Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

GlennStrombergh


saivet

Para o ano vai se estrear a DD na 1ª Liga.

Clésio V2

Thorondor


Diavolo Rosso

Não creio que deva continuar na próxima época, não teve uma única oportunidade o que me faz pensar que não deve ter o mínimo de qualidade para o SL Benfica.

Nota: Que saia do SL Benfica ficando o SL Benfica com uma % do Passe + Opção de Recompra.


Almada

Ontem titular na segunda parte contra o Cova da Piedade.

TJSF

O Marçal não está com a equipa? Para que usar este?

Benfiquista15

Se até o Faneca diz que ele é para a B, não percebo porque jogou ontem. A menos que o Marçal se tenha lesionado ou seja vendido.

Diavolo Rosso

Jogou ontem pela equipa "A"?! :huh:

pmpereira11

Citação de: Benfiquista15 em 10 de Julho de 2016, 11:17
Se até o Faneca diz que ele é para a B, não percebo porque jogou ontem. A menos que o Marçal se tenha lesionado ou seja vendido.
No jornal Abola dizia que o Marçal estava lesionado

ala esquerda

o Jogo diz que impressionou o Vitoria!!!

só falta saber se pela positiva ou negativa......

DANI BOY

sinceramente nao faço ideia do valor deste jogador, sabia que estava cá mas confesso que nao desconheço o seu valor futebolistico...

Francescoli

Disseram-me que é uma máquina a atacar, mas que defender é muito pouco incisivo.

Nunca o vi jogar, mas gostava de saber o que vale. Foi estranho não ter tido oportunidades o ano passado.

KunAguero16

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2016, 12:23
Disseram-me que é uma máquina a atacar, mas que defender é muito pouco incisivo.

Nunca o vi jogar, mas gostava de saber o que vale. Foi estranho não ter tido oportunidades o ano passado.

E este também poucas terá.

Há o Yuri Ribeiro que parte como 1º opção.
Há também o Pedro Amaral

1entremilhoes

O Reinildo existe mesmo?
Existem fotos dele a jogar com a nossa camisola?