Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Alento

LECN

cyenz

Já podemos chamá-lo de cepo v2?

alsohugo

Ele e o colega da frente têm de acordar.

*SLB*4EVER

joao_manike

Está a ser assassinado a 2° avançado.

BENFIKA

Tem estado bem, tirando um ou outro lance em que complicou demasiado.

Mais uma vez já entregou dois golos aos colegas que não conseguiram marcar. Ele próprio também já falhou.

aguia1

Joga muito este. É uma questão de tempo. Vai sair como ketchup. Os que o criticam devem ser os mesmos que criticavam o Rafa.

Zeca1986

Eu tirava o na segunda parte, acho que não ofereceu o que era suposto. Nada contra ele, mas tá a custar a engatar, talvez precise de se ambientar um pouco. Esperemos, que seja so isso.
Podem falar do Sef, isto e aquilo, mas é um gajo que marcou muitos golos na epoca passada e luta pelas bolas todas.
Este do que vi, em termos de choque, não é bem a praia dele, perde fácil, dai o Lage o querer mais móvel atrás do PL enquanto o Sef vai ao choque, porque sinceramente não o estou a ver a jogar sendo ele o homem de área.

ARRG

Estamos bem fodidos. :-X

Menino de Ouro RS

Tem que jogar dentro de area

Ha takuara.

Tim_CSC

capelada

Inconsequente, como o colega do lado, esse tem estado completamente fora dela, então.

Pokrl

Os sinais começam a ser preocupantes.

Red_Fraction

Citação de: aguia1 em 17 de Agosto de 2019, 19:54
Joga muito este. É uma questão de tempo. Vai sair como ketchup. Os que o criticam devem ser os mesmos que criticavam o Rafa.
Não é questão de tempo, a questão do Lage acordar para a vida e ver que ele nunca foi nem vai ser um SA.

É um PL de área.