Ré (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

Benficarlos

Bem-vindo e boa sorte!

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2014, 12:56
Reforço da equipa Sénior
Futsal-Ré: "Estou muito feliz por ter chegado ao Clube do coração"

O futsalista, Ré, é o primeiro reforço do Futsal do Sport Lisboa e Benfica, isto depois de ter decorrido a apresentação de Joel Rocha como o novo técnico da equipa. Em declarações proferidas à Benfica TV, o ala não escondeu a emoção por estar a realizar um sonho. 

"Estou muito feliz por ter chegado ao Benfica que é o meu Clube do coração", começou por revelar.

Sempre com um sorriso, o português mostrou-se optimista em relação ao que aí vem. "A expectativa é elevada, porque sei que vou representar uma grande equipa, com muitos adeptos e o que espero é conquistar títulos", observou.

Habituado a fazer o "gosto ao pé, Ré desvalorizou o facto de poder não ser o melhor marcador e abdica desse troféu em detrimento da equipa. "Vou trabalhar para ajudar a equipa a ser campeã. Ser o melhor marcador deixa-me mais feliz, mas se não for também não há problema, pois o que interessa é o colectivo", considerou.

Os Pavilhões da Luz oferecem excelentes condições e ambientes fantásticos nos jogos, situação que o futsalista quer viver o quanto antes. "Todos gostam de jogar num Pavilhão como o do Benfica e estou ansioso para que isso aconteça", reconheceu.

Ré explicou, ainda, a razão que o fez aceitar a proposta do Benfica: "Acredito no projecto do Benfica, com vários jogadores jovens. É uma grande equipa, uma das maiores da Europa."

Aos adeptos deixou uma promessa: "Vamos trabalhar muito para conseguir títulos para o Benfica."

Proveniente do Leões de Porto Salvo, onde estava desde 2012/13, Ré representou, ainda, o Al-Rayyan, o Odivelas, o Sassoeiros e o Sporting. Aos 28 anos, o futsalista chega ao Clube do coração.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37026/language/pt-PT/Futsal-Re-Estou-muito-feliz-por-ter-chegado-ao-Clube-do-coracao.aspx

Português, conforme a notícia ou Cabo-Verdiano conforme o primeiro post?

Boa sorte!

kneissl

Joga à frente.....ou mais à ré?

Obrigado.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: kneissl em 21 de Junho de 2014, 14:02
Joga à frente.....ou mais à ré?

Obrigado.
f....  :2funny: :2funny: :2funny:

sammer

Bom reforço.

Na época passada o futsal do Benfica meteu dó. Nesta vai meter Ré.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2014, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2014, 12:56
Reforço da equipa Sénior
Futsal-Ré: "Estou muito feliz por ter chegado ao Clube do coração"

O futsalista, Ré, é o primeiro reforço do Futsal do Sport Lisboa e Benfica, isto depois de ter decorrido a apresentação de Joel Rocha como o novo técnico da equipa. Em declarações proferidas à Benfica TV, o ala não escondeu a emoção por estar a realizar um sonho. 

"Estou muito feliz por ter chegado ao Benfica que é o meu Clube do coração", começou por revelar.

Sempre com um sorriso, o português mostrou-se optimista em relação ao que aí vem. "A expectativa é elevada, porque sei que vou representar uma grande equipa, com muitos adeptos e o que espero é conquistar títulos", observou.

Habituado a fazer o "gosto ao pé, Ré desvalorizou o facto de poder não ser o melhor marcador e abdica desse troféu em detrimento da equipa. "Vou trabalhar para ajudar a equipa a ser campeã. Ser o melhor marcador deixa-me mais feliz, mas se não for também não há problema, pois o que interessa é o colectivo", considerou.

Os Pavilhões da Luz oferecem excelentes condições e ambientes fantásticos nos jogos, situação que o futsalista quer viver o quanto antes. "Todos gostam de jogar num Pavilhão como o do Benfica e estou ansioso para que isso aconteça", reconheceu.

Ré explicou, ainda, a razão que o fez aceitar a proposta do Benfica: "Acredito no projecto do Benfica, com vários jogadores jovens. É uma grande equipa, uma das maiores da Europa."

Aos adeptos deixou uma promessa: "Vamos trabalhar muito para conseguir títulos para o Benfica."

Proveniente do Leões de Porto Salvo, onde estava desde 2012/13, Ré representou, ainda, o Al-Rayyan, o Odivelas, o Sassoeiros e o Sporting. Aos 28 anos, o futsalista chega ao Clube do coração.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37026/language/pt-PT/Futsal-Re-Estou-muito-feliz-por-ter-chegado-ao-Clube-do-coracao.aspx

Português, conforme a notícia ou Cabo-Verdiano conforme o primeiro post?

Boa sorte!

Já é internacional por Portugal. Nasceu em Cabo Verde.

Schweisen Tiger

Não passou pelo Sporte?

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2014, 14:51
Então nacionalidade portuguesa e naturalidade Cabo-Verdiana.

michel77

bem-vindo e boa sorte

mar_vivo

Citação de: sammer em 21 de Junho de 2014, 14:40
Bom reforço.

Na época passada o futsal do Benfica meteu dó. Nesta vai meter Ré.
A coisa está a compor-se... :)

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2014, 15:03
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2014, 14:51
Então nacionalidade portuguesa e naturalidade Cabo-Verdiana.

Sim :)

benficaslb1

substituto do Joel

Gaivoto

Bem-vindo e boa sorte

MrFire

Ainda assim o plantel está longe de agradar.

Bem-vindo Ré