Renato Sanches

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2016), 35 jogos (2697 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JPE

Talento desperdiçado....

antiporcos

Está mais que na hora de voltar. Nos precisamos dele e ele precisa de nós. O Bayern também precisa de alguém que o compre e 35 milhões é para esquecer.

GiiB_10

Citação de: Frank James em 13 de Março de 2019, 22:02
Mais uma entrada penosa. Está na hora de voltar, puto!
Não acho que tenha entrado assim tão mal.
Fez 2/3 passes longos maus. Falhou ali 2 recepções a sair a jogar no seu meio campo.
Um remate fora. E uma grande jogada, onde deixa o Fabinho estendido no chão e isola o Coman.

Andris

#24348
Citação de: josantiago em 13 de Março de 2019, 22:21
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2019, 22:13
Até em prova em contrário, enfiámos um barrete milionário ao Bayern.
Foi demasiado cedo para lá. Infelizmente não vai atingir o potencial que prometia
Se por lá continuar, não vai mesmo. Fazia-lhe bem dar um passo atrás, como por aí disseram.

Blitzer

Vai ter de dar 1 passo atrás para dar 2 á frente.

Caso contrário não passará disto!

Benfica ou um clube de meio da tabela na Bundesliga (uma vez que já está adaptado) será o melhor para ele.

react

Citação de: Frank James em 13 de Março de 2019, 22:02
Mais uma entrada penosa. Está na hora de voltar, puto!
Tambem nao acho que tenha entrado mal

iSLBenfica

Um empréstimo com opção de compra e siga.

Gabriel e Renato Sanches para o miolo na próxima época é luxo.

Slb23

Ele precisa é de jogar...

Está sem confiança, quando entra acusa isso e como acusa isso raramente joga.

Volta menino.

Baron_Davis

Gabriel e Sanches seria fodástico

nightcrowler

O Renato só tem mais 2 anos de contrato, certo?
O Benfica que ofereça 15 milhões por ele mais 20% do passe.

Aliás, o Benfica deverá andar sempre em cima dos ex-jogadores. Quando o Nelson e o lindelof eram vistos como flops, sempre defendi que o Benfica deveria chegar lá e oferecer 15 milhões mais uma percentagem do passe.

slb_always

Gostava que voltasse mas duvido muito... Acho que é política do Vieira, pelo menos já ouvi RGS dizer isso.

Mas que era bom era. Até porque vai haver Europeu próximo ano é o rapaz se tem ambição tem que fazer pela vida. Por outro lado acho que o Bayern vai mudar de treinador e talvez queira lhe dar outra oportunidade.

Se não conseguirmos este ano, no próximo então em que ele fica só a um ano de terminar contrato.. Aí já fica aqui de vez.

Cob92

Isto è bonito mas ja que um Gedson nao tira lugar a ninguem no meio campo vai ser o Renato a faze-lo ?

Neste sistema o Renato è desnecessario completamente.

S-Line

O Renato também não deve ter grande interesse em voltar.
Habituou-se é muito aos valor€s d€sportivos, como ele fez bem questão em mostrar na net.

Kyoto

«Não estou feliz aqui»

A cumprir a terceira temporada no Bayern, e com contrato válido até 2021, Renato Sanches assume que poderá ter de deixar o clube à procura de mais tempo de jogo.

«Não estou feliz aqui. Trabalho muito, mas não posso jogar», começa por dizer o médio português em curtas declarações à revista Kicker.

«Tenho de pensar no que é melhor para mim. Quero jogar mais, talvez num clube diferente. É algo que tenho de pensar», rematou o internacional português, de 21 anos.

Contratado ao Benfica em 2016, Renato Sanches nunca conseguiu afirmar-se no Bayern e na temporada passada chegou mesmo a sair para um período de empréstimo no Swansea. Esta época participou em 21 jogos, seis apenas como titular.

Fonte: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/779218

MiguelPalma92