Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ARRG

Citação de: Ru10 em 14 de Julho de 2019, 09:47
Temos aqui um problema bicudo com o nome. Raul faz-me lembrar o outro. RDT é ainda pior que Chucky. Para mim vai ficar o de Tomas.

Veremos como o Farol anunciará os seus golos e como o publico responde.
O que eu gostava mesmo é que o farol volta-se para o sítio dele, ou seja ajudar as embarcações a chegarem seguros ao seu destino.

Nirvana_87

Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 07:36
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 00:48
Finaliza bem. Mas continuo a achar que contribui pouco para o jogo da equipa.

A rever...

Só marca golos né ?  ::)

:blah:

Basta a equipa jogar mal para passar ao lado do jogo.
O Badosta tb finaliza muito bem,  mas dá bola ao colectivo e a equipa sofre com isso. "É menos um".

Mozer_4


R_Mendes

È um Nuno Gomes, mas que sabe finalizar.

Carminati

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 00:48
Finaliza bem. Mas continuo a achar que contribui pouco para o jogo da equipa.

A rever...

"finaliza bem".... " a rever"...

Piadas que se fazem sozinhas.

mar_vivo

Citação de: ARRG em 14 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Ru10 em 14 de Julho de 2019, 09:47
Temos aqui um problema bicudo com o nome. Raul faz-me lembrar o outro. RDT é ainda pior que Chucky. Para mim vai ficar o de Tomas.

Veremos como o Farol anunciará os seus golos e como o publico responde.
O que eu gostava mesmo é que o farol volta-se para o sítio dele, ou seja ajudar as embarcações a chegarem seguros ao seu destino.
Sim, que voltasse...

bruno_slb_

Tem movimentações diferentes do Seferovic, Seferovic joga mais na profundidade e o RDT procura outro tipo de jogo. É mais finalizador, até que gostava de ver os dois juntos para ver o que podiam dar.

Pedro.SLB.71

Marcou dois golos, mostrou o que um ponta de lança deverá fazer, aproveitar todas as oportunidades venham donde vier. Acredito que ao longo da época poderá ser uma mais valia. Neste momento, nota-se que está a conhecer a equipa e os colegas.

Carminati

#7643
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2019, 07:43
Vai ser daqueles avançados matadores, mas que também fazem tabelas para desmarcar colegas a um toque etc. Cenas simples mas muito eficazes. Acho que vamos gostar dele.

E vamos gostar muito do Seferovic esta época, pois também está a crescer.

Concordo, parece-me jogador de processos simples mas eficazes.
O que faz, faz bem, mas não lhe peçam para inventar.
Talvez seja mais do estilo Mitroglou, mas acredito que muito melhor ainda.

Quanto ao Sefe aí ja não concordo, é o que é, em 5 decisões falha 4, mas na que acerta é de nivel mundial.
Será sempre importante no tugão, com a sua disponibilidade fisica a rebentar defesas.

gabbana

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2019, 07:45
Citação de: gabbana em 14 de Julho de 2019, 01:12
Citação de: 1979 em 13 de Julho de 2019, 23:33
Este não engana.

Excelente contratação.

Mas precisamos de um outro avançado, preferencialmente que possa fazer dupla com RDT...

Recordo que perdemos Jonas e JF.
O modelo táctico preconizado por Lage, 19/20, incorpora um 2º avançado e 3º médio num só. Vide os dois últimos jogos.
pois, isso é o Chiquinho. Mas quem alterna com o Chiquinho. O jota tem sido testado, mas pode ser uma responsabilidade grande pro miúdo.

Será que Lage ainda vai ver se o zivkovic pode ocupar esse espaço? Ser finalmente o nosso Savicevic?
O Taarabt também pode fazê-lo, o Rafa, Jota, Chiquinho.. julgo que qualquer um dos alas pode jogar ali.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno_slb_ em 14 de Julho de 2019, 12:46
Tem movimentações diferentes do Seferovic, Seferovic joga mais na profundidade e o RDT procura outro tipo de jogo. É mais finalizador, até que gostava de ver os dois juntos para ver o que podiam dar.
nao......acho que sinceramente iam ''casar'' mal

4you4free


AguiaFX

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 07:36
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 00:48
Finaliza bem. Mas continuo a achar que contribui pouco para o jogo da equipa.

A rever...

Só marca golos né ?  ::)

:blah:

Basta a equipa jogar mal para passar ao lado do jogo.
O Badosta tb finaliza muito bem,  mas dá bola ao colectivo e a equipa sofre com isso. "É menos um".
Mas isso são todos. Os únicos que regra geral jogam ao nível deles independentemente de como está a jogar a equipa é o Rafa e o Grimaldo. Esteja o jogo a correr bem ou mal puxam sempre a equipa para a frente

Ru10

Citação de: fact121 em 14 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Ru10 em 14 de Julho de 2019, 09:47
Temos aqui um problema bicudo com o nome. Raul faz-me lembrar o outro. RDT é ainda pior que Chucky. Para mim vai ficar o de Tomas.

Veremos como o Farol anunciará os seus golos e como o publico responde.
"De Tomas" Ficava bem.
Apesar de RDT Tbm nao fica mal, honestamente nao me importa, podem jogar sem nome, importa é quem a usa.
Estava a brincar ;D
Mas RDT é mesmo bastante estranho.

Rikudou

Ainda está em fase de adaptação. Tem lá uma recepção fantástica que a bola vem no ar e fica redondinha no pé pronta para finalizar, nesse lance acaba por decidir mal.  Parece me um grande reforço.