Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Karel Alinho

Grande entrevista ao Canal 11. A parte do processo de seleção para o Valle é de encher de vergonha qualquer clube da nossa Liga.

gsync13

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 23:50
Grande entrevista ao Canal 11. A parte do processo de seleção para o Valle é de encher de vergonha qualquer clube da nossa Liga.
Verdade, também gostei de o ouvir hoje!

Meu_nome_é_tobias

Pelo que diz sobre as equipas terem de ser equilibradas entre miúdos e jogadores experientes, dá para ver que com ele todas as equipas vão ter juventude mas também experiência. Não é apenas um treinador de formação, mas sim um treinador campeão.

E a qualidade de jogadores que já lhe passou pelas mãos? Aquelas palavras sobre o Rúben dias?

Baron_Davis

Perguntou ao mistê se queria informações sobre a equipa B, modelo de jogo, jogadores e este disse que não

Surpreendente

gringo da montanha

Citação de: Partouze em 28 de Dezembro de 2021, 00:19
Vai para os EUA, Los Angeles FC

Parabéns !
Vida boa!! California, que regalo aos olhos!!
Nao saía de lá tao cedo!

ItsY2Inferno

É um treinador que gostava de ver a treinar o Benfica mas não para já, parece-me ainda cedo apesar do título conquistado no Del Valle

CreedBratton


Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2021, 00:33
É um treinador que gostava de ver a treinar o Benfica mas não para já, parece-me ainda cedo apesar do título conquistado no Del Valle

O ideal seria voltar a Portugal treinar um Braga ou um Guimarães para perceber melhor aquilo que pode valer no futuro.

Mas se voltar a fazer uma masterclass na América eu trazia de volta aliás eu vou ficar de olho nele nos próximos 6 meses.

ItsY2Inferno

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2021, 02:21
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2021, 00:33
É um treinador que gostava de ver a treinar o Benfica mas não para já, parece-me ainda cedo apesar do título conquistado no Del Valle

O ideal seria voltar a Portugal treinar um Braga ou um Guimarães para perceber melhor aquilo que pode valer no futuro.

Mas se voltar a fazer uma masterclass na América eu trazia de volta aliás eu vou ficar de olho nele nos próximos 6 meses.

Fala-se que pode ir para a MLS

Não tarda ainda vai para o Brasil, eles apostam em treinadores daquela zona

André Sousa

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2021, 00:04
Perguntou ao mistê se queria informações sobre a equipa B, modelo de jogo, jogadores e este disse que não

Surpreendente
Só vi parte da entrevista, mas se é o que estou a pensar, ele disse que perguntou ao JJ se havia alguma limitação imposta pelo próprio relacionada com o modelo de jogo da equipa B, ao qual o JJ disse que não.


AlexandreFernandes

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 23:50
Grande entrevista ao Canal 11. A parte do processo de seleção para o Valle é de encher de vergonha qualquer clube da nossa Liga.
Podes dar pormenores?

J_PN

É sempre bom ouvir o Renato mas gostei mais da conversa na SportTV+ com pessoal que realmente percebe. Canal 11 é só puxa sacos.

Meu_nome_é_tobias


OLoboMau

Não ouvi tudo o que disse ontem mas gostei quando falou do processo exaustivo para ser contratado pelo Valle. Era bom que replicassem isso em Portugal, especialmente no Benfica.