Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

EverlastingCunt

Citação de: Peter Buck em 12 de Julho de 2019, 22:50
É o nosso melhor 9 desde Van Hooijdonk.

Fds mas esta gente anda a alucinar ? nem 1 jogo oficial fez. Oxala tenham razão, mas de momento o nosso melhor 9 é o Seferovic.

Nirvana_87

Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2019, 13:29
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 07:36
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 00:48
Finaliza bem. Mas continuo a achar que contribui pouco para o jogo da equipa.

A rever...

Só marca golos né ?  ::)

:blah:

Basta a equipa jogar mal para passar ao lado do jogo.
O Badosta tb finaliza muito bem,  mas dá bola ao colectivo e a equipa sofre com isso. "É menos um".
Mas isso são todos. Os únicos que regra geral jogam ao nível deles independentemente de como está a jogar a equipa é o Rafa e o Grimaldo. Esteja o jogo a correr bem ou mal puxam sempre a equipa para a frente

Ora bem, vou dar o exemplo de uma lenda.

Quantas e quantas vezes o Jonas levou a equipa ao colo quando a equipa estava a jogar mal? seja a marcar ou assistir os colegas... ou mesmo quando ia lá atrás buscar a bola para carregar a equipa para a frente.

arodrigues84

Outro que não engana, vai marcar 20+ golos facilmente.

AguiaFX

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2019, 13:29
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 07:36
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2019, 00:48
Finaliza bem. Mas continuo a achar que contribui pouco para o jogo da equipa.

A rever...

Só marca golos né ?  ::)

:blah:

Basta a equipa jogar mal para passar ao lado do jogo.
O Badosta tb finaliza muito bem,  mas dá bola ao colectivo e a equipa sofre com isso. "É menos um".
Mas isso são todos. Os únicos que regra geral jogam ao nível deles independentemente de como está a jogar a equipa é o Rafa e o Grimaldo. Esteja o jogo a correr bem ou mal puxam sempre a equipa para a frente

Ora bem, vou dar o exemplo de uma lenda.

Quantas e quantas vezes o Jonas levou a equipa ao colo quando a equipa estava a jogar mal? seja a marcar ou assistir os colegas... ou mesmo quando ia lá atrás buscar a bola para carregar a equipa para a frente.
Ir buscar como exemplo o nosso melhor jogador dos últimos largos anos é batota  >:(

SousaLB

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2019, 12:29
A receção no primeiro golo é uma mostra da qualidade técnica...
O futebol é para ser um jogo simples. Movimentou-se, recebeu, rematou. Tudo bem feito. É o que se quer.

Confesso que estou entusiasmado, acho que vai dinamitar isto tudo. E ainda gostava de o ver fazer dupla com o Seferovic. Para jogos na Luz contra autocarros poderia ser uma solução de sucesso.

Darkboy

24 anos, tal como o Tacuara quando chegou.

JustMe

Não percebo de onde veio esta convicção súbita de que não poderá jogar com o Seferovic e que são incompatíveis. Não acho, nada mesmo. Talvez tenha ficado essa ideia porque o Seferovic rendeu mais com alguém como o João ao lado, mas acho que pode "casar" muito bem com o Raul. Nenhum deles é um pinheiro, são ambos bastante móveis e o próprio Seferovic cria bastante e é muito mais inteligente a ler o jogo do que muitos lhe dão crédito.

Gostava de ver os dois ao mesmo tempo, servidos por Pizzi, Rafa e Gabriel.

WHERO

Este gajo dá-me um pau incrível. Espero que confirme as indicações que tem deixado.

#fullpau

Grizzli

Citação de: JustMe em 14 de Julho de 2019, 15:08
Não percebo de onde veio esta convicção súbita de que não poderá jogar com o Seferovic e que são incompatíveis. Não acho, nada mesmo. Talvez tenha ficado essa ideia porque o Seferovic rendeu mais com alguém como o João ao lado, mas acho que pode "casar" muito bem com o Raul. Nenhum deles é um pinheiro, são ambos bastante móveis e o próprio Seferovic cria bastante e é muito mais inteligente a ler o jogo do que muitos lhe dão crédito.

Gostava de ver os dois ao mesmo tempo, servidos por Pizzi, Rafa e Gabriel.
Nao sei. Ganhasse coisas mas perdem se outras.
Jogar com 2 avancados nao implica que um desca mais que o outro para vir buscar jogo..o dwight york e o andy cole formaram uma parelha terrivel e eram dois pl puros.

Agora , para jogar em portugal em que 90% dos jogos estamos encostados a baliza adversaria com 8 gajos dentro da grande area..

O ideial era mesmo um jogador tipo felix.
Rdt e sefero podera resultar mas teriamos de jogar um jogo menos rendilhado e mais na profundidade das alas. No lado esquerdo era perfeito.
No lado direito ia dar merda porque pizzi nao e extremo e AA..e o AA

nikas

Tem um puto de um domínio de bola a um passa do Samaris...
Taquepariu.

Este é craque.

É o que digo, mais vale espetar 20/25M aqui e ali que andar a comprar entulho por 2 ou 3 Bilhas.

ivanslb1990

Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2019, 15:04
24 anos, tal como o Tacuara quando chegou.

Se marcar mais de metade do cardozo já não é mau

aguia1

Citação de: arodrigues84 em 14 de Julho de 2019, 13:58
Outro que não engana, vai marcar 20+ golos facilmente.
Isso marca o Seferovic.

SapatinhoVermelho

Citação de: ivanslb1990 em 14 de Julho de 2019, 21:57
Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2019, 15:04
24 anos, tal como o Tacuara quando chegou.

Se marcar mais de metade do cardozo já não é mau

Vai marcar o dobro.
Tem pinta de Rei Disto Tudo.

ivanslb1990

Citação de: SapatinhoVermelho em 15 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: ivanslb1990 em 14 de Julho de 2019, 21:57
Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2019, 15:04
24 anos, tal como o Tacuara quando chegou.

Se marcar mais de metade do cardozo já não é mau

Vai marcar o dobro.
Tem pinta de Rei Disto Tudo.

O dobro é impossibel, passava os 60 golos não loool

Pedraços

Citação de: ARRG em 14 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Ru10 em 14 de Julho de 2019, 09:47
Temos aqui um problema bicudo com o nome. Raul faz-me lembrar o outro. RDT é ainda pior que Chucky. Para mim vai ficar o de Tomas.

Veremos como o Farol anunciará os seus golos e como o publico responde.
O que eu gostava mesmo é que o farol volta-se para o sítio dele, ou seja ajudar as embarcações a chegarem seguros ao seu destino.

Eu metia na camisola só o De