Reidel Alfonso "Chino" (Voleibol)

Messi87

A lesão que teve ontem é grave? quanto tempo de paragem?

46Rossi

Eu não vi o jogo mas pelo que vi num pequeno resumo na RTPN foi uma entorse... o tempo de paragem dependerá da gravidade da entorse...

katso

Citação de: 46Rossi em 22 de Março de 2010, 18:57
Eu não vi o jogo mas pelo que vi num pequeno resumo na RTPN foi uma entorse... o tempo de paragem dependerá da gravidade da entorse...
Deu um resumo do jogo na rtpN no noticiario das 24h e o jornalista referiu que em principio reidel nao joga o 1 jogo da final, portanto taça de portugal tb nao...mas isto vale o que vale.

Blitz

Hoje vi este rapaz em Queluz.
QUE GIRAFA!

Ah e tive mesmo para lhe dizer: ''Já acordavas não?''.

Superga1949

Bessem Jday

Este já não sai de cá...

a não ser que o mandem embora!!!

Master SLB

este é aquele tipo de jogador que a cada jogo nunca sei bem o que esperar dele...

espero que se ficar consiga ser mais regular no seu jogo...

Filipe F

Vi-o no jogo de quarta do basket!

modalidades SLB

Feliz aniversário ;)

P.S- Antes que alguém diga que só faz anos em Maio, eu vi no facebook e ele faz anos hoje ;)

Bessem Jday

Ranking Recepção:

8º Reidel Toiran

Bessem Jday

Citação de: Bessem Jday em 03 de Março de 2011, 21:30
Ranking Recepção:

8º Reidel Toiran

Mesmo sem jogar manteve a posição no Ranking

Safe

quando houver novidades do seu estado de saúde digam algo sff.
espero que não seja nada de grave.

faneca_slb4ever

Messi87

Reidel Toiran é baixa para Torneio na Holanda

Um dos elementos que não poderá o seu contributo à equipa é Reidel Toiran. O treinador explicou a situação: "Infelizmente o Reidel não pode ir devido a lesão. No último jogo do ano nem se quer equipou [frente ao Leixões], sendo que já foi grande esforço que fez o jogo com o Guimarães. Portanto, o atleta vai ter de estar um tempo parado para que a sua recuperação total seja uma realidade."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20396/language/pt-PT/Reidel-Toiran-e-baixa-para-Torneio-na-Holanda.aspx