Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguia_Vermelha

Lembro...Um guarda-redes alemao que viu o Estadio e foi embora...lol

sardao

Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Lembram-se de algum jogador que tenha viajado pra cá e n tenha assinado contrato?
Rushfeldt, Luzhni...

MiguelPalma92

Ups, mete gelo
3 mins ·

'Mais Transferências TVI':

- "Taarabt e Rui Costa jogaram juntos no AC Milan (Taarabt jogou no clube italiano em 2014/15)"
- West Ham pagava 10M€ por 50% do passe de Jiménez (Em Inglaterra, os passes não podem ser partilhados)".
- "Raul Jiménez já conhece bem o Estádio da Luz, onde disputou a final da Champions 2013/14 (só chegou ao Atlético Madrid em 2014/15)".


de chorar a rir  :2funny:

paulocc

estou no impasse para pagar as quotas... presidente desaparecido! sai treinador entra outro e nada muda (continuam a jogar os cepos eliseu, talisca e ola john), e quando é confrontado muda radicalmente e é banalizado no 1º trofeu a serio! conseguiu dar mais luta com 1 plantel de juniores e ganhar a taça ao benfica do que com 1 plantel bi-campeão ao eterno 3ºclassificado da liga

zelton

Com esta direção...

luis___alex

Citação de: Enzo90 em 12 de Agosto de 2015, 21:32
O que falta acontecer ao Benfica neste defeso?
Se isto fosse um caso isolado eu entendia. Mas não é. Para nós a culpa é sempre sempre dos outros. A culpa foi do JJ, foi do Maxi, foi da nova direcção do partizan, foi dos jogos em altitude, foi do penalti nao assinalado no domingo, do atletico, etc.

A culpa nunca é desta direcção que está em campanha para rebentar o Benfica de vez.
Em 2 meses passamos duma posição de dominio do futebol português no futuro para candidatos ao 3o lugar. Isto é culpa de quem?

Neste caso é de uma falta de profissionalismo total trazer o jogador para Portugal sem o acordo feito e selado com os espanhois. Com contrapartidas para nós ou para eles caso uma das partes recuasse. Mas não continuamos a ser uns mansos que acreditam na palavra do próximo. Acham isto normal? Gozamos os lagartões e agora levamos igual. Fds que pesadelo de defeso
ISTO PRECISAMENTE ISTOOOOOOOOOOOOOO
a culpa é sempre dos outros
incompetência nossa? nem pensar
é a diabolização dos outros
isto não vos cheira á estratégia de um clubezeco verde que ate tem uma espécie de estádio perto da CATEDRAL DA LUZ?

The_Riggs

Citação de: sardao em 12 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Lembram-se de algum jogador que tenha viajado pra cá e n tenha assinado contrato?
Rushfeldt, Luzhni...

O gajo da liga Alemã. Não me lembro do nome.

Moran

Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Lembram-se de algum jogador que tenha viajado pra cá e n tenha assinado contrato?
Há bem pouco tempo: Yannick Gerhardt

Zlatan

Eu ainda não sei bem o que achar deste negócio.

Acho que é um jogador com qualidade para ter muito sucesso no campeonato português e seria muito útil para nós. No entanto, preocupa-me muito que a sua vinda signifique a saída do Jonas. Aliás, acredito que fosse essa a ideia. Não imagino o Benfica com Jonas, Mitro, Jiménez e ainda o Jonathan, sobretudo pelo preço que o mexicano ia/vai custar. Essa é outra preocupação. 9M€ por metade do passe, depois de uma péssima época em Espanha, não me parece um negócio razoável.

Por outro lado, já está cá, faz exames e agora não fica? Que circo. Só o Atlético.

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Agosto de 2015, 21:35
Ups, mete gelo
3 mins ·

'Mais Transferências TVI':

- "Taarabt e Rui Costa jogaram juntos no AC Milan (Taarabt jogou no clube italiano em 2014/15)"
- West Ham pagava 10M€ por 50% do passe de Jiménez (Em Inglaterra, os passes não podem ser partilhados)".
- "Raul Jiménez já conhece bem o Estádio da Luz, onde disputou a final da Champions 2013/14 (só chegou ao Atlético Madrid em 2014/15)".


de chorar a rir  :2funny:
MelI e extremo

Dizem estas coisas sem se rir....

misticaslb

O atlético que vá mamar na 5ªpata do cavalo. Pau no cu e um golo do Sérgio Ramos.

paulocc

quanto ao jimenez mesmo assinando já não estará apto para domingo... ou fará 2 treinos e ser convocado? é que vi esse filme com mitroglou... Do melhor que vi na pre-temporada quase nada está a ser aproveitado a não ser a aparição de lisandro e semedo que estão a lutar pela sua posição! Jonathan e Djuricic do que mostraram na pior das hipoteses deveriam estar sempre no banco! Benfica se aproveita-se djuricic, farina e muktar se calhar só precisaria de se reforçar com o coentrão...

Tapion

Citação de: sardao em 12 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:33
Lembram-se de algum jogador que tenha viajado pra cá e n tenha assinado contrato?
Rushfeldt, Luzhni...

Yannick Gerhardt

Skjaer

Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2015, 21:35
estou no impasse para pagar as quotas... presidente desaparecido! sai treinador entra outro e nada muda (continuam a jogar os cepos eliseu, talisca e ola john), e quando é confrontado muda radicalmente e é banalizado no 1º trofeu a serio! conseguiu dar mais luta com 1 plantel de juniores e ganhar a taça ao benfica do que com 1 plantel bi-campeão ao eterno 3ºclassificado da liga

O que recomendo às pessoas é que se lembrem que são sócias do Benfica, não do momento do Benfica ou de funcionários do Benfica, mas cada um sabe o que deve fazer. ;)

Quanto ao Jimenez, 9m parece-me manifestamente exagerado, julgo que o dinheiro seria melhor empregue noutras posições.

lmalves

Cada vez mais me convenço que alguns adeptos apenas querem cromos novos. E nem precisam de ser bons. Isso é que punha a equipa a jogar bom futebol. Este é mais um D. Sebastião...