Reidel Alfonso "Chino" (Voleibol)

Covenant

ForçadoBloqueio

É um alívio saber que na fase de decisões o papel deste cubano será bater palmas para a quadra!

faneca_slb4ever

Tem lapsos incriveis na recepção mas também faz pontos que ninguém está à espera. Confirmei isso na Maia este ano.

No bloco também pode ser importante. Obviamente não pode ser o titular.

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2012, 11:18
Tem lapsos incriveis na recepção mas também faz pontos que ninguém está à espera. Confirmei isso na Maia este ano.

No bloco também pode ser importante. Obviamente não pode ser o titular.
Ainda ontem me estavam a falar da exibição que ele efectuou na Maia e como esteve tão apagado na taça de Portugal.
Julgo estar numa fase menos positiva principalmente por saber que não será 1ªopção.

Eddie_

Sinceramente acho que ele tem algumas falhas de concentração e também acho que nos momentos decisivos acaba por falhar.
Já se sabe que os adversários vão servir para ele e depois as coisas não correm bem, recepção má complica todo o jogo de ataque.

Tem que jogar com mais concentração para tentar estar mais imune à pressão.

Messi87

Renovação anunciada na Benfica TV.

Messi87

Atacante cubano
Reidel Toiran renova: "Benfica dá-me condições para evoluir"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica ainda não iniciou a temporada de forma oficial, mas já trabalha nos bastidores. A renovação de Reidel Toiran, de 27 anos, é a primeira decisão tomada pela secção para alcançar mais um título de campeão nacional.

Há quatro temporadas na Luz, o cubano diz, em declarações à Benfica TV, que está feliz no Benfica e que tem melhorado de ano para ano. "O Benfica tem melhorado de ano para ano. Temos conquistado títulos ao longo destas épocas. Desde a primeira época que cá estou que tem havido investimento no Voleibol e, de ano para ano, o plantel tem ficado melhor. Temos vencido a Taça de Portugal nas últimas três temporadas e isso comprova que se tem feito um bom trabalho", começou por analisar.

O camisola 13 asseverou que tem-se tornado melhor jogador desde que chegou a Portugal. "Sinto que profissionalmente, como atleta tenho crescido. Tenho jogado bastante e esta época pretendo alcançar o título de campeão", considerou.

O atacante revelou ainda a razão pela qual aceitou renovar o contrato: "Decidi ficar no Benfica, porque é verdade que já ganhei a Taça de Portugal, a Supertaça, mas falta-me o Campeonato e esse quero ganhar este ano."

O investimento do Clube nas modalidades é enorme e Reidel Toiran reconheceu esse facto. "O Benfica continua a dar-me condições para crescer como voleibolista", garantiu, adiantando que a sua relação com o treinador José Jardim é óptima: "O professor [José Jardim] tem metodologias diferentes, é um excelente treinador e tem estado tudo bem".

Em jeito de conclusão, o cubano deixou uma garantia aos benfiquistas: "Prometo aos adeptos trabalhar todos os dias."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24147/language/pt-PT/Reidel-Toiran-renova-Benfica-da-me-condicoes-para-evoluir.aspx

Eddie_

faneca_slb4ever

Já se sabia que ia ficar.

Normal.

BlankFile

É uma boa alternativa ao titular do posto que ocupa. É bom jogador. Parabéns pela renovação.

*Crow*

não consigo gostar deste jogador

riccky

Em tantos anos e só 3 páginas? há jogadores que chegaram este ano e já têm tantas ou mais...
E lembrem-me lá: o ano passado ele não tinha Alfonso na camisola pois não? É tipo uma nova vida ou o quê?

pinheiro3

Estou a ver que espalhou magia outra vez. Sempre disse que este gajo é muito fraco