Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

arSa_SLB

Os gajos do Real não percebem mesmo nada de futebol.

Sr_Benfiquista_91

Vê-se a léguas a qualidade deste menino.
Jogador muitíssimo completo.

Stanic

Muito clube das melhores ligas a dormir em relação ao RDT. Tem qualidade para jogar nos melhores e mesmo em relação ao Real que com ele no plantel não precisava do Jovic. Seria um bom sucessor tanto do Benzema como no Barcelona do Suárez, jogador com capacidade para fazer 30 golos a titular num clube desses.

Excelente para o Benfica, mas bom demais para o tugão.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Wake Up em 05 de Agosto de 2019, 01:10
Muito clube das melhores ligas a dormir em relação ao RDT. Tem qualidade para jogar nos melhores e mesmo em relação ao Real que com ele no plantel não precisava do Jovic. Seria um bom sucessor tanto do Benzema como no Barcelona do Suárez, jogador com capacidade para fazer 30 golos a titular num clube desses.

Excelente para o Benfica, mas bom demais para o tugão.

Nós pertencemos aos melhores, daí ele ser ótimo aqui!

20simao1

#8449
Mostrou mais que o típico PL que se falava, tem qualidade noutras coisas

Deus Jonas


david_slb


Vieri

Citação de: Wake Up em 05 de Agosto de 2019, 01:10
Muito clube das melhores ligas a dormir em relação ao RDT. Tem qualidade para jogar nos melhores e mesmo em relação ao Real que com ele no plantel não precisava do Jovic. Seria um bom sucessor tanto do Benzema como no Barcelona do Suárez, jogador com capacidade para fazer 30 golos a titular num clube desses.

Excelente para o Benfica, mas bom demais para o tugão.

Vocês muito se sonham com outros clubes e outras ligas.
O RDT andava perdido no Rayo Vailhócano e chegou a um dos maiores clubes do mundo, felizmente para ele e para nós.
Com todo o respeito, eu quero que os maiores clubes das maiores ligas se fod@m.

Stanic

Citação de: Vieri em 05 de Agosto de 2019, 01:21
Citação de: Wake Up em 05 de Agosto de 2019, 01:10
Muito clube das melhores ligas a dormir em relação ao RDT. Tem qualidade para jogar nos melhores e mesmo em relação ao Real que com ele no plantel não precisava do Jovic. Seria um bom sucessor tanto do Benzema como no Barcelona do Suárez, jogador com capacidade para fazer 30 golos a titular num clube desses.

Excelente para o Benfica, mas bom demais para o tugão.

Vocês muito se sonham com outros clubes e outras ligas.
O RDT andava perdido no Rayo Vailhócano e chegou a um dos maiores clubes do mundo, felizmente para ele e para nós.
Com todo o respeito, eu quero que os maiores clubes das maiores ligas se fod@m.
Andava negligenciado pelo Real, ainda bem para o Benfica que não viram bem o que ali tinham, perdido não estava, basta ver a qualidade das épocas que fez lá.


Prometheus

Parece-me óbvio que tem de ser o PL, era mel vir o alemão.

raymanzarek

É um jogador diferente. Desde logo pelo toque e controle de bola, que é de predestinado.

Não é com mania, é mesmo com classe. É tem também um modo de correr e de conduzir a bola particular... Visão de jogo muito acima da média, boa velocidade, técnica fenomenal, bom drible, facilidade de remate. Parece me um jogador extremamente completo e que inclusive pode ser avançado.

Dado a situação actual do futebol moderno, um jogador com estas características, posição, idade e talento, vindo do Real Madrid, foi uma pechincha.


BlankFile

Craque...

Hoje deu uma amostra apenas daquilo que pode e vai dar. E continuo a dizer que não é meramente um avançado para se fixar na área, é um avançado bem mais completo do que isso. Em momentos do jogo até o vi com o organizador a vir buscar a bola ao meio-campo. Tecnicamente é muito bom, deu lá com cada revienga que até revirou os olhos aos adversário. Para ser uma estreia perfeita, só lhe faltou um golinho também...

Sem_Medo

Que craque, este não engana!  :smitten:

tiagoterceira

Que cracalhão que o Benfica foi buscar....