Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bellamy

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Abril de 2019, 22:01
Citação de: bellamy em 04 de Abril de 2019, 16:04
Foi uma venda muito boa até porque o jogador já tem praticamente 28 anos.

Uma vez que:
Militão tem         21 anos e saiu por 50M€,
James tinha        22 anos e saiu por 45M€,
JIMENEZ tem      28 anos e sai por 41M€,
Falcão tinha       25 anos e saiu por 40M€,
Hulk tinha          22 anos e saiu por 40M€,
João Mário tinha 23 anos e saiu por 40M€,
Witsel tinha        23 anos e saiu por 40M€,
Ederson tinha     23 anos e saiu por 40M€,
André Silva tinha 21 anos e saiu por 38M€.

Não terá sido esta a melhor venda do futebol português?

Hulk 22 anos? Com essa idade, deve ter vindo para o porto....
tens razão. 25 anos. Nem sei como vi isso.

Vulcan

Obrigado Raul. Maiores felicidades para a tua carreira!  :metal:

Carlos Amorim

Citação de: Jonimane em 04 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: João_Oliveira em 04 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Abril de 2019, 22:04
Citação de: João_Oliveira em 04 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2019, 21:54
Agora queremos saber quanto entra nos cofres do Benfica.

Obrigado por tudo , Raul.
Se com o Talisca de 20 entraram 11, é só fazer as contas.

Onde é que está esse valor?
https://blogvisaodemercado.pt/2019/03/benfica-vendeu-talisca-192-me-so-lucrou-11-me-transferencia-pele-do-rio-ave-monaco-rendeu-35-me/

Descontando o valor contabilístico, sendo que são 4 milhões de compra mais gastos em renovaçoes..
Podes explicar - me essa questão do valor contabilístico?? É que vejo sempre uma referência a isso. Ganho de X, incluindo valor contabilístico.....
O jogador tem um valor contabilístico atribuído e esse valor é deduzido do valor da transferência??, ou seja, se vender por 20 e tiver um valor contabilístico de 5, ganho 15 milhões porque desconto os 5 da avaliação contabilística mas na prática entram os 20 da transferência ??
Já agora, como é atribuído o valor contabilístico?? Valor da aquisição inicial ou vai sendo actualizado?? Obrigado.

Andris

Boa venda, nada a apontar. Marcou golos importantes no tri e tetra, mas foi claramente desaproveitado pelo RV (quem não, no fundo).

Obrigado por tudo, Raúl. :)

20simao1

Como disse na altura em que puseram a cláusula dos 38M a acrescer aos 3M do empréstimo: por esses valores não é má venda, ou seria boa venda se o nosso plantel em avançados não fosse tão curto. E é o que dá quando o vieira põe na cabeça que pode vender por valores decentes, por causa do que o jorge mendes lhe disse. Já há anos que o vieira dizia que o Jimenez ia ser a maior venda do futebol português, embora não tivesse chegado mesmo a ser.

Fossem todas as vendas assim... a nivel de valores e se entrar quase todo o dinheiro.


Quanto a ele, nunca fui grande fã, mas valeu a pena por aquelas vitórias com golos dele no ultimos minutos.

No Wolves tem melhorado com o decorrer da época, era previsível que iam ficar com ele. Valores básicos para um clube inglês.

Lawliet

Aquele golo ao Bayern de Munique... :)

Travpart

Citação de: Lawliet em 05 de Abril de 2019, 02:57
Aquele golo ao Bayern de Munique... :)

Os 10minutos até ao golo do empate são dos ambientes mais ensurdecedores que vivemos na nova Luz... Aí sim parecia o Inferno da Luz de antigamente que tanto se fala.

Noites de Champions é outra magia, precisamos de chegar pelo menos a uma meia-final urgentemente para acordar este clube.

Travpart

Não esquecer o valor que custou , por isso, não considero um negócio assim tão extraordinário.

Jogador fundamental em dois títulos, e que noutras circunstâncias poderia ter sido uma Lenda no Benfica!

Não vou esquecer os golos tardios que nos deram dois campeonatos... Ouvir os relatos desses golos vezes sem conta, da Espn México, que loucura!... Os festejos míticos...


Obrigado por tudo Raúl Alonso :bow2:

Paulie Gualtieri

um bocado a cagar para os milhões, tanto gastos, como recebidos.

fui muito crítico dele nos primeiros tempos, e acho que muito por consequência do futebol de merda que jogávamos. tivesse apanhado outro treinador, podia ter tido uma carreira melhor connosco.

no entanto teve momentos absolutamente decisivos com a camisola do benfica, alguns deles tive a sorte de presenciar ao vivo, como o golo em coimbra.

toda a sorte do mundo para este gajo.

Benfiquista de Baguim

Citação de: OndaVermelha em 04 de Abril de 2019, 22:47
Obrigado por tudo, Raul. Os golos em Vila do Conde e contra o Bayern ficarão para sempre na minha memória.

Acrescento o golo à académica de coimbra.

OndaVermelha

Citação de: Benfiquista de Baguim em 05 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: OndaVermelha em 04 de Abril de 2019, 22:47
Obrigado por tudo, Raul. Os golos em Vila do Conde e contra o Bayern ficarão para sempre na minha memória.

Acrescento o golo à académica de coimbra.
Bem lembrado.

Chairman

Citação de: Jonimane em 04 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: João_Oliveira em 04 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Abril de 2019, 22:04
Citação de: João_Oliveira em 04 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2019, 21:54
Agora queremos saber quanto entra nos cofres do Benfica.

Obrigado por tudo , Raul.
Se com o Talisca de 20 entraram 11, é só fazer as contas.

Onde é que está esse valor?
https://blogvisaodemercado.pt/2019/03/benfica-vendeu-talisca-192-me-so-lucrou-11-me-transferencia-pele-do-rio-ave-monaco-rendeu-35-me/

Descontando o valor contabilístico, sendo que são 4 milhões de compra mais gastos em renovaçoes..
E o que está ali é isso? Julgava que fosse simplesmente o lucro.

Star

Citação de: Benfiquista de Baguim em 05 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: OndaVermelha em 04 de Abril de 2019, 22:47
Obrigado por tudo, Raul. Os golos em Vila do Conde e contra o Bayern ficarão para sempre na minha memória.

Acrescento o golo à académica de coimbra.

E o balazio contra o Zenit, que acabou por nao ser um golo dele (o Gaitan so encostou), mas e como se fosse

OndaVermelha

#31558
Citação de: Star em 05 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Benfiquista de Baguim em 05 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: OndaVermelha em 04 de Abril de 2019, 22:47
Obrigado por tudo, Raul. Os golos em Vila do Conde e contra o Bayern ficarão para sempre na minha memória.

Acrescento o golo à académica de coimbra.

E o balazio contra o Zenit, que acabou por nao ser um golo dele (o Gaitan so encostou), mas e como se fosse
São tantos

KunAguero16

Citação de: Travpart em 05 de Abril de 2019, 03:17
Citação de: Lawliet em 05 de Abril de 2019, 02:57
Aquele golo ao Bayern de Munique... :)

Os 10minutos até ao golo do empate são dos ambientes mais ensurdecedores que vivemos na nova Luz... Aí sim parecia o Inferno da Luz de antigamente que tanto se fala.

Noites de Champions é outra magia, precisamos de chegar pelo menos a uma meia-final urgentemente para acordar este clube.

Gostava de rever esse jogo.

Alguém sabe como o posso fazer?