Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek


IloveSLB2014

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:08
Tenho a convição que o Talisca será transferido e o Benfica irá manter o sistema que tinha, com jonas e jimenez na frente, com mitroglou a ser a alternativa, podendo jogar varias vezes pois estamos em várias frentes. Os prejudicados com isto são o Talisca e o Jonathan que a ficar será 4º opção.

Pode ser que consigamos vender o Talisca por 15/20M e o Gaitan já possa ficar. Vamos ver...

Mas quem é que no seu perfeito juízo ia dar 15 ou 20M pelo Talisca??? É que ele nem sequer é do Jorge Mendes.. esperto é ele!

O Gaitan tb n é do Jorge Mendes e está supostamente entregue a ele o dossiê da venda. O Vieira se disser ao Mendes que quer vender o Talisca e fala nesses valores, à uma grande probabilidade do Mendes conseguir essa venda. O Cancelo e Cavaleiro foram por 15M e têm mais mercado que o Talisca? esquece la isso

Enzo90

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:08
Tenho a convição que o Talisca será transferido e o Benfica irá manter o sistema que tinha, com jonas e jimenez na frente, com mitroglou a ser a alternativa, podendo jogar varias vezes pois estamos em várias frentes. Os prejudicados com isto são o Talisca e o Jonathan que a ficar será 4º opção.

Pode ser que consigamos vender o Talisca por 15/20M e o Gaitan já possa ficar. Vamos ver...

Mas quem é que no seu perfeito juízo ia dar 15 ou 20M pelo Talisca??? É que ele nem sequer é do Jorge Mendes.. esperto é ele!

O Gaitan tb n é do Jorge Mendes e está supostamente entregue a ele o dossiê da venda. O Vieira se disser ao Mendes que quer vender o Talisca e fala nesses valores, à uma grande probabilidade do Mendes conseguir essa venda. O Cancelo e Cavaleiro foram por 15M e têm mais mercado que o Talisca? esquece la isso

Esses 15M sao tretas. Sao as pagas destes 9M pelo Jimenez. É tudo lavagem de dinheiro

rdr10

O Coentrão se vier, e é um se enorme (apesar de ontem eu ter dito que após a derrota na supertaça é um negócio muito mais possível) só vem no dia 29\30 de Agosto, acho isso um dado certo.

Bedsy


ricardo.jcg

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:08
Tenho a convição que o Talisca será transferido e o Benfica irá manter o sistema que tinha, com jonas e jimenez na frente, com mitroglou a ser a alternativa, podendo jogar varias vezes pois estamos em várias frentes. Os prejudicados com isto são o Talisca e o Jonathan que a ficar será 4º opção.

Pode ser que consigamos vender o Talisca por 15/20M e o Gaitan já possa ficar. Vamos ver...

Mas quem é que no seu perfeito juízo ia dar 15 ou 20M pelo Talisca??? É que ele nem sequer é do Jorge Mendes.. esperto é ele!

O Gaitan tb n é do Jorge Mendes e está supostamente entregue a ele o dossiê da venda. O Vieira se disser ao Mendes que quer vender o Talisca e fala nesses valores, à uma grande probabilidade do Mendes conseguir essa venda. O Cancelo e Cavaleiro foram por 15M e têm mais mercado que o Talisca? esquece la isso

Será que foram mesmo por esses valores? Duvido. Da mesma maneira que duvido dos valores do negócio do Roberto, Pizzi e agora deste. Isto é lavagem de dinheiro. Pura e dura.

E, sinceramente, não vejo qualquer mercado para o Talisca neste momento na Europa.

Cerelac

9M por 50% ? onde viram isso ? acho que é caso para chamar a PJ

manives

9 milhões por um mexicano que flopou forte o ano passado  :disgust: :disgust:

que nojo destas negociatas com o atlético 

R.G.M

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: R.G.M em 10 de Agosto de 2015, 20:04
O gajo è bom. Tendo quem o sirva em condições è bom. Mas 9m por 0,5...

È que será uma terceira opção, penso eu...

Será Titular
e o Mitroglou?

R3nas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 19:25
essa treta dos 50% do passe do Jimenez ser por 9M tem envolvido o Coentrão, como disse lá um user no tópico do Fábio??se tiver, faz algum sentido

O que disse?

IloveSLB2014

Citação de: R.G.M em 10 de Agosto de 2015, 20:39
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: R.G.M em 10 de Agosto de 2015, 20:04
O gajo è bom. Tendo quem o sirva em condições è bom. Mas 9m por 0,5...

È que será uma terceira opção, penso eu...

Será Titular
e o Mitroglou?
Acho que banco.o jimenez faz mais sentido que o mitroglou para fazer dupla com o jonas

R3nas

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 20:12
Peço desculpa mas não vou ao aeroporto para receber o Jimenez ;D

Ainda falam dos afilhados do outro!!! :disgust:

Jack Bauer

Citação de: Enzo90 em 10 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Agosto de 2015, 20:08
Tenho a convição que o Talisca será transferido e o Benfica irá manter o sistema que tinha, com jonas e jimenez na frente, com mitroglou a ser a alternativa, podendo jogar varias vezes pois estamos em várias frentes. Os prejudicados com isto são o Talisca e o Jonathan que a ficar será 4º opção.

Pode ser que consigamos vender o Talisca por 15/20M e o Gaitan já possa ficar. Vamos ver...

Mas quem é que no seu perfeito juízo ia dar 15 ou 20M pelo Talisca??? É que ele nem sequer é do Jorge Mendes.. esperto é ele!

O Gaitan tb n é do Jorge Mendes e está supostamente entregue a ele o dossiê da venda. O Vieira se disser ao Mendes que quer vender o Talisca e fala nesses valores, à uma grande probabilidade do Mendes conseguir essa venda. O Cancelo e Cavaleiro foram por 15M e têm mais mercado que o Talisca? esquece la isso

Esses 15M sao tretas. Sao as pagas destes 9M pelo Jimenez. É tudo lavagem de dinheiro

Isto n é o fórum andrade onde se lê amiúde esse argumento.


Na melhor das hipóteses isto não é a área de comentários dos jornais desportivos, onde esses mesmo andrades, combinam entre si, para espalhar essa "verdade".

Jack Bauer

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 20:12
Peço desculpa mas não vou ao aeroporto para receber o Jimenez ;D

Não me admira.

Falhaste demasiado nestes dois últimos dias.

trucatruca

A sério, 9M€ por 50% do passe vindo do patético, é praticamente o Adrian.  :2funny: