Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

trucatruca

Virou o Arnold como se fosse um boneco. Subiu bem e uma época na equipa B, vai mostrar se é ou parece que é.

Gaivoto


Almareado

Fez um corte....Tem muita papa que comer ainda...

macnash

Deu pa ver aquele pingo de Girabola que lhe está no sangue!! Gosto desse tipo de jogador.

ChEsTeR


Londrino-85

Espero que seja emprestado porque na B está "tapado" pelo Yuri.

biumbs

Valeu a pena só por ter virado aquele idiota do Arnold.

KunAguero16

Nem sei bem o que fazer com ele.

Com 22 anos não é propriamente um jovem promissor e na B há Yuri e Pedro Amaral + Scholl

KamikazeSLB

Para mim é obviamente para emprestar a um clube de primeira divisão. Se não mostrar nada é oferecê-lo.

Citação de: macnash em 14 de Julho de 2016, 23:10
Deu pa ver aquele pingo de Girabola que lhe está no sangue!! Gosto desse tipo de jogador.

O Girabola é do mais mediocre que há.

KamikazeSLB

Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2016, 23:04
Virou o Arnold como se fosse um boneco. Subiu bem e uma época na equipa B, vai mostrar se é ou parece que é.

Com o Helder no banco não deve mostrar grande coisa.

bruno cardoso


Francescoli

O Rui Vitória deve gostar dele, senão teria levado outro lateral esquerdo da B.

Vamos ver o que vai acontecer.

Fortunate Son

Nem estava a par desta nova "contratação". Desconhecia-o por completo e nem sabia que era nosso.
Não é nenhum puto de 17 ou 18 anos mas só tem 22. É da mesma idade que o Semedo pelo que pode perfeitamente evoluir.

Do pouco que deu para ver hoje, parece ter bom toque de bola e que sobe bem no flanco. E com Marçal lesionado pode ser que se mostre mais e, quem sabe, agarre uma oportunidade inesperada. Surpresas assim é que um gajo gosta. A rever.

Kurt Cobain 10

Espero que no Sábado jogue uma parte inteira ,gostei do que vi.

DeadPool

A minha única dúvida é quem manda agora?