Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cilio

Ninguem pega neste gajo,mas com o Mendes com 50% do passe, tudo pode acontecer.
Neste momento deve andar desesperado para o colocar em algum lado

Kyoto

este vem cá parar, nem era época sem a tradicional negociata Benfica-Atletico-Mendes...

Marcos dos Santos

Não.
Não me digam que não conseguem arranjar ninguém melhor que este gajo  :estrelas:

VivaoBenfica

As camisolas do Jackson já se encontram à venda na loja oficial do Atlético. O que é que isto tem de relevante para o caso do Jimenez?

O dorsal das camisolas é o 11, número que pertencia ao mexicano.

Não sei para onde vai, mas em Madrd de certeza que não fica - se é que ainda subsistiam duvidas.

forcad0

OJogo: "Jiménez no topo da lista. Vieira pressiona Atl. Madrid para ter o ponta-de-lança mexicano"


vermelhoftw

FDX NAO QUERO CA EMPRÉSTIMOS

hertz

Aí está o Vieira, pronto mais uma vez, a receber os dispensados do Atlético. Não falha

VSantos

Aparece, Osvaldo, Abel Hernandez, Chicarito e quem mais depressa vem cá parar para substituir um jogador bastante influente no nosso jogo?

Raúl Jimenez....citando Fernando Rocha, " É do Ca......o"

Coluna The Great


Esbutenado

Citação de: hertz em 28 de Julho de 2015, 03:20
Aí está o Vieira, pronto mais uma vez, a receber os dispensados do Atlético. Não falha

Mesmo, fdx, não há época que não se faça o negócio da praxe com estes gajos.
E desta vez para levarmos com este super-cepo.

odistraido

Vem cá parar visto que ninguem o quer.

SLBRulez

Citação de: hertz em 28 de Julho de 2015, 03:20
Aí está o Vieira, pronto mais uma vez, a receber os dispensados do Atlético. Não falha
Bem bom o Salvio para um dispensado.

Bola7


xikofonseca

Citação de: hertz em 28 de Julho de 2015, 03:20
Aí está o Vieira, pronto mais uma vez, a receber os dispensados do Atlético. Não falha

É verdade, mais uma negociata na linha de Reyes, Pizzi, Salvio e Silvio.
Tudos jogadores mediocres que foram dispensados do Atletico!
Deviamos estar a negociar era com o Real para termos o Benzema, ou com o City pelo Aguero ou então e porque não com o PSG o Ibra???
Até porque € está a pontapé.....