Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.

Androico

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Não faz falta nenhuma, por isso se vem, é porque o Jonas sai. Este mexicano não vem para ser suplente.

Para mim não tem lógica nenhuma. Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundos avançados, chega perfeitamente.

Mais importante era focar atenções nas laterais defensivas e no meio campo, não no sector avançado, que quanto a mim estaria já fechado.
Não me parece ser possível o Jonas sair por o Jiménez entrar. O Rui Vitória não vai jogar com Mitroglou e Jiménez como dupla de avançados. São dois perfis totalmente diferentes.

Zlatan


JViegas

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Não faz falta nenhuma, por isso se vem, é porque o Jonas sai. Este mexicano não vem para ser suplente.

Para mim não tem lógica nenhuma. Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundos avançados, chega perfeitamente.

Mais importante era focar atenções nas laterais defensivas e no meio campo, não no sector avançado, que quanto a mim estaria já fechado.
Não me parece ser possível o Jonas sair por o Jiménez entrar. O Rui Vitória não vai jogar com Mitroglou e Jiménez como dupla de avançados. São dois perfis totalmente diferentes.
Se o Jonas sair é porque o RV desistiu de tentar o 4-4-2 e vai passar definitivamente ao 4-2-3-1.

|OnE|


20Nico Gaitan20

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.
isso é mito...o Bebe é do Mendes, e no Benfica nunca calçou.

Pizzi é do Mendes, e abancou ate janeiro...isso é dos maiores mitos que existe.

não vás por ai

lmalves

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: lmalves em 07 de Agosto de 2015, 01:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:21
Citação de: lmalves em 07 de Agosto de 2015, 01:20
A confirmarem-se os rumores, acho que é uma contratação sem sentido. Um jogador que aufere um salário elevado e que, na minha opinião, com Jonas e Mitroglou, ficará grande parte da época sentado no banco. Não creio também que seja uma aposta no futuro. Para isso apostava-se em Calleri.
sim...e tu tens 12M para dar ao Boca???

é que é o que eles pedem pelo Calleri.

E quanto custará 50% do passe de Jimenez? No Atlético recebe cerca de 60 mil euros/semana.
certamente que não é 12M de Euros.

O problema do Benfica e dos clubes portugueses está na massa salarial. É isso que exige maior liquidez aos clubes e consequentemente que causa grande parte do endividamento que tem ocorrido. O Benfica não pode continuar a ter tantos jogadores com salários elevados, por muito que nos custe...

Androico

Citação de: JViegas em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Não faz falta nenhuma, por isso se vem, é porque o Jonas sai. Este mexicano não vem para ser suplente.

Para mim não tem lógica nenhuma. Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundos avançados, chega perfeitamente.

Mais importante era focar atenções nas laterais defensivas e no meio campo, não no sector avançado, que quanto a mim estaria já fechado.
Não me parece ser possível o Jonas sair por o Jiménez entrar. O Rui Vitória não vai jogar com Mitroglou e Jiménez como dupla de avançados. São dois perfis totalmente diferentes.
Se o Jonas sair é porque o RV desistiu de tentar o 4-4-2 e vai passar definitivamente ao 4-2-3-1.
Mas nesse caso, parece-me que o argumento do Elvis continua a não fazer sentido, uma vez que só um poderá jogar, Mitroglou ou Jiménez.

BenficaSetsFire

Não há fome que não dê em fartura. Quem me dera poder dizer o mesmo em relação a laterais...

Negative

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.
isso é mito...o Bebe é do Mendes, e no Benfica nunca calçou.

Pizzi é do Mendes, e abancou ate janeiro...isso é dos maiores mitos que existe.

não vás por ai
Pizzi abancou porque havia Enzo. O Bebé é um caso diferente. Abancou porque é uma merda.

Este, a vir para cá, vai ser titular. Tenho 0 dúvidas disso. Tenha ou não qualidade.
O Mendes quer colocá-lo num sítio onde possa render, para passado um ou dois anos, poder sacar algum lucro com ele.

guizuca

Não devíamos andar a procurar defesas laterais?

fabioLupi

Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema


Ferreira88

Isto só me faz lembrar uma coisa!



Elvis the Pelvis

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Não faz falta nenhuma, por isso se vem, é porque o Jonas sai. Este mexicano não vem para ser suplente.

Para mim não tem lógica nenhuma. Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como 10/segundos avançados, chega perfeitamente.

Mais importante era focar atenções nas laterais defensivas e no meio campo, não no sector avançado, que quanto a mim estaria já fechado.
Não me parece ser possível o Jonas sair por o Jiménez entrar. O Rui Vitória não vai jogar com Mitroglou e Jiménez como dupla de avançados. São dois perfis totalmente diferentes.

Concordo contigo. O grego e o mexicano são jogadores de perfil semelhante. Jogar com ambos no 11, é estúpido. Agora Jonas e Mitroglu, isso é uma grande dupla, porque ambos têm características diferentes e por isso complementam-se.

Sinceramente não percebo qual é a ideia desta contratação, mas se vão buscar este para mandar embora o Jonas, então vão fazer cagada.

Uma coisa é certa, o mexicano a vir para cá, não vem para ser suplente. Para isso, fica no Atlético. Nós temos Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como segundos avançados/números 10. Não é preciso mais ninguém.