. Obrigado.
Já agora pago o jantar se conseguirem enfiar este vídeo no telemóvel ou tablet do Lage para ver se ele não consegue ver aqui o futuro Ederson ainda em Baixo preço...

https://youtu.be/n6JEDV38sMg


Não conhecia.
Parece ser incrivel!

Minuto 1:50 FODASSE!

Vai pró Famalicão

slbenfica_croft

O Cleiton no pouco que se viu ainda parece ter enorme potencial.

OndaVermelha

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,
Bem-vindo de volta grande fire.

LR


SapatinhoVermelho

Não deve faltar um bom GR no Brasil e a um preço acessível.

K1L3SLB

Citação de: Moikano em 04 de Julho de 2019, 17:41
Citação de: Espoginho em 04 de Julho de 2019, 14:49
Pedro Torrado e Raúl de Tomás!
Pedro Torrado, rapaz da minha terra, capitaneou as equipas do Benfica dos sub-15 aos sub-17. Preferiu a carreira académica ao futebol, mas depressa conseguiu conciliar as coisas e actualmente faz parte do staff do futebol de base do Benfica. É um tremendo benfiquista, e é destes que devemos estar rodeados!<br /><br />

Adenda: O treinador do Benfica era um tal (não sei se conhecem) de Bruno Lage... Por isso, se há alguém que já conhecia o Raul de Tomás...
prometia este Torrado

Se prometia.. Joguei com o irmão dele, acompanhei o aqui no Benfica e se não fosse os estudos, estava na ribalta.. Centralao aqui com RDT

OclassicoNº10

Sobre o Cleyton, é estranho andar tudo a dormir.

EPluribusUnum

O incrível número de likes do post do Fireeagle jamais será ultrapassado certamente, o botão das notificações deve ter ido à vida.

SapatinhoVermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2019, 21:39
cagou na cabeça de um GR no treino e fez golo. :rir:

Tem cara de matador ! cara de quem tem "killer-instinct".

kingvata

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,
Melhor momento do meu dia
obrigado O0

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Fireeagle em 04 de Julho de 2019, 13:00
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,

O Pedro guerra não sabe nada, é mentiroso e só diz o que lhe mandam dizer.

Na 2a feira o pg confirmou RdT e deu a entender que o Benfica estava a negociar outro avançado.

Com o post do Fireeagle deduzo que o avançado pode estar perto de ser contratado. Repito, é apenas uma dedução minha.